Jump to content

E3 2019


Stone
 Share

Recommended Posts

A conferência da Bethesda foi dos maiores embaraços que alguma vez vi.

Malta a aplaudir e a gritar a todo a letra, a todo o peidinho. Até mesmo mobile games eram motivo de gritos de loucura.

 

:facepalm: :facepalm: 

Link to comment
Share on other sites

Se a Xbox vai correr 4K a 60fps nativo, penso que a Sony vai ter de fazer o mesmo na PS5, senão fica complicado...

 

 

 

5 hours ago, Ilusi0n said:

Eu adorei o XV e o combate que introduziram. Mas ainda não sei se vou gostar de um FF VII como Action RPG em vez de Turn Based JRPG.

Eu tenho algum receio disso. Mas não joguei o XV.

Also, só se vêm cenas do início... será que só há isso "polido"? Ou seja, o primeiro ep deve ser em Midgar e fora disso não devem ter nada feito, ainda.

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Batunaz said:

4k a 60fps? pago para ver!

Aposto o testiculo esquerdo do @Perks que vais ter um ou outro jogo menos pesado a 4k 60fps e o resto, principalmente os AAA, serão a 4k 30fps. 

Acho que já vai ser muito bom se deixarem escolher entre 1080p 60fps e 4k 30fps. Pessoalmente ia logo para a primeira opção. 

 


 

 

Gameplay do novo Dragon Ball. 

 

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Revenge said:

Aposto o testiculo esquerdo do @Perks que vais ter um ou outro jogo menos pesado a 4k 60fps e o resto, principalmente os AAA, serão a 4k 30fps. 

Acho que já vai ser muito bom se deixarem escolher entre 1080p 60fps e 4k 30fps. Pessoalmente ia logo para a primeira opção. 

 


 

 

Gameplay do novo Dragon Ball. 

 

Tudo 60fps a 1080p com freesync a mistura é a minha aposta. 4k a 30fps mas abaixo de 30fps penso que não há grande coisa por aí com freesync a esse nivel.

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

35 minutes ago, Revenge said:

A conferência da AMD na E3 é às 23 horas de hoje. 

Saiu isto cá para fora:

1.jpg

Isso é de um streamer senão me engano. Nada ainda confirmado mas hoje vai saber-se muita coisa, senão tudo.

Link to comment
Share on other sites

17 minutes ago, Ilusi0n said:

Full AMD? O que se passa contigo @Revenge? :-.. 

Tenho preferência pela Nvidia, mas não sou fanboy deles. Nem tão pouco é a primeira vez que compro Amd. 

Por alguma razão a Nvidia não tem nada competitivo na entrada de gama. A RX 570 é mais barata e melhor que a Gtx 1650 ou a 1050 Ti. Já no Cpu, a Intel neste momento não é competitiva em gama nenhuma :-..

Vem isto:

Screenshot_20190610-204740.png

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, cyberurbis said:

falta a estrela das gráficas da AMD... a família 5800

Se existisse 5800, tinham anunciado. O normal é anunciarem sempre primeiro as topo de gama. A Nvidia por exemplo anunciou logo a RTX 2080 Ti e a 2080, e só mais tarde anunciou as de media gama. E só ainda mais tarde as de entrada de gama.

Aqui é igual, a 5700 XT é a topo de gama da Navi. Mais tarde deves ver uma 5600 e provavelmente uma 5500. A gráfica para os entusiastas é a Vega Vii.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.