Jump to content

Ajuda consola


Perks
 Share

Recommended Posts

Então é assim

Eu não sou gajo de jogos, não tenho tempo nem paciência, mas queria comprar uma consola para a minha filha (7 anos) e para o puto daqui a um tempo

 

Ela gosta de jogar na Wii no ATL acho que tem uma lá e de vez em quando deixam os miúdos jogar, mas acho que a wii já nem se faz (acho, não sei lol)

 

Como não percebo nada disto, qual consola aconselham? Acham que vale a pena procurar Wii em segunda mão no eBay? (isto partindo do pressuposto que a wii já não se vende nova, não sei)

Já agora há diferenças de modelos, do estilo não funcionar na Europa?

Link to comment
Share on other sites

Nada está fora de questão

Mas como não percebo nada, queria opiniões

 

Se são baratas, serve lol

3 minutes ago, systemoff said:

Diria que talvez a swich seja a melhor opção mas certamente aí os entendidos te dirão com mais certeza. 

Isso não é portátil apenas?

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Perks said:

Nada está fora de questão

Mas como não percebo nada, queria opiniões

 

Se são baratas, serve lol

Isso não é portátil apenas?

Não, faz de portátil e podes ligar à TV 

Link to comment
Share on other sites

A switch Tb podes usar docked ligada à TV. Mas queres dar mais de 200€ e ter um ecrã nas mãos dos miúdos? 

 

A Wii com sorte apanhas a cerca de 50, já cheguei a ver + barato mas Tb se vê mais caro. Depois podes ter a correr backups por DVD ou a melhor opção seria por softmod e ligar um disco externo para meter lá as tretas todas. 

Edited by p!p1tUh
Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, HERiTAGE said:

Conheço um gajo com uma ps3 à venda no olx. Queres o link? 

A miúda do Perks a jogar RLOD? eish, que violência

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, p!p1tUh said:

A switch Tb podes usar docked ligada à TV. Mas queres dar mais de 200€ e ter um ecrã nas mãos dos miúdos? 

 

A Wii com sorte apanhas a cerca de 50, já cheguei a ver + barato mas Tb se vê mais caro. Depois podes ter a correr backups por DVD ou a melhor opção seria por softmod e ligar um disco externo para meter lá as tretas todas. 

Esta por exemplo

image;s=644x461
M.OLX.PT

Nintendo Wii com pen de 8 GB cheia de jogos com vários comandos

Pen de 8gb quer dizer que corre backups, certo?

Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, p!p1tUh said:

Exacto. E tem o comando classic (Acho que se chama assim), se desse para baixar para 60 euritos eu não me chateava mais, tinhas muita coisa para os putos se entreterem.

Ofereci 60€ e no domingo vou estar lá perto se o gajo quiser faço negócio

Obrigado pela ajuda

Link to comment
Share on other sites

Fdx na cash converters há a 32€ 

WWW.CASHCONVERTERS.PT

Compra o nintendo wii mod. rvl-001 de segunda mão a EUR 32.00€ (PT005_E288348_0). Totalmente testado e em perfeitas condições, usado, com 1 ano de garantia...

com garantia de 1 ano

É isto @p!p1tUh?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Agora ate fiquei lixado porque estive precisamente para escrever para ires Ver Tb na cash converters. É que há uns tempos tinha lá visto uma bem barata (esse valor) e tbm já tinha visto uma Wii u salvo erro a 80€, lol. Pena não ter + comandos

Edited by p!p1tUh
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Stone said:

A Wii U foi um fail em termos de vendas, se calhar até arranjas mais barato essa e também dá para correr backups.

Não.

A Wii U está-se a tornar numa consola de "culto" e, quem a vende, por exemplo, no OLX, raramente pede menos de 150€ por ela...

A única consola da Nintendo, de todas as que fez até hoje, que está barata (dada) é a Wii.

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Stone said:

A sério? Tenho uma a correr backups até. Parece que no futuro vou poder receber uns bons trocos :-.. 

image;s=644x461
WWW.OLX.PT

Todos os artigos estão em excelente estado. Valor total não negociável. Valores individuais para todos artigos não incluem portes de envio ou deslocações. Método preferencial de entrega em mãos. Qualquer dúvida, envie mensagem. - Nintendo Wii U 32GB Preta Premium Pack (Caixa, consola, Wii U Gamepad, cabos, barra sensores, manuais, jogo Nintendoland) 200€ - Wii U Pro Controller (Vendido) - Wii Remote + Motion Plus 20€ - Wii Balance Board + Fit Meter Set + Wii Fit U (Vendido) - Jogo Wii U Super Mario Maker + Amiibo 35€ - Jogo Wii...
image;s=644x461
WWW.OLX.PT

Vendo Nintendo Wii U preta 32g Pouco usada, como nova Com 4 jogos - Mário Kart 8 -Skylanders Superchargers com plataforma e 3 peças - Sonic & All Stars Racing Transformed - Rayman Legends
image;s=644x461
WWW.OLX.PT

Wii U em ótimo estado, com 4 jogos, (2 pré instalados) Mario Kart 8, Splatoon, Super Smash Bros, Legend of Zelda Windwaker
image;s=644x461
WWW.OLX.PT

Vende-se Pack Consola Wii U 32GB Premium Pack, em estado novo (com pouca utilização). Opções de compra: 150€ só a Consola Wii U(e respetivos accesorios) + 2 Jogos Wii U 170€ só a Consola Wii U(e respetivos accesorios) + 3 Jogos 190€ só a Consola Wii U(e respetivos accesorios) + Commando Wii Incluído: - Uma consola Wii U - Um Wii U GamePad - Um Commando Wii - Um stylus para o Wii U GamePad - Uma base para o Wii U GamePad - Suportes para a Wii U - Um transformador para a Wii U - Um carregador para o Wii U...
image;s=644x461
WWW.OLX.PT

Wii U como nova vendo por falta de uso vai com os jogos na foto + comando extra + caixa original ou troca por switch com acerto de valor

 

 

Posso continuar...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.