Jump to content

Netrabo Sucka


MindWalker
 Share

Recommended Posts

Boas, queria saber onde posso reclamar, pois a mais de 4 meses que tou com a net toda fodida, mais de 10 telefonemas para la, mandaram enfenheiros a zona e viram que era congestionamento e etc etc, mas trabalhar ta quieto, pedir a guita e bom, mas fornecer uma merda de net de jeito ui ui, e a unica coisa que dizem é aguarde, maravilha, mas eu tenho clans de jogos online, e o meu pings digamos que o mais baixo que consigo é 150, sim o mais baixo e ja nos dias bons, porque as vezes uns 500 constantes é dizer pouco.

E já que telefonar para la ja nao adianta, queria saber para onde posso telefonar, escrever, emailar, faxear, qualquer merda que meta os netrabos a mexerem o cu e arranjarem esta merda, isto é se nao querem ficar com pelo menos - 10 utilizadores so aqui na zona, mas eles devem penssar, olha-me este merdas, pensa que com menos 10 pessoas o nosso cu nao fica deixo de guita na mesma.

Bem mas isto sao historias que ja todos sabem, o que eu queria saber é para onde posso escrever o telefonar para meter este ladroes a mexer a peida e arranjarem esta cena da zona. ( ja sei que vao dizer, porque é que nao mudas de net?, pois era porque nao posso mudar, pelo menos ate xegar as maravilhosas flores aqui a zona, porque depois é PUT-- QUE PARIU NETRABO).

Ouvi falar em anacom e deco e coisas do genero, e queria saber como contacto essas duas, e que devo fazer para elas fazerem a netrabo mexer o cuzinho que ja deve de tar mais xeio que o banco do bill gates.

Thanka, e pesso ja desculpa ao tretabyte porque ja sei que ele vai mandar vir comigo se ve isto ( epa mas por amor de deus 4 MESES, e nada feito, xeguei aos limites, nao aguento mais, o CLAN FNF foice com o caralho por causa destas merdas.

Agradeço desde ja a quem me ajude nesta situaçao que axo que muita gente tem.

E ja agora alguem sabe quando é que a revoluçao das flores sai fora de lisboa para os arredores, é que eu vivo mesmo numa cidade pegada a lisboa, lolol.

Mind out.

Link to comment
Share on other sites

Boas,

nao tens que me pedir desculpa tens é de fazer uma coisa, avancar mm ou com uma bela queixa ou entao desistir mm do servico, simples como isso, a DECO pouco pode fazer agora o Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumos ou a ANACON ja fazem algo, o melhor que tens a fazer é 1º escrever uma bela cartinha, o mais detalhada possivel e enviar à tvcabo informando que, devido à situacao vai apresentar queixa a uma dessas entidades (de preferencia à anacon) e depois vais tu mm à anacon e apresentas la 1 queixa formal.

btw dizes que tas com esse problema à 4 meses, quando eu tratava nos congestionamentos vi la coisas que duraram 8 e ate mais.

sem mais

Tretabyte

Link to comment
Share on other sites

Manda um fax para a tvcabo em Lisboa a reclamar disso mesmo e a ameaçar que caso não sejas reembolsado pelos 4 meses e que se não resolverem o problema da ligação que suspendes o serviço e fazes queixa à Deco ou Anacom.

Acredita que funciona melhor do que telefonar para o suporte técnico já que na maioria dos casos quem atende as chamadas não faz passar a mensagem e só em última instância é que pede para um técnico ir à tua casa.

Link to comment
Share on other sites

Boas,

Manda um fax para a tvcabo em Lisboa a reclamar disso mesmo e a ameaçar que caso não sejas reembolsado pelos 4 meses e que se não resolverem o problema da ligação que suspendes o serviço e fazes queixa à Deco ou Anacom.

Acredita que funciona melhor do que telefonar para o suporte técnico já que na maioria dos casos quem atende as chamadas não faz passar a mensagem e só em última instância é que pede para um técnico ir à tua casa.

fazer passar a mensagem eles fazem, o problema é quem a recebe.

sem mais

Tretabyte

Link to comment
Share on other sites

MindWalker get your ass on TV Cabo no Tagus Park com toda a papelada, faz um EXCABEXE ao balcao vais ver que te dao log atençao no 1º minuto !!! Disso nao tenhas duvidas !!! 4 meses?? fdx nem 4 semanas esperava ... Edited by slang
Link to comment
Share on other sites

K entao vou a procura dos contactos da anacom, e vou enviara 2 queixas, porque so 1 nao deve xegar, por isso envio logo a dobrar, a minha e a de um colega meu que mora tambem aqui na zona, mas ja tou a ver que enviar isto para eles, eles lerem, e fazerem algo, axo que vao ser mais uns mesitos, lllolol, tou fdido com isto, ja me inscrevi na cena para quando as flores xegarem aqui meto logo. Assim talves a NetCabo aprenda a estimar os clientes.

Tretas obrigado pelas informaçoes, e obrigado aso outros tambem.

P.S: 8 MESES??????????? porra ainda pensava eu que estava mal, 8 MESES, se isto durar oito meses, faço uncap ao modem, saco 300 gigas internacionais e depois nao pago nem um xavo, eles que se arranjem depois, que façam la o que quizerem que nao pago niente.

Mind out.

Editado:

Ois de novo, tive a falar com a anacom, e eles dizem que precisam de um comprovativo em como telefonei (ou por escrito) para la para me queixar da situação, porque sem isso nao podem actuar, eu agora queria saber como faço para arranjar esse comprovativo, porque ja tou farto de felefonar para la, e a senhora da anacom dice que se eles tiverem la o registo em como eu fiz queixa que com isso ja podem actuar, e das umas palmadas no cuzinho da netcabo, e ainda me dice que as reclamaçoes eram muitas, lololol, eu a pensar que era o unico mas afinal nao sou, lololol.

Bem com isto queria saber se eles me dao alguma cena, ou o que é que eu tenho que pedir que comprove em como eu fiz queixa para la, e ainda nao fizeram a ponta e assim poder mandar para a anacom e ela trabalhar no assunto.

mind out.

Link to comment
Share on other sites

Se mandares um fax.... tens um comprovativo do envio do fax....

Em relação às chamadas é dificil mas podes tentar fazer o seguinte... telefonas para lá todo indignado e pedes ao gajo que te atender pra te dizer no computador quantas vezes já ligaste e em que dias, grava a conversa com um gravador daqueles pequenos tipo de jornalista e pronto ;)

Cumps

Reje

Link to comment
Share on other sites

MindWalker get your ass on TV Cabo no Tagus Park com toda a papelada, faz um EXCABEXE ao balcao vais ver que te dao log atençao no 1º minuto !!! Disso nao tenhas duvidas !!! 4 meses?? fdx nem 4 semanas esperava ...

Comigo nem quatro dias... Se lhes ando a pagar é porque quero usufruir do serviço...

Link to comment
Share on other sites

Pois, reclama com eles, dá-lhes com força.

Eu no inicío, logo qd pus netcabo tb andei cheio de problemas, mas era perda de sinal... levei nisto uns bons meses... até q 1 dia, dp de técnicos (mais de uns 6) terem passado por cá umas 100 vezes, lá deu com o problema (o cabo de ligação ao modem q sai do T). Uma cena tão simples e q ng dava com ela...

Actualmente e dp do cabo ser trocado, isto parece q estabilizou, nunca mais tive problemas da ligação cair..

Mas há outro problema q mt me tem chateado; a ligação a FTP´s internacionais é limitada, ou seja, limitam-me as velocidades por cada conecção (cada conecção nunca me passa dos 20kb/s-30kb/s)... Isto é mt chato pois p poder usufruir do mbit q tenho, ou faço mtas conecções ao mesmo tempo ou então uso vários programas p poder sacar.. Vou começar a apertar com eles todos os dias... ´

Há malta q acontece o mm problema, deveriamos todos fazer barulho. Assim, caíndo mtas queixas pode ser q começem a alterar essas limitações!! :angry:

Link to comment
Share on other sites

Sim tenho a factura detalhada, mas será que isso xega como prova da minha reclamaçao, é que so em 1 mes telefonei para la mais de 6 vezes, mas duvido que isso xegue de prova para a anacom poder faer alguma coisa, e ja juntei mais 2 amigos meus a queixa, vou mandar umas quantas de uma vez, lolol, assim aperto os gajos mais.

Link to comment
Share on other sites

Manda um fax para a tvcabo em Lisboa a reclamar disso mesmo e a ameaçar que caso não sejas reembolsado pelos 4 meses e que se não resolverem o problema da ligação que suspendes o serviço e fazes queixa à Deco ou Anacom.

Acredita que funciona melhor do que telefonar para o suporte técnico já que na maioria dos casos quem atende as chamadas não faz passar a mensagem e só em última instância é que pede para um técnico ir à tua casa.

tecnicos ?????????????!!!!!!!!!!!!! lololololol que tecnicos ???? lolol ahh uns putos que nem são da tvcabo e que não percebem um boi de computadores ??? se esses são tecnicos eu sou um génio informático...

a tvcabo não tem tecnicos (so se for os que estão em backoffice pk o ppl que eles te mandam a tua casa lolol enfim é triste mas de tecnicos eles não tem nada

sabem mudar uma fica e pouco mais

queixa-te a anacom sim a deco nem vale a pena pk pouco podem fazer e anacom la lhe puxa as orelhas outra vez e dúvido que passe daí

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.