Jump to content

Frota Part.17 Corrupto Help!


mop31247
 Share

Recommended Posts

Alguem me consegue ajudar, o filme do frota ainda me ía dar pa rir um bom bokado!!!! mas qd tento fazer o extract com winrar, este para e da me uma informação em relação a part.17 e diz me que o file é corrupt????!!!! O quickpar diz me q está 100%....Mais alguem têm o mm problema????

Link to comment
Share on other sites

pois é n00b...

Eles não te ajudaram pois fizeste uma questão porque não leste tudo os que os n00bs como tu deviam ler...

Um conselho... Vai às partes aqui do fórum de ajuda aos novos utilizadores, tutoriais, etc...

Link to comment
Share on other sites

Alguem me consegue ajudar, o filme do frota ainda me ía dar pa rir um bom bokado!!!! mas qd tento fazer o extract com winrar, este para e da me uma informação em relação a part.17 e diz me que o file é corrupt????!!!! O quickpar diz me q está 100%....Mais alguem têm o mm problema????

Alguém não leu qq coisa .....

Se o quickpar diz que tá 100% é provável que os par's tenham sido feitos jah com o ficheiro roscof....

Jah tentaste recuperar o ficheiro ? O Quickpar diz: Pronto a recuperar utiliando XXX1 Blocos de XXX Disponíveis ??

Em que XXX1 diz 0 ??

Link to comment
Share on other sites

Nem diz pronto a recuperar com pars nenhuns! É como se tivesse tudo ok! Mas vou ver o que diz aí para os rookies...Mas cabe ao pessoal que ka está a mais tempo ajudar os novatos, isto não é assim tao easy...Mas tanx Gizbo.

Se no Quick Par te diz "Repair not needed" extrai com o Winrar ignorando os erros! :- "
Link to comment
Share on other sites

Nem diz pronto a recuperar com pars nenhuns! É como se tivesse tudo ok! Mas vou ver o que diz aí para os rookies...Mas cabe ao pessoal que ka está a mais tempo ajudar os novatos, isto não é assim tao easy...Mas tanx Gizbo.

nas opçoes do extract mete o check no "keep broken files"

Link to comment
Share on other sites

btw, quanto está o Boavista?

espero ke a levarem no cú e de preferencia por muitos , e k no final do jogo desistam do futebol , ou entao passem a jogar nas distritais...

resumindo..nao tou a ver :P

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.