Jump to content

A Pilinha Do Cúpido...


invocator
 Share

Recommended Posts

Preocupados com o recente “escândalo” do mamilo de Janet Jackson na final da Superbowl, a Sony Film Classics pediu a Michael Radford (Blue Iguana) que um cúpido nú, que surge numa pintura, do filme “The Merchant of Venice” fosse retocado digitalmente de forma a não surgir. O realizador, que até já temia uma situação semelhante numa cena que envolve prostitutas, filmando algumas sequências extra para a versão televisiva, mostrou-se perplexo com o pedido da Sony Film Classics.

O caricato é que a Sony pediu para Radford retirar duma cena, o papel de parede.

Segundo o London Financial Times, a primeira reacção de Radford foi “- Que papel de parede? (...) estamos no século XVI. As pessoas não usam papel de parede”.

Quando ficou claro que o distribuídor se referia à pintura, o cinesta acrescentou “- Uma obra que vale um bilião de dólares e eles estão precocupados com a pilinha do cúpido. É absurdo!!!.

Será que a Vénus de Milo, caso apareça em algum filme, surgirá de top ou t-shirt?

Enfim...

in c7nema

Está td maluco, só pode...

Link to comment
Share on other sites

A Lil´Kim ja foi mais despida do que vestida para Premios de Musica, nunca mostrou o mamilo de facto mas ja foi com as mamas à mostra mas apenas com estrelinhas nos mamilos ... fdx !!!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.