Jump to content

Alexander O Gay?


invocator
 Share

Recommended Posts

Enquanto por cá, "Alexander" domina o Box-Office, na Grécia, o grupo de advogados que tinha ameaçado avançar com um processo para impedir a exibição de "Alexander" na Grécia - por mostrar uma relação homossexual entre o herói grego e o seu amigo de infância - anunciou na passada terça-feira que não vai prosseguir com o processo. Após ter visto o filme, Giannis Varnakas, um dos advogados, disse que havia apenas um beijo que poderia ser interpretado de várias maneiras, mas que conseguiram evitar o pior. "As pessoas podem ir ver o filme", concluiu.

E agora perguntamos nós. E o que é isso interessa?

in c7nema

:lol:

Link to comment
Share on other sites

lolol eu ainda nem vi o filme..claro que não o vou ver ao cinema, porque consta que é uma banhada das grandes.

um critico qq que costuma ir à 5ªfeira ao sic noticias, disse que as partes em que o alexandre faz olhinhos a rapazes e afins são extremamente exageradas e que não havia grande necessidade disso lol

mas quererem impedir a estreia do filme por causa disso, ainda é um maior exagero e parvoice lol

Link to comment
Share on other sites

O outro é o "a home at the end of world", mas nesse filme o personagem não tem noção do que ser gay é, por isso não sei se conta...  :- "

Esse não vi, nem vou ver..ja está em dvd.

Sendo assim, o Colin já lhe começa a ganhar o jeito :P

Link to comment
Share on other sites

fdx ... vcs sao mesmo ignorantes !!!

Uma liçao de historia :

Nakele tempo era mto comum haver relaçaoes entre Homens e nao havia discriminaçao em considerar-se Homossexual ou seja era uma cena dita mto normal na época, hj em dia claro que encaram como sendo Gay ...

Quem nao acredita nisto que pergunte a qualquer professor de Historia do Ensino Básico ou Secundário !!!

Outra cena ... um gajo prk faz 1 2 ou 3 filmes em que envolva cenas de intimidade com actores do mm sexo ----> é Gay!? aaaahhh fdx nem acredito no que leio ... entao Leonardo Banderas Macaulay ... todos Gays ?? LOL eles cheios do belo e vcs aí sentados desse lado ...

Edited by slang
Link to comment
Share on other sites

fdx ... vcs sao mesmo ignorantes !!!

Uma liçao de historia :

Nakele tempo era mto comum haver relaçaoes entre Homens e nao havia discriminaçao em considerar-se Homossexual ou seja era uma cena dita mto normal na época, hj em dia claro que encaram como sendo Gay ...

Quem nao acredita nisto que pergunte a qualquer professor de Historia do Ensino Básico ou Secundário !!!

Outra cena ... um gajo prk faz 1 2 ou 3 filmes em que envolva cenas de intimidade com actores do mm sexo ----> é Gay!? aaaahhh fdx nem acredito no que leio ... entao Leonardo Banderas Macaulay ... todos Gays ?? LOL eles cheios do belo e vcs aí sentados desse lado ...

Ignorante só podes ser tu, ou então n entendes qd se está a brincar.

Primeiro, sei mto bem que naquele tempo a homosexualidade era encarada de outra forma, alias na Grécia antiga mtos homens eram casados mas mantinham relações homosexuais fora do casamento.

Segundo, qd se disse que ele lhe começava a ganhar o jeito, era a brincar com a situação..sei mto bem que ele não é gay (até pelo reportório de namoradas que ele já teve, nomeadamente e segundo as revistas cor-de-rosas, a própria A.jolie)... se n entendes as brincadeiras o problema é teu..mas daí a chamares ignorante às pessoas vai uma certa distância

Link to comment
Share on other sites

vcs ofendem-se mto com o termo Ignorante ... sugeria a sua consulta a um bom dicionário da especialidade !!!

by the way Todos Somos Ignorantes de alguma maneira !!!

invocator :ranting:

:lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

O filme em si é bom... Eu gostei... Mas a verdade é que na Grecia antiga não se fazia a distinçao entre macho e femea.. kem tivesse é kem ia!!

É claro que nao acho mal nenhum em por isso no filme, ja k nao estao a inventar, ha que ser liberal e acabar com certos preconceitos...

Mas agora depende é da maneira de ser de cada um... tipo... eu sou mto liberal e nao tenhu nada contra a homossexualidade (tirando o caso da adopçao) e tava la do genero.. "Ou o gajo muda de tendencias ou bazo" lol

Vao ver e digam alg coisa

Link to comment
Share on other sites

vcs ofendem-se mto com o termo Ignorante ... sugeria a sua consulta a um bom dicionário da especialidade !!!

by the way Todos Somos Ignorantes de alguma maneira !!!

invocator  :ranting:

:lol:   :lol:   :lol:

Fala por ti....

Link to comment
Share on other sites

vcs ofendem-se mto com o termo Ignorante ... sugeria a sua consulta a um bom dicionário da especialidade !!!

by the way Todos Somos Ignorantes de alguma maneira !!!

invocator  :ranting:

:lol:   :lol:   :lol:

Não me ofendi,apenas achei que o termo "ignorante" neste caso n estava bem empregue <_<

Qt a ofender-me, não é este tipo de conversa que me deixa ofendido :P

Link to comment
Share on other sites

eu fui ver ao cinema e posso dizer que chorei o meu rico dinheirinho o filme é uma valente banhada em relação as expetativas criadas vindo ele do oliver stone.

quanto a mim o colin farrel não se enquadra ao papel não pk não é bom actor mas pk acho que este tipo de filmes não é para ele.

o filme não mostra o melhor de alexandre passa muita coisa como comentario e cenas nem ve-las.

enfim um filme muito vulgar e muito mau quantos ás expetativas criadas.

se fosse nas mãos do mel gibson seria um grande filme.

mas atenção o oliver stone tem contribuido em grandes filmes neste estava a dormir..... :lol:

e já que falo em dormir vi hoje na rtp2 o making off de alexandre e realmente o oliver stone passa muito tempo do filme a dormir pelo menos no making off que deu hoje na rtp2 foi o que transpareceu por isso tá explicado a merda de filme que fez.

Edited by mx101
Link to comment
Share on other sites

Vi o Documentário no canal História sobre Alexandre o Grande e em apenas uma

hora de Doc consegui saber mais sobre o k o tornou GRANDE do k em 3 horas do

filme, adorei Val Kilmer no seu papel, Colin Farrel nas partes dramáticas,

as duas unicas batalhas do filme, e os diálogos algo acessos en tre pai e filho.

Agora odiei o filme pela simples razão k mostra tudo menos pk raio é k ele era o

Grande, pelo menos da maneira k conhecia antes e depois do documentário, passo a explicar:

Venceu 50 batalhas, conquistou meio mundo, antes dos 35 anos de idade,

das 50 vezes k batalhou n perdeu uma, foi Faraó e fundou Alexandria,

lutou me batalha 2 vezes contra o rei persa, por duas vezes ele fugiu deixando os

seus homens pa trás, Alexandre tentou capturá-lo nessas duas vezes mas teve k

voltar pa trás pa ajudar os seus na batalha k ainda durava, quando o seu amado

Efaisto morreu ele ficou durante 3 dias a chorar ao pé dele, e depois Alexandre

morreu com uma doença.

Isto está muito resumido e provavelmente deixei algumas brancas, mas

era isto e muito mais k deveriamos ter visto nas 3 horas de filme e não ficarmos

com a ideia k ele era grande pk era GAY.

Porque é triste ver e ler toda a gente k fala do filme é por isso mesmo, e só, k ele era gay e tal.

Pk raio kero eu saber se ele era gay ou não, e nessa hora de Doc soube k ele poderia

ter tendências homosexuais ou bi, mas isso tb se diz do Hitler e vejam lá se é por causa disso k ele é conhecido? I don't thing so.

3 Horas de filme sobre Alexandre o Grande, uma das maiores personagens

históricas mais conhecidas e respeitadas, com um elenco de luxo e com um

grande realizador, a falar sobre a homosexualidade do homem... caladinho e

sentadinho é k o senhor Oliver Stone ficava bem. Espero k façam um filme...

k nem dava o nome de remake, daki a uns anos.

Link to comment
Share on other sites

bem, eu adorei o filme, e a "crela" (cmo ja dziam na QC :lol: ) acho k foi desnecessaria...enfim. a mim n m afectam nada os gays nem nda disso, nao os censuro...cda 1 sabe o k faz, acho k estamos ja numa epoca em k isso ja n devia ser visto de lado...se antigamente nao era pk é k agr passou a ser??? portugal ainda é 1 pco assim, mas ha ai pontapes de paises k ja sao mt mais a frente :lol:

:bye: :bye:

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que o filme mostra muito bem como Alexandre era GRANDE não por ser gay como alguns parece que sugerem, mas pela sua mentalidade, ideologia e forma de entender o mundo, e a sua vontade de moldar esse mundo à sua imagem.

É óbvio que o filme é um pouco longo e aborrecido, agora, eu dei muito mais importância aos diálogos sobre como ele via o mundo e as formas de o melhorar, do que aos olhinhos que ele fazia aos gajos.

Tomara termos líderes assim hoje em dia....

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.