Jump to content
invocator

Alexander O Gay?

Recommended Posts

Enquanto por cá, "Alexander" domina o Box-Office, na Grécia, o grupo de advogados que tinha ameaçado avançar com um processo para impedir a exibição de "Alexander" na Grécia - por mostrar uma relação homossexual entre o herói grego e o seu amigo de infância - anunciou na passada terça-feira que não vai prosseguir com o processo. Após ter visto o filme, Giannis Varnakas, um dos advogados, disse que havia apenas um beijo que poderia ser interpretado de várias maneiras, mas que conseguiram evitar o pior. "As pessoas podem ir ver o filme", concluiu.

E agora perguntamos nós. E o que é isso interessa?

in c7nema

:lol:

lolol eu ainda nem vi o filme..claro que não o vou ver ao cinema, porque consta que é uma banhada das grandes.

um critico qq que costuma ir à 5ªfeira ao sic noticias, disse que as partes em que o alexandre faz olhinhos a rapazes e afins são extremamente exageradas e que não havia grande necessidade disso lol

mas quererem impedir a estreia do filme por causa disso, ainda é um maior exagero e parvoice lol

já e o segundo filme e que o farrel faz de gay.

Se os olhinhos são exagerados, é pq são sinceros....

de resto, n posso comentar o filme, inda nao o vi.... ;)

já e o segundo filme e que o farrel faz de gay.

Se os olhinhos são exagerados, é pq são sinceros....

de resto, n posso comentar o filme, inda nao o vi.... ;)

lololol

qual é o outro?

lololol

qual é o outro?

O outro é o "a home at the end of world", mas nesse filme o personagem não tem noção do que ser gay é, por isso não sei se conta... :- "

O outro é o "a home at the end of world", mas nesse filme o personagem não tem noção do que ser gay é, por isso não sei se conta...  :- "

Esse não vi, nem vou ver..ja está em dvd.

Sendo assim, o Colin já lhe começa a ganhar o jeito :P

fdx ... vcs sao mesmo ignorantes !!!

Uma liçao de historia :

Nakele tempo era mto comum haver relaçaoes entre Homens e nao havia discriminaçao em considerar-se Homossexual ou seja era uma cena dita mto normal na época, hj em dia claro que encaram como sendo Gay ...

Quem nao acredita nisto que pergunte a qualquer professor de Historia do Ensino Básico ou Secundário !!!

Outra cena ... um gajo prk faz 1 2 ou 3 filmes em que envolva cenas de intimidade com actores do mm sexo ----> é Gay!? aaaahhh fdx nem acredito no que leio ... entao Leonardo Banderas Macaulay ... todos Gays ?? LOL eles cheios do belo e vcs aí sentados desse lado ...

Edited by slang

fdx ... vcs sao mesmo ignorantes !!!

Uma liçao de historia :

Nakele tempo era mto comum haver relaçaoes entre Homens e nao havia discriminaçao em considerar-se Homossexual ou seja era uma cena dita mto normal na época, hj em dia claro que encaram como sendo Gay ...

Quem nao acredita nisto que pergunte a qualquer professor de Historia do Ensino Básico ou Secundário !!!

Outra cena ... um gajo prk faz 1 2 ou 3 filmes em que envolva cenas de intimidade com actores do mm sexo ----> é Gay!? aaaahhh fdx nem acredito no que leio ... entao Leonardo Banderas Macaulay ... todos Gays ?? LOL eles cheios do belo e vcs aí sentados desse lado ...

Ignorante só podes ser tu, ou então n entendes qd se está a brincar.

Primeiro, sei mto bem que naquele tempo a homosexualidade era encarada de outra forma, alias na Grécia antiga mtos homens eram casados mas mantinham relações homosexuais fora do casamento.

Segundo, qd se disse que ele lhe começava a ganhar o jeito, era a brincar com a situação..sei mto bem que ele não é gay (até pelo reportório de namoradas que ele já teve, nomeadamente e segundo as revistas cor-de-rosas, a própria A.jolie)... se n entendes as brincadeiras o problema é teu..mas daí a chamares ignorante às pessoas vai uma certa distância

vcs ofendem-se mto com o termo Ignorante ... sugeria a sua consulta a um bom dicionário da especialidade !!!

by the way Todos Somos Ignorantes de alguma maneira !!!

invocator :ranting:

:lol: :lol: :lol:

O filme em si é bom... Eu gostei... Mas a verdade é que na Grecia antiga não se fazia a distinçao entre macho e femea.. kem tivesse é kem ia!!

É claro que nao acho mal nenhum em por isso no filme, ja k nao estao a inventar, ha que ser liberal e acabar com certos preconceitos...

Mas agora depende é da maneira de ser de cada um... tipo... eu sou mto liberal e nao tenhu nada contra a homossexualidade (tirando o caso da adopçao) e tava la do genero.. "Ou o gajo muda de tendencias ou bazo" lol

Vao ver e digam alg coisa

vcs ofendem-se mto com o termo Ignorante ... sugeria a sua consulta a um bom dicionário da especialidade !!!

invocator  :ranting:

:lol:   :lol:   :lol:

Fala por ti....

invocator  :ranting:

:lol:   :lol:   :lol:

Não me ofendi,apenas achei que o termo "ignorante" neste caso n estava bem empregue <_<

Qt a ofender-me, não é este tipo de conversa que me deixa ofendido :P

Ñ achei o filme por ai além. Em relação aos encontros homosexuais era algo ke realmente era comum e ñ discriminado nakela época.... :plain:

O Pure_Water jah tah a pensar recuar no tempo, pa ñ ser mais descriminado !!!

muahahahah

eu fui ver ao cinema e posso dizer que chorei o meu rico dinheirinho o filme é uma valente banhada em relação as expetativas criadas vindo ele do oliver stone.

quanto a mim o colin farrel não se enquadra ao papel não pk não é bom actor mas pk acho que este tipo de filmes não é para ele.

o filme não mostra o melhor de alexandre passa muita coisa como comentario e cenas nem ve-las.

enfim um filme muito vulgar e muito mau quantos ás expetativas criadas.

se fosse nas mãos do mel gibson seria um grande filme.

mas atenção o oliver stone tem contribuido em grandes filmes neste estava a dormir..... :lol:

e já que falo em dormir vi hoje na rtp2 o making off de alexandre e realmente o oliver stone passa muito tempo do filme a dormir pelo menos no making off que deu hoje na rtp2 foi o que transpareceu por isso tá explicado a merda de filme que fez.

Edited by mx101

Vi o Documentário no canal História sobre Alexandre o Grande e em apenas uma

hora de Doc consegui saber mais sobre o k o tornou GRANDE do k em 3 horas do

filme, adorei Val Kilmer no seu papel, Colin Farrel nas partes dramáticas,

as duas unicas batalhas do filme, e os diálogos algo acessos en tre pai e filho.

Agora odiei o filme pela simples razão k mostra tudo menos pk raio é k ele era o

Grande, pelo menos da maneira k conhecia antes e depois do documentário, passo a explicar:

Venceu 50 batalhas, conquistou meio mundo, antes dos 35 anos de idade,

das 50 vezes k batalhou n perdeu uma, foi Faraó e fundou Alexandria,

lutou me batalha 2 vezes contra o rei persa, por duas vezes ele fugiu deixando os

seus homens pa trás, Alexandre tentou capturá-lo nessas duas vezes mas teve k

voltar pa trás pa ajudar os seus na batalha k ainda durava, quando o seu amado

Efaisto morreu ele ficou durante 3 dias a chorar ao pé dele, e depois Alexandre

morreu com uma doença.

Isto está muito resumido e provavelmente deixei algumas brancas, mas

era isto e muito mais k deveriamos ter visto nas 3 horas de filme e não ficarmos

com a ideia k ele era grande pk era GAY.

Porque é triste ver e ler toda a gente k fala do filme é por isso mesmo, e só, k ele era gay e tal.

Pk raio kero eu saber se ele era gay ou não, e nessa hora de Doc soube k ele poderia

ter tendências homosexuais ou bi, mas isso tb se diz do Hitler e vejam lá se é por causa disso k ele é conhecido? I don't thing so.

3 Horas de filme sobre Alexandre o Grande, uma das maiores personagens

históricas mais conhecidas e respeitadas, com um elenco de luxo e com um

grande realizador, a falar sobre a homosexualidade do homem... caladinho e

sentadinho é k o senhor Oliver Stone ficava bem. Espero k façam um filme...

k nem dava o nome de remake, daki a uns anos.

bem, eu adorei o filme, e a "crela" (cmo ja dziam na QC :lol: ) acho k foi desnecessaria...enfim. a mim n m afectam nada os gays nem nda disso, nao os censuro...cda 1 sabe o k faz, acho k estamos ja numa epoca em k isso ja n devia ser visto de lado...se antigamente nao era pk é k agr passou a ser??? portugal ainda é 1 pco assim, mas ha ai pontapes de paises k ja sao mt mais a frente :lol:

:bye: :bye:

O Pure_Water jah tah a pensar recuar no tempo, pa ñ ser mais descriminado !!!

muahahahah

esta n percebi... :unsure:

@Prim3r

ya ali no Beloura Shopping. Uma das salas tem IMAX e de x em knd um dos filmes passa la.

Eu acho que o filme mostra muito bem como Alexandre era GRANDE não por ser gay como alguns parece que sugerem, mas pela sua mentalidade, ideologia e forma de entender o mundo, e a sua vontade de moldar esse mundo à sua imagem.

É óbvio que o filme é um pouco longo e aborrecido, agora, eu dei muito mais importância aos diálogos sobre como ele via o mundo e as formas de o melhorar, do que aos olhinhos que ele fazia aos gajos.

Tomara termos líderes assim hoje em dia....

esta n percebi... :unsure:

@Prim3r

ya ali no Beloura Shopping. Uma das salas tem IMAX e de x em knd um dos filmes passa la.

Mais simples: GAYYYYYYYYYYYYYYYYYYY :P