Jump to content

Far Cry 2 - Instincts


Revenge
 Share

Recommended Posts

Ai está a sequela de um dos mais Aguardados jogos, temporariamente exclusivo para a PS2 :)

Datas de Lançamento:

PS2: Inicio de 2005

PC e XBox: Natal de 2005

1054_0007.jpg

1054_0006.jpg

1054_0003.jpg

1054_0005.jpg

1054_0002.jpg

1054_0001.jpg

Adorei a historia e a jogabilidade do 1º, se este for ainda melhor, ui ui.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

akredita cabalo, joguei recentemente o farcry com 1.3 e ta excelente. Mas digo-te...n o compares ao hl2, k é um mundo a parte, alem disso no hl2 tem melhores graficos e mais fluido k o farcry kom ttudo ligado (no hl2 tenho tudo ao maximo menos o 16x anisotropic). Mas é vdd...o farcry 1.3 fika excelente, mas falta-lhe interacçao e liberdade.

Link to comment
Share on other sites

Falta-lhe liberdade ?!? :blink:

Então tu podes andar por lá perdido pelas ilhas como já a mim me aconteceu!! Tens por vezes mais do que um caminho para chegares ao mesmo sítio (remember Asa Delta?)

Eu já acabei os dois, e o ponto forte do HL2 é o motor físico do jogo, e o do Far Cry a beleza do jogo em si, o som ambiente da selva,e a sensação de que estás perdido no meio do nada.

Gosto dos 2, mas o Far Cry para mim significou mais.

Edited by Cabalo
Link to comment
Share on other sites

pa mas tipo o farcry knd komçei a jogar foi logo tiro neles.

hl2 n, a primeira koisa k fiz, komo n tinha armas nem nada, foi pegar em garrafas e baldes e pacotes de comida xinesa e atirar aos guardas pa ver o keles faziam, e la vinha meles de pau na mao (salvo seja lolol). E mais dessas liberdade k tou a falar.

Inda n xeguei ao fim, tou no nivel do buggy, akilo bomba nas horas :P

Link to comment
Share on other sites

Ainda não comecei, sequer a jogar o HL2.

O Far Cry estou a jogá-lo há um mês, mais ou menos (tempo médio de jogo por semana: 2 horas... Sou um gajo mesmo muito ocupado :P ).

O Doom3 acabei-o em quatro dias. Era muito fixe. Ms só pelo facto de as ilhas do Far Cry serem enormes, por poderes entrar jogar "à MGS" ou "à Rambo", prendeu-me ao jogo de tal forma que não quero mais nada enquanto não matar o velhote que criou os monstros na ilha...

Só é pena não ter uma placa de última geração para ver a maravilha que o Far Cry é... :(

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.