Jump to content

O Que Se Passa Com As News? Parte VIII


canhao
 Share

Recommended Posts

Ora bem....

dpx de mt xoramingueira (há pessoal q só respira isto!! incrivel!!!)... parece que já está tudo normalizado.

Depois de dias sem conta os incremental updates funcionam e os downloads também. Penso ser uma boa aposta os nzb, se for bem planeado as vantagens na sua utilizaçao podem ser maximizadas.

Por grande conincidencia a minha base de dados alojada na minha faculdade também já funciona :)

Uma coisa é certa... mm depois desta crise os mesmos leechers vao continuar a fazer a mesma coisa, continuando a prejudicar todos. A cabeça das pessoas é o mais dificil de mudar q existe! Embora estou com esperanças que muitos abram os olhos e possam respeitar os outros pa podermos ter um maior proveito dos serviços que nos sao disponibilizados.

Penso sinceramente que a comunidade torrents teria mt a ganhar para quem apostasse nisso (quantos mais melhor). Embora com os limites q os nossos isps nacionais nos dao terá que ser uma coisa bem planeada de forma a priveligiar quem partilha, mantendo um rácio de seeders/leechers bom e aproveitavel. Felizmente existem muitos que estão dispostos a ajudar ;)

O grande problema dos servidores (news, ftp, http) é ser uma mákina a fornecer serviços pa uma grande quantidade de utilizadores. conseguem dar resposta a 100 pessoas a falarem ao mesmo tempo convosco? o protocolo bittorrent está muito bem desenhado de forma a ultrapassar esse obstaculo e fazer uma rede p2p muito eficiente.

pensem nisso e boas festas ;)

Link to comment
Share on other sites

uuuuu, que bom ja voltaram

leechers, bora entupir aquilo tudo outravez.............

ha que postar muito e muito e muito, e cagar na qualidade queremos é quantidade.....................................

muita QUANTIDADE, como disia o outro pertencer a uma team e postar nas news dá musculo na mao direita e faz a pila crescer................. :(

enfim as news estao a dar sinal de vida e ja ha threads a iniciar novos posts.................... que bela MERDA de teams que temos..........

será que ninguem se lembra que o ppl esta agarrado com os ultimos posts ........... será que ninguem descorrer da MERDA dos miolos que só faz sentido postar se os outros poderem sacar....................

FODASSE FACAM TEAMS FECHADAS PARTILHEM FIXEIROS ENTRE VÔZ E DEIXEM AS NEWS "DESCANSAREM" JÀ QUE TEM TANTA GANANCIA EM MOSTRAREM QUE SAO BONS E TÊM RELEASES 0 DAY............... E QUEREM TER A PILA GRANDE (como diz o outro)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

por isso é que vou continuar a usar as alternativas..... pelo menos ali nao

aparecem gajos com tanto fogo no rabo e mesmo que apareção tem de meter uma rolha no rabo e acalmar!!!! e juntarem-se aos outros.......

desculpema linguagem mas isto ja enjoa :(:(

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.