Jump to content

O Que Se Passa Com As News? Parte VIII


canhao
 Share

Recommended Posts

A inveja é lixada... tenho pena  :bye:

Coisa tipica de leexer :realfun:

Inveja... gostava de saber doque :- "

Boas

@Marcyany, vais ter que me desculpar mas não posso concordar contigo, por estes lados a mula já há muito que bomba, e foi ela (a mula), que me permitiu fazer os posts não só do CSI L. A. - Season 1 mas também o Taken (Vieram em Paz), postada no inicio deste ano.

Há outras formas de sacar material, podem não ser é do agrado dos users, como por exemplo, vejo muitas pessoas a virarem-se para os torrents, eu pessoalmente não gosto.

Admito que as news são ou eram, o meio mais rápido de troca de "material", mas existem muitas alternativas, e cada uma tem as suas virtudes. ;)

A todos peço desculpa pelo :offtopic:

Cumprimentos

TweetyBird

:fnf:

Opá eu tb n sako só das news como é obvio, por exemplo os album k postei de trance forum sakados de hubs de dc++ e alguns nacionais ;)

k engraçado k tu és...ja leste bem o k xcreves-t?

keixas-t k sacar da mula e dos torrents é lento pk os uploads são baixos, ms dizes k é melhor sacar sem ter k partilhar nada, cmo ainda n xegava, mostras a tua atitude de leecher ao dizeres k limitarias o teu upload a 1kb...agr s toda a gente pensar cmo ng sacava 1 crl, pk sim as news podem xkecer...

enfim...

ficiados do crl pah!  :realfun:

Opa tu sabes tão bem como eu k se limitares o teu upload a 1k n conhegues sakar nada, n me venhas com essas contigas de leecher pra mim por eu ate postei qq coisa nas news

Mas o k me revolta nisto k é toda a gente diz mal das news mas tão cá sempre batidos :- "

E se o filme recente demora +/- 4 dias ou mesmo 24h por torrents, pelas news eram 4h :P

Link to comment
Share on other sites

andámos a tirar as mesmas coisas  :-..

ai tao fofo :-..

Bem , o ke interessa e k nao se matem...nao cortem os pulsos....pelo menos para já , pk existe outra maneira de matar o "bichinho do download".

Kuanto ao forum , se realmente isto for verdade , de certeza ke os admin , saberam restruturar forum á medida de cada um de nós :)

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Inveja... gostava de saber doque  :- "

Netlimiter... de k serve isso a kem (como eu) usa 95% das vezes FTP´s

0-Sec´s e 0-Day é no que ando, raramente saco dos Newsgroups.

Mas o k me revolta nisto k é toda a gente diz mal das news mas tão cá sempre batidos whistling.gif

Olha quem fala.... eu ando nas newsgroups há muito tempo para vires aqui falar nisso n00b.

E acho muito bem que acabem com o Newsgroups.

Link to comment
Share on other sites

Afinal nada se passa com os news.

in Area do Cliente Sapo ADSL

Serviço de IRC e News
Configurar IRC/Newsgroups
O SAPO disponibiliza os seus servidores para que possa aceder a determinados serviços, beneficiando da estabilidade das suas plataformas: 
IRC: serviço de online chat 
News: serviço de newsgroups 
Para aceder a estes serviços através dos servidores do SAPO, basta configurar os seus programas de IRC e/ou de email (p.ex., Outlook), utilizando os seguintes parâmetros de ligação:

Endereço IP do servidor de DNS primário 194.65.100.117 
Servidor de News: news.telepac.pt 
Servidor de IRC: irc.sapo.pt 
Mais abaixo nesta página, poderá encontrar explicações detalhadas sobre a configuração destes serviços. 



Serviço de IRC

O IRC Internet Relay Chat é um sistema de troca de mensagens multi-utilizador em tempo real, onde as pessoas convivem em "canais" (locais virtuais, normalmente com um tópico de conversação), para falar em grupo ou em privado.

Para aceder ao servidor de IRC, necessita ter um programa para aceder. O programa mais utilizado é o “Mirc”. 

O endereço do Servidor do SAPO é o irc.sapo.pt, terá que ser configurado dentro do Software na opção de servidores.


Serviço de Newsgroups
Grupos de discussão ou Newsgroups, são fóruns temáticos.

Os Newsgroups funcionam como um fórum, ou seja, estão divididos por temas.
Dentro de cada tema, poderá colocar um “post” (artigo) sobre o respectivo tema. Todos os utilizadores podem ver e responder ao artigo colocado. Os temas variam desde futebol a Windows XP, passando por temas como o Mar ou animais. Há milhares de newsgroups temáticos abertos a todos os utilizadores do Mundo.

Todos os Newsgroup têm um servidor associado, onde ficam armazenados todos os artigos com as respectivas respostas.

Para aceder aos grupos, terá que utilizar um programa específico para consulta de news. O mais conhecido é o Outlook Express.

Será então necessário configurar o nome, email e servidor no programa Outlook Express para utilizar este serviço.

Link to comment
Share on other sites

Ker digam ker não, o futuro tá nos FTP's, falta é darem o trafego Inter.

o futuro e o passado. sempre foi

Editado:

Afinal nada se passa com os news.

as news nao vao acabar...isso ja foi dito. o ke acaba é a capacidade de postar "warez".

o serviço newsgroups ira sempre existir. nao foi criado para a partilha de ficheiros.

Link to comment
Share on other sites

Netlimiter... de k serve isso a kem (como eu) usa 95% das vezes FTP´s

0-Sec´s e 0-Day é no que ando, raramente saco dos Newsgroups.

Olha quem fala.... eu ando nas newsgroups há muito tempo para vires aqui falar nisso n00b.

E acho muito bem que acabem com o Newsgroups.

Inveja de pagar pra sacar ? Deves estar a gozar de certeza :lol:

Noob é quem de fez as orelhas oh sr. leet... e contigo n vou fazer mais off topit... hasta... :kiss: :flowers:

Link to comment
Share on other sites

Boas,

mts s kestionam sobre o k s pasa c as news...poix bem eu vou xplicar o k s passa.

Entao é assim...as news têm os dias contados(neste caso n sao dias ms sim semanas, no maximo dos maximos 1/2 meses) tal cmo as conhecemos actualmente e voltarao ao seu formato inicial.

eu sei disto, duma fonte segura dentro da telepac, pois de acordo c o k m disseram a telepac descubriu uma maneira de blokear a entrada de post's nas news (daí ng conseguir postar nd e n verem nd para alem de 8 de dezembro) e devido a estarem a remodelar akilo, as news tornaram-s inconstantes, ora dando para sacar a altas velocidades, ora ta td parado.

segundo a mm fonte, as news iram ter 1 novo formato em k será de todo impossivel postar kk tipo de ficheiro, a n ser claro os ficheiros c extenção .txt

por ixo meu amigos preparem-s para brevemente desinstalarem os vossos grabit's e afins pk a n ser k keiram participar nas conversas por lá, deixaram de lhes dar uso.

ixto + cedo ou + tarde iria acontecer...era impensavel k a telepac continuasse a permitir este tipo de pirataria.

ixto sera uma xlente oportunidade para a comunidade pt de torrent's crescer em nº e principalmente em qualidade.

fica aki a informação antecipada para começarem a pensar em alternativas, e diga-s d passagem k com boa organização serão tao boas ou melhores k as news ;)

esta informacao nao é novidade pois ja a muito tempo que tinha falado nela e como as coisas iriam acontecer, ninguem acreditou na altura, pode ser que acreditem agora

sem mais

Tretabyte

Link to comment
Share on other sites

Inveja de pagar pra sacar ? Deves estar a gozar de certeza  :lol:

Noob é quem de fez as orelhas oh sr. leet... e contigo n vou fazer mais off topit... hasta...  :kiss:   :flowers:

Quem disse que pago ? :xuxa: :xuxa: :xuxa: :xuxa:
Link to comment
Share on other sites

a questão não está em partilhar mas sim na velocidade é perciso grande paciencia para sacar a 20KBs :shut:

não me custa nada partilhar mas sacar a 20KBs maximo não sei para que me serve uma ligação de 1024Kbs só se for para ver páginas :-..

quanto aos torrents sempre houve e haverá leechers por isso no nacional com as ligações que temos sacar a 20KBs já é muito bom só que não é para mim pk duvido que se consigam velocidades maiores talvez de vez enquanto se consiga mas isso será poucas vezes e falo pk já lá andei algum tempo....

por este motivo se as news acabarem ou mudo de ISP ou se não tiver alternativas na minha zona deixo de ter banda larga pk já não me faz falta...

:bye:

Link to comment
Share on other sites

Eu avisei n vezes q isto iria acontecer, mas o pessoal continuava a usar e abusar, até q enfim, pode ser q agora se começem a virar para aquilo q é realmente rápido e façil.... :-..

FTPS a rular no max da ligação :clap:

******

zulu

Link to comment
Share on other sites

Eu avisei n vezes q isto iria acontecer, mas o pessoal continuava a usar e abusar, até q enfim, pode ser q agora se começem a virar para aquilo q é realmente rápido e façil.... :-..

FTPS a rular no max da ligação  :clap:

******

zulu

ftps a pagar não obrigado já chega o que pago de net :- " :- "

Link to comment
Share on other sites

Pessoal pa quando é que querem o "enterro" e a missa do 7ºdia... tou aberto a sugestões.... heheheheheh

:lol:

Sempre gostei de ftps :-.. , agora mais mais do k nunca! :- " Mas ainda estou confiante k os servidores da telepac voltem :unsure: ...

Link to comment
Share on other sites

Bem se as news acabarem lá tenho de dizer :bye: ao sapo e virar-me para um isp sem limites de trafego inter

A PT não deve andar bem da cabeça para acabar com os newsgroups a

muito pessoal tem netcabo/telepac/sapo para aceder ás news eu a um tempo que kero fugir do sapo a ver se é destaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

ftp's & torrents aqui vou eu abram alasssssssssssssssss :) ~

Se em breve vir a deixar as news ambos os foruns vão continuar a ser visitados!

Link to comment
Share on other sites

Ora ca vai uma pergunta original.... Alguem conhece, se é que existe, um FTP , dos bons, em que o trafego conte como nacional ? Sei que normalmente existem informaçoes que nao as vezes nao se quer dizer mas va la ..... :-..

Link to comment
Share on other sites

Ora ca vai uma pergunta original....  Alguem conhece, se é que existe, um FTP , dos bons, em que o trafego conte como nacional ?  Sei que normalmente existem informaçoes que nao as vezes nao se quer dizer mas va la ..... :-..

lol

:lol: :lol: mais uma a procura da galinha dos ovos de ouro. :lol: :lol:

por acaso tenho conhecimento que existe ,mas para um grupo muito restrito.

não me parece ser facil alguem vir aqui alguem dizer onde, como e por quanto.

eu apoio os torrents mas como ja aderi ao ftp as news terem-se ido nao me

preocupou muito. preocupou-me mais ter deixado o FLATOUT a meio do post.

mas prontos.

vou ficar sentado a :popcorn: a espera dos acontecimentos.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.