Jump to content

Grabit


TheFire
 Share

Recommended Posts

O meu grabit a sacar o filme Obsessão ta-me sempre a dar Connection TimeOUT. Porque? tb ta sempre a dar ERROR While Downloading

Como ponho para ele fazer auto retry?? para eu nao tar sempre a ir la e por auto retry?

Edited by TheFire
Link to comment
Share on other sites

o servidor de NEWS autodetecta a idade do utilizador e o conteúdo dos posts.

Se o conteúdo do post não for próprio para a idade do utilizador, o servidor nao resposde a pedidos desse utilizador...

Lê as Threads que já falam sobre o estado das news!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Boas:

O meu problema é semelhante mas ñ é por tar a sacar o obsessão e ñ ter idade.

O k s passa com o meu grabbit é k ele faz os updates direitinhos e dp qd faço grab d algum ficheiro ele fica em connecting to ... e passado algum tmp dá connection time out.

A justificação dada anteriormente podia ser valida ñ estivesse isto a acontecer com filmes normais estilo machurian candidate. e agora dizem k este filme já ñ deve ter ficheiros nos servidores mas isto acontece até com os pots recentes. ñ m dá nada,

alguem sabe qual será o probl? da firewall ñ é pq o grabbit tem permissão pa aceder à net e fazer download.

desd já os meu obrigados

fikem bem e hasta

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.