Jump to content

Indíces No Microsoft Word


Nazgulled
 Share

Recommended Posts

Tenho este relatorio de fisica pa entregar na sexta, a keria por indice todo catita, ms n sei como o fazer e pa explciar melhor, vejam esta imagem:

Posted Image

Ou seja, akilo ta por topicos, e qd algo pertence ao ponto anterior, é xegado mais pa direita. Depois dos topicos bem uma infinidade de pontos até que aparece o numero da página, e os numeros das paginas estão alinhados a direita.

Alguéms abe como fazer isto no word? Se é que é possivel? Ou ha outra alternativa apra eu fazer isto à parte?

Link to comment
Share on other sites

Nazgulled posso-te ajudar mas só mais logo com o word aberto... mas isso é facil de se fazer, deves tar habituado a mexer com appz bem mais complicadas q isso man ;)

... mas procura num menu q acho q é indicies e numeraçoes uma cena assim!!

[[]]

Link to comment
Share on other sites

as numerações k eu saiba n tem nd a ver com o k eu kero fazer...

eu n kero k ele crie um indice autoamtico, n me importo de fazer naulmente, n é muito grande. eu so kero é k o texto fike alinhado a direita e dps os numeros das paginas à eskerda e entre eles que tenha varios pontinhos....

colcoar o texto, e dps os idents do lado direito é facil, o problema ta mm em alinhar os numeros adireita e preencher com pontinhos...

e eu n mexo nada com aplicações complicadas... :P

Link to comment
Share on other sites

Boas,

usa tabelas ou entao os tabs, quando fazia indices para deixar sempre tudo alinhado era o que fazia, ou metia os control tabs na barra e depois tudo o que era tab ia bater sempre igual ou entao fazia 1 tabela.

sem mais

Tretabyte

Link to comment
Share on other sites

Não é preciso isso Treta. Basicamente tudo aquilo que queiras que apareça no indice tens de definir como heading 1...heading 2...heading 3...e por ai fora...sendo o grau de prioridade do maior para o mais pequeno:

heading 1

heading 2

heading 3

...

Isso tá ao lado do tipo de letra penso eu. Ele vai é meter-te isso prai em Times New Roman...depois de fazeres isso metes o tipo de letra e tamanho ao teu gosto...ele vai mudar para "Heading 1+Verdana+8 pt" por exemplo...fazes o mesmo para os outros.

Depois na página de indice, num dos menus tens para juntar indice automático...não tou agora a ver como é, so em casa com o word aberto...isso abre-te um menu, exploras isso porque tens varios estilos (aspectos) de indice, um deles como o que tu queres, e pronto, tá feito.

Link to comment
Share on other sites

sinceramente, ja tentei de varias manerias e n consegui que ficasse tudo alinhada... e entao escrevi tudo numa linha, justifikei o texto, adicionei traços para dar tabulações em certos topicos e dps colocei um quadrado branco em cima disso apra n ser imprimido... n vejo outra solução e ja ficou +- como eu keria.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.