Jump to content
Sign in to follow this  
Nazgulled

Indíces No Microsoft Word

Recommended Posts

Tenho este relatorio de fisica pa entregar na sexta, a keria por indice todo catita, ms n sei como o fazer e pa explciar melhor, vejam esta imagem:

Posted Image

Ou seja, akilo ta por topicos, e qd algo pertence ao ponto anterior, é xegado mais pa direita. Depois dos topicos bem uma infinidade de pontos até que aparece o numero da página, e os numeros das paginas estão alinhados a direita.

Alguéms abe como fazer isto no word? Se é que é possivel? Ou ha outra alternativa apra eu fazer isto à parte?

Tens que usar a numeração.

Depois o Word tem um wizzard que cria o índice conforme os elementos da lista.

Nazgulled posso-te ajudar mas só mais logo com o word aberto... mas isso é facil de se fazer, deves tar habituado a mexer com appz bem mais complicadas q isso man ;)

... mas procura num menu q acho q é indicies e numeraçoes uma cena assim!!

[[]]

as numerações k eu saiba n tem nd a ver com o k eu kero fazer...

eu n kero k ele crie um indice autoamtico, n me importo de fazer naulmente, n é muito grande. eu so kero é k o texto fike alinhado a direita e dps os numeros das paginas à eskerda e entre eles que tenha varios pontinhos....

colcoar o texto, e dps os idents do lado direito é facil, o problema ta mm em alinhar os numeros adireita e preencher com pontinhos...

e eu n mexo nada com aplicações complicadas... :P

Boas,

usa tabelas ou entao os tabs, quando fazia indices para deixar sempre tudo alinhado era o que fazia, ou metia os control tabs na barra e depois tudo o que era tab ia bater sempre igual ou entao fazia 1 tabela.

sem mais

Tretabyte

Não é preciso isso Treta. Basicamente tudo aquilo que queiras que apareça no indice tens de definir como heading 1...heading 2...heading 3...e por ai fora...sendo o grau de prioridade do maior para o mais pequeno:

heading 1

heading 2

heading 3

...

Isso tá ao lado do tipo de letra penso eu. Ele vai é meter-te isso prai em Times New Roman...depois de fazeres isso metes o tipo de letra e tamanho ao teu gosto...ele vai mudar para "Heading 1+Verdana+8 pt" por exemplo...fazes o mesmo para os outros.

Depois na página de indice, num dos menus tens para juntar indice automático...não tou agora a ver como é, so em casa com o word aberto...isso abre-te um menu, exploras isso porque tens varios estilos (aspectos) de indice, um deles como o que tu queres, e pronto, tá feito.

sinceramente, ja tentei de varias manerias e n consegui que ficasse tudo alinhada... e entao escrevi tudo numa linha, justifikei o texto, adicionei traços para dar tabulações em certos topicos e dps colocei um quadrado branco em cima disso apra n ser imprimido... n vejo outra solução e ja ficou +- como eu keria.

Boas,

mas ele simplemente quer fazer 1 folha que faca de indice em que as coisas devem de ficar alinhadas, simples, mais nada.

sem mais

Tretabyte

Com os headings e com o gerador automático de índices.

Nada mais simples...

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.