Jump to content

Postar!


espinha
 Share

Recommended Posts

Desde as 13 horas q n consigo meter nem um bloco,da erro e faz retry constante!

Mais alguem tem esse tipo de problemas?

eu bem avisei-te espinha, pena que k ja nao fui a tempo pois tinhas começado ...

querem postar tudo ao mesmo tempo prk ??

agora temos os palhaços que postam jogos em klker grupo ... fdx

Link to comment
Share on other sites

eu bem avisei-te espinha, pena que k ja nao fui a tempo pois tinhas começado ...

querem postar tudo ao mesmo tempo prk ??

agora temos os palhaços que postam jogos em klker grupo ... fdx

a quem chams palhaços?

podes ser mais claro se não te importas?

pois nao me parece que seja do meu post. ou será?

pois se é e te informares bem na data da poll eram os unicos disponiveis pois o

post do jack 3 tava parado.

e foi a 2f2n que nao soube escolher o grupo para por o filme.

sem mais...

p.s.- o que disse nao te tira a razão ...mas.... o palhaço é que tá la a mais.

Link to comment
Share on other sites

:lol: :lol: :lol: :lol:

Vamos a ter calma pessoal,basta as news ficarem maradas um bocadito q fica logo tudo atrofiado!

Mas penso sinceramnete q a 2f2n podia ter escolhido outro grupo pois o post do jogo e da minie serie ja tavam agendados qd eles comecaram a postar o alien!

Link to comment
Share on other sites

:lol:   :lol:   :lol:   :lol:

Vamos a ter calma pessoal,basta as news ficarem maradas um bocadito q fica logo tudo atrofiado!

Mas penso sinceramnete q a 2f2n podia ter escolhido outro grupo pois o post do jogo e da minie serie ja tavam agendados qd eles comecaram a postar o alien!

nem mais....

Link to comment
Share on other sites

Se forem por esse campo, todos os grupos estão reservados p posts.. a n ser q se postasse o filme no sol.test! E aí acho q era mt mau p um filme como o AvP...

Mas se voçês acham q têm razão, tentem ser mais selectivos naquilo q postam havendo assim sempre grupos disponíveis p se postar bom material.. :P

Link to comment
Share on other sites

Mas penso sinceramnete q a 2f2n podia ter escolhido outro grupo pois o post do jogo e da minie serie ja tavam agendados qd eles comecaram a postar o alien!

só para que fiques esclarecido digo-te que o post do 2f2n começou imediatamente após ter feito um update aos grupos.

nesse update o telepac.geral era o único sem nenhum post nesse dia (dia 7) e não tenho nada a ver que tenhas n posts agendados. não podes pensar que és o único a postar e que os outros têm de postar segundo os teus agendamentos

quanto a mim, e quando for eu a decidir o grupo para se postar, não vai ser com base em "agendamentos" mas sim com base nos updates feitos ao servidor

Foi por causa de questões como esta que deixei de avisar neste forum de quaisquer posts feitos pelo 2Fast2New. Quem quiser estar informado acerca deles tem o nosso forum para o fazer.

Link to comment
Share on other sites

só para que fiques esclarecido digo-te que o post do 2f2n começou imediatamente após ter feito um update aos grupos.

nesse update o telepac.geral era o único sem nenhum post nesse dia (dia 7) e não tenho nada a ver que tenhas n posts agendados. não podes pensar que és o único a postar e que os outros têm de postar segundo os teus agendamentos

quanto a mim, e quando for eu a decidir o grupo para se postar, não vai ser com base em "agendamentos" mas sim com base nos updates feitos ao servidor

Foi por causa de questões como esta que deixei de avisar neste forum de quaisquer posts feitos pelo 2Fast2New. Quem quiser estar informado acerca deles tem o nosso forum para o fazer.

boas railroad , não é para te contrariar e sabes que faço parte da team filmes da 2f2n. mas a desculpa do update feito ao servidor nao serve. sabes bem que os servers tÊm retenção que idependentemente de se tar a postar na altura pode demorar algumas horas até aparecer os posts. em relação a não avisares aqui os os grupos em que vais fazer os posts ou sequer não ligar aos posts que se estão agendados o probelema já não é meu. mas digo-te se fosse admin da FNF não ia gostar muito de ouvir essas palavras ainda para mais por um forum que apoia o nosso forum(2f2n).

mas prontos . fica a minha opinião . não leves a mal mas é o meu ponto de vista.

Link to comment
Share on other sites

n se xateiem pq kem manda é a telepac e nao é por excesso de users ou updates ou multiposts nos grupos kisto anda mau... anda mau pq eles kerem podem e mandam e pk continuam a lucrar mais e mais e mais e nao renovam as infraestruturas de maneira a proporcionar a TODOS os seus clientes um serviço em condições e sem congestionamentos e restrições.

Link to comment
Share on other sites

boas railroad , não é para te contrariar e sabes que faço parte da team filmes da 2f2n. mas a desculpa do update feito ao servidor nao serve. sabes bem que os servers tÊm retenção que idependentemente de se tar a postar na altura pode demorar algumas horas até aparecer os posts. em relação a não avisares aqui os os grupos em que vais fazer os posts ou sequer não ligar aos posts que se estão agendados o probelema já não é meu. mas digo-te se fosse admin da FNF não ia gostar muito de ouvir essas palavras ainda para mais por um forum que apoia o nosso forum(2f2n).

mas prontos . fica a minha opinião . não leves a mal mas é o meu ponto de vista.

se fores ver os tópicos referentes aos posts anteriores do 2f2n-filmes tb és capaz de perceber o meu ponto de vista ;)

quanto ao facto do nosso forum ser apoiado pelo FNF... abstenho-me de comentar :-.. :- "

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.