Jump to content

Sport Lisboa e Benfica - Campeão Nacional 2018/2019


Revenge
 Share

Recommended Posts

Amigos vermelhos, está feito!

O vosso presidente apontou a uma vitória europeia várias vezes nos últimos dias.

Ele não costuma fazer isso portanto preparem-se, é porque é a sério! :clap:

 

:-..

  • Haha 3
Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, cyberurbis said:

Qual deles? 

este 

 

38 minutes ago, Kinas_ said:

Amigos vermelhos, está feito!

O vosso presidente apontou a uma vitória europeia várias vezes nos últimos dias.

Ele não costuma fazer isso portanto preparem-se, é porque é a sério! :clap:

 

:-..

dá lhe desconto que ainda deve estar bebado 😄

Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, @Varnave said:

este

Não compreendo o que se passa. Está a funcionar aqui e disponível no youtube. Basicamente é uma compilação de pontapés de saída do Benfica durante o comando do RV, em que o Benfica saia sempre da mesma forma acabando na maioria das vezes por perder a posse de bola. Faziam o primeiro passe e depois era bola para a frente.

Link to comment
Share on other sites

13 minutes ago, cyberurbis said:

Não compreendo o que se passa. Está a funcionar aqui e disponível no youtube. Basicamente é uma compilação de pontapés de saída do Benfica durante o comando do RV, em que o Benfica saia sempre da mesma forma acabando na maioria das vezes por perder a posse de bola. Faziam o primeiro passe e depois era bola para a frente.

bah pena...gostava de ver essa análise.

Link to comment
Share on other sites

39 minutes ago, HERiTAGE said:

Esse e' daqueles looks que pronto... Daqui a uns anos vao-se todos rir com as figuras que andaram a fazer.

É como tudo. Há 15 anos andávamos todos com fatos dois tamanhos acima porque era assim que se usava. E ficava tão ou mais ridículo que as calças à pescador. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

On 5/21/2019 at 11:57 AM, @Varnave said:

este 

 

dá lhe desconto que ainda deve estar bebado 😄

Este vídeo é fixe eu era daqueles que desde que o RV pegou na equipa sempre falei disto, fazia-me impressão como é que uma equipa como o Benfica com gajos a estudar todos os aspetos de um jogo decidiam que quando se começa um jogo e temos todos os jogadores no nosso meio campo e o adversário no deles a melhor ideia é mandar um balão para o meio campo ofensivo.
Nem vos consigo descrever quanta confusão isto me fazia, eu nem que fosse lá roupeiro acho que conseguia explicar à equipa técnica que talvez para uma equipa como o Benfica fosse melhor começar a trocar a bola com segurança em vez do primeiro passe ser um passe para o adversário.

Link to comment
Share on other sites

  • Perks unpinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.