Jump to content

Sport Lisboa e Benfica - Campeão Nacional 2018/2019


Revenge
 Share

Recommended Posts

37!!!

CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES! 

:slb::slb: :slb::slb::slb::slb:

 

 

Quem é o jogador que leva com o champanhe pelos olhos? 

Edited by gleal
Link to comment
Share on other sites

Tenho pena que tenham tratado o Eliseu da forma como o fizeram. 

Terminou contrato e assim ficou... jogador sem contrato. 

Ainda assim, Eliseu não ficou indiferente este ano e voltou a aparecer com a Vespa, para ajudar com a festa. 

Não foi um jogador nuclear, não era fora de série... mas merecia mais qualquer coisa. 

Eliseu :y:

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

E o Rui Vitória, riscaram o homem da memória?

Não ouvi um único jogador, um único membro da equipa técnica nem o Presidente do famoso "Vocês ainda vão ter saudades do Rui Vitória" mencionar o nome dele uma vez que fosse durante os festejos e discursos.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Óbvio... O LFV queria meter os patins ao RV e isso ficou a saber-se através do telefonema que foi partilhado... 

Depois teve que engolir o sapo e dizer que ia ser o treinador até ao fim da época... por fim, teve que acabar por o despachar. 

Toda a gente percebeu que o RV estava a mais. Adeptos e principalmente os jogadores, pelo que não deixa saudades. O Balneário, já não estava com o RV quando os lenços brancos apareceram. 

Com RV, parecia que não tínhamos qualidade no plantel e que tínhamos que comprar e vender jogadores. Chega o Lage e muda por completo o rendimento da equipa. Prova que não só não temos que comprar, como não será necessário despachar ninguém. 

Duas atitudes distintas. 

Ninguém tem saudades do RV. 

 

Edited by cyberurbis
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Tourniquet said:

Basta dizer que com o RV dois dos principais jogadores nesta 2a volta eram 4a opção: Samaris e Sefe. Um deles até acabou por ser o melhor marcador. 

 

Com o Lage, talvez Castillo e Ferreyra tivessem tido outro rendimento.

Link to comment
Share on other sites

Ninguém está a dizer que ele deixou saudades. O Eliseu tb não deixou saudades e no entanto... :facepalm:

Eu não estou a comparar rendimentos e qualidade entre os dois treinadores...nesta época. Mas parece que o pessoal tem memória curta.

Foi um treinador que vos deu campeonatos entre outros troféus. Certamente merecia uma palavra ontem pois tb é campeão como o Castillo ou o Ferreyra. Certamente não merecia o silêncio que acabou por ser inesperado nem as indiretas e bocas que o Jardel acabou por mandar nos festejos.

Acho que se retirarem a euforia da vitória, o desprezo que possam sentir pelo RV neste momento pq até acabaram por vencer com quem o veio substituir, e tirarem os óculos vermelhos, creio que concordariam que tal cm os jogadores que saíram em Janeiro são campeões, o RV tb o é e merecia uma menção pelo menos.

No entanto, para não ouvir um único elemento sequer a agradecer/mencionar o homem uma vez que fosse, ou é pq não deixou um único único elemento naquele plantel/equipa técnica/direção a respeitá-lo (o que acho estranho pelos mais variados motivos) ou então foram ordens superiores para riscar o nome do homem.

Aliás cm tb retiraram a foto do JJ qd ele foi para o SCP. 

 

Não estou a dizer isto para picar ninguém nem a querer estragar o tópico. (Talvez até seja melhor mudar para o tópico do SLB) É a minha opinião e seria a mesma se fosse o FCP a fazê-lo.

Edited by Kinas_
Rearranjo do post
  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Da minha parte estou-lhe grato por tudo o que ganhou. Acho que já não devia ter começado este ano, mas isso não há de ser culpa dele. 

E sim, acho que tens razão, uma palavra ao RV tinha ficado bem. Enfim, quando se sai assim é o "normal", infelizmente. 

Estou grato, mas não lhe "perdoo" a Champs com 0 pontos. <_<

Edited by Tourniquet
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, Tourniquet said:

Da minha parte estou-lhe grato por tudo o que ganhou. Acho que já não devia ter começado este ano, mas isso não há de ser culpa dele. 

E sim, acho que tens razão, uma palavra ao RV tinha ficado bem. Enfim, quando se sai assim é o "normal", infelizmente. 

Concordo.

 

6 minutes ago, cyberurbis said:

Sim, claro @Kinas_, tal como o Porto fez ao Helton, que não lhe liga nenhuma e vai propor ao Casillas um cargo...

 

Se não fores capaz de comentar o assunto que referi, trazer assuntos que em nada são comparáveis só atesta que não estás em condições de discutir o assunto.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Kinas_ said:

E o Rui Vitória, riscaram o homem da memória?

Não ouvi um único jogador, um único membro da equipa técnica nem o Presidente do famoso "Vocês ainda vão ter saudades do Rui Vitória" mencionar o nome dele uma vez que fosse durante os festejos e discursos.

Não é bem verdade. 

Eu acompanhei a festa pela btv e houve um gajo da equipa técnica q mencionou o RV. Mas sim, n ouvi mais ninguém falar nele. 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

O que eu realmente estranho é ainda ninguém ter comentado o discurso de merda do LFV. Puxou parte do mérito desta conquista para ele, dizendo que teve uns grandes tomates. Pkp aquele gajo! Mas que tomates? Não foi capaz de assumir que o RV já estava a mais e despacha-lo em Dezembro. Depois, quem o ouve parece que apoiou o Lage desde o primeiro minuto, quando foi preciso apresentar resultados para ser uma aposta definitiva. A política de transferências em Janeiro foi tudo menos uma aposta no Lage. Claramente que aldeia foi apenas e só reduzir custos e ver o que o resto da época dava. Enfim... O normal do LFV

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Essa coisa dos tomates acho q foi no balneário. N ouvi o discurso dele no marquês... A n ser q ele tenha repetido.

Eu n acho q ele teve ou deixou de ter tomates. Devia ter mandado o RV embora para aí uns 4 jogos antes, isso sim.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

  • Perks unpinned this topic

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.