Jump to content

34ª e última jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

9 minutes ago, HERiTAGE said:

As negociatas com terrenos na Av. dos Aliados e as tangas q se passaram c o terminal do dragão e a metro do Porto (presidida pelo vosso amigo Valentim, olha q menino), q serviram para vos pagar uma parcela das obras do estádio, n tens nada disso no arquivo?

Anyway, já percebi q contigo, qd são os outros é um escândalo, qd é o FCP há smp desculpas. É matemático... 

 

Terrenos nos aliados? Estás nevado? Houve um diferendo com os antigos terrenos das antas

Não tenho dúvida que houve artistice, no entanto estamos a falar de 3 milhões, podes ver aqui

125444?tp=UH&db=IMAGENS&type=JPG
WWW.PUBLICO.PT

Em causa está a permuta de terrenos entre a autarquia do Porto e o FC Porto, nos últimos meses de mandato de Nuno Cardoso.

 

Não sei se queres comparar com 65 mas podemos ir comparar. Por alguma razão este foi muito mais falado. Cada um vê o que quer mas olha como dizia a outra, são rosas meu senhor são rosas

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

13 minutes ago, karkov said:

eish lol ok, pronto, vou estar ainda mais atento :D

Não vale a pena. São só posts ronhoso sobre futebol, a picar.

Burro velho não aprende truques novos. :-..

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, DanielAmorim said:

E quanto paga o Porto pelo centro treinos em Gaia?

500€

Convém é revisitar, que os 65 dava para fazer 5 centros de treino e sobrava uns milhões para meter uma pessoa bem na vida

Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, Perks said:

500€

Convém é revisitar, que os 65 dava para fazer 5 centros de treino e sobrava uns milhões para meter uma pessoa bem na vida

Quanto meteu a Metro do Porto na construção do vosso estádio? 

E adoro a tua maneira de pensar. 

O facto do porto pagar 500€ de renda (menos do q uma renda de muito boa gente) por um centro de estágios pago por todos nós está ok pq o Benfica foi ajudado em 65M en sei q.

Ninguém diz q o Benfica ser ajudado está ok, mas ver-te aí armado em galo cantante por causa de uma televisão metida numa praça qq por causa de um jogo do Benfica, sabendo do Portistão q existe e sempre existiu no Porto e arredores é de rir. E ainda tens a lata de vor falar em hipocrisia. 

Link to comment
Share on other sites

Vocês são capazes de reparar que os vossos posts não passam de "quem diz é quem é"? 

É imoral que sejam os contribuintes a financiar a televisões ou centro de estágios de clubes, independente de ser multiusos. 

 

/rage

 

 

Tal como é imoral o estado ter financiado estádios, ou pagamentos de dívidas a segurança social através de garantias duvidosas. 

Ou até serem bancos intervencionados pelo estado a financiar clubes que vivem a cima das suas possibilidades a juros baixíssimos, com perdões de dívida e aceitando como garantia acções que não valem nada se a dívida não for paga. 

Edited by riks
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

17 minutes ago, HERiTAGE said:

Quanto meteu a Metro do Porto na construção do vosso estádio? 

E adoro a tua maneira de pensar. 

O facto do porto pagar 500€ de renda (menos do q uma renda de muito boa gente) por um centro de estágios pago por todos nós está ok pq o Benfica foi ajudado em 65M en sei q.

Ninguém diz q o Benfica ser ajudado está ok, mas ver-te aí armado em galo cantante por causa de uma televisão metida numa praça qq por causa de um jogo do Benfica, sabendo do Portistão q existe e sempre existiu no Porto e arredores é de rir. E ainda tens a lata de vor falar em hipocrisia. 

oi? foste especificamentre tu que puxou a questão do Centro de estágio e do Olival. Nem isso nem as questões da CM de Lisboa estava em causa até teres falado do assunto. 

13 hours ago, HERiTAGE said:

Fala o gajo cujo clube tem um canal onde uma carrada de Câmaras do Norte do país enterram dinheiro.

 

 

Tu quiseste justificar a treta da Junta com as cenas do Porto canal, aparentemente saiu-te mal e eu é que vim armado em "Galo Cantante"

 

Fdx, Over and out :bye:

  • Like 1
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

38 minutes ago, riks said:

Vocês são capazes de reparar que os vossos posts não passam de "quem diz é quem é"? 

É imoral que sejam os contribuintes a financiar a televisões ou centro de estágios de clubes, independente de ser multiusos. 

 

/rage

 

 

Tal como é imoral o estado ter financiado estádios, ou pagamentos de dívidas a segurança social através de garantias duvidosas. 

Ou até serem bancos intervencionados pelo estado a financiar clubes que vivem a cima das suas possibilidades a juros baixíssimos, com perdões de dívida e aceitando como garantia acções que não valem nada se a dívida não for paga. 

Eu sei que basicamente e' isso, mas nao suporto ver esta malta a toda a hora armados ao pingarelho com benfiquistoes e sei la mais o q, quando sabem ate demais o que se passa nos clubes deles.
Enquanto estao a cantar a musica deles, sao os maiores. Quando vem alguem contrapor e' ve-los a ficar todos abespinhados.

Depois claro, no final a culpa e' minha pq quis juntar o resto tudo para justificar. O que estava bem era deixa-los a cantar a musiqueta deles ad nauseam. Assim e' q estava bem.

Link to comment
Share on other sites

Fdx algo me está a escapar

que raio a sede dos aliados ( só se for isto que está a falar, mas a sede é dos anos 40) tem a ver com esta história? da sede não há ilegalidade ou processos nem nada dessas cenas que eu saiba. A sede foi comprada com dinheiro dos sócios do FCP apenas e só

 

A quinta do salgueiral, sim. Mas há uns anos o supremo deu razão parcial à família na questão da Plano de pormenor das Antas e parte dos terrenos não edificados foram devolvidos saindo de posse do FCP

image.aspx?brand=DN&type=generate&guid=d
WWW.DN.PT

Moradias devolvidas aos proprietários pelo tribunal, por a expropriação ter sido desnecessária já que até agora nada foi construído nesses terrenos

 

 

há a questão das expropriações iniciais, e do Plano de pormenos das Antas, resumindo em poucas palavras

O terreno do estádio das Antas foi vendido ao Porto para construção do estádio nos anos 50, e dado como zona desportiva o que impedia a concretização de construção.
Com o Plano de pormenor das Antas, o FCP fez uma permuta com a autarquia de parte dos terrenos da quinta do salgueiral, e deslocalizou o estádio para uns 300 metros a sul, sendo que para o efeito o PPA foi alterado ficando com o antigo terreno do estádio das antas disponível para construção e para venda, junto à AV Fernão de Magalhães.
 

O que a família alega em tribunal é que quando vendeu o terreno para o estádio das Antas vendeu no pressuposto que aquilo seria para sempre uma zona desportiva sem possibilidade de construção, e não para construção e queriam 5 Milhões porque agora já dava para construir (de indemnização por o Plano de pormenor ter sido alterado)

Link to comment
Share on other sites

@Perks, sabes quem lançou essa discussão, não sabes?

Não acompanhaste uma certa troca de ideias que eu tenho sobre certos membros daqui, que me fazem (admito perfeitamente estar enganado) ter uma ideia generalizada sobre as pessoas que moram na zona da capital do país, relativamente aos seus conhecimentos sobre o resto do território e suas gentes?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

17 minutes ago, camurso_ said:

@Perks, sabes quem lançou essa discussão, não sabes?

Não acompanhaste uma certa troca de ideias que eu tenho sobre certos membros daqui, que me fazem (admito perfeitamente estar enganado) ter uma ideia generalizada sobre as pessoas que moram na zona da capital do país, relativamente aos seus conhecimentos sobre o resto do território e suas gentes?

verdade seja dita (como disse anteriormente) é uma vergonha, que o presidente da CM à data e que iniciou o PPA, tenha meia dúzia de anos depois integrado a SAD do FCP como administrador financeiro. 

Isto devia ser investigado obviamente

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Just now, Perks said:

verdade seja dita (como disse anteriormente) é uma vergonha, que o presidente da CM à data e que iniciou o PPA, tenha meia dúzia de anos depois integrado a SAD do FCP como administrador financeiro. 

Isto devia ser investigado obviamente

Obviamente!

Mas não somos nós quem anda a atirar pedras.

Link to comment
Share on other sites

Eu ainda estou à espera de mais comentários sobre o Benfiquistão na Junta de Freguesia de Corroios.

A estratégia é simples, não comentar e mandar outros tópicos ressequidos para o barulho a ver se passa. Nisto estou com o @riks, discussões nível da primária com pitadas de chico esperto.

Depois ficam os mesmos de sempre a discutir um assunto tantas vezes já falado no passado e trazido à baila para extremar e enevoar ainda mais a discussão e a notícia mais recente que merece um simples comentário fica esquecido pq não interessa assumir.

E depois aqueles que já vieram chorar pelo estado do forum, a perseguição dos portistas, os likes, os picanços e o diabo a quatro são os que vêm fazer o primeiro post em dias ao vir responder ao Perks perguntando pelo centro de estágios do Olival em para quedas cm se nada fosse. 

Parecem os debates para as europeias, uma anedota.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.