Jump to content

33ª jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

1 minute ago, Perks said:

Mas alguém vos proibiu alguma vez de meterem o que querem? O lance da perseguição ao árbitro por exemplo já aqui passou mais de 20 vezes e alguém vos proibiu?

Oh caramelo, já leste as nossas regras? 

Quote
1.º Tópico da jornada
O tópico da jornada serve para falar apenas da jornada. Situações relacionadas com decisões de arbitragem relativas a jornadas anteriores serão tornadas invisíveis. Podem ser referidas situações de jornadas anteriores, mas que não tenham a ver com decisões de arbitragem. Apenas resultados, performances de jogadores, escolhas dos treinadores, etc. No tópico da jornada, pode falar-se de decisões da arbitragem, desde que essas decisões digam respeito a jogos dessa jornada;

 

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Also, é estas merdas que me irritam.

Passe errado do Florentino para um gajo do RA. Imediatamente passa a bola novamente para o Benfica... Não sei se é de propósito, se é incompetência se é sorte... mas é constante isto nos jogos do Benfica, fdx..

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Just now, Revenge said:

Oh caramelo, já leste as nossas regras? 

 

Já li, mas como disse já vi esse vídeo mais de 20 vezes e nunca o apaguei

Alguma vez o fizeste?

Mais um título internacional

 

Link to comment
Share on other sites

Just now, Perks said:

Já li, mas como disse já vi esse vídeo mais de 20 vezes e nunca o apaguei

Alguma vez o fizeste?

Nunca o fiz nem vou fazer. Mas tens de concordar comigo que nos últimos meses, em todos os tópicos da jornada, tem passado dos limites do bom senso. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não é só nos tópicos das jornadas. Em campo também tem sido vergonhoso. Olha hoje, por exemplo.

2-3. A história que seria se não tivesse havido a roubalheira escandalosa...

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Mini0n said:

Isto até era uma poesia filosófica da boa. Só que quando o @Perks tem razão, constantemente, fica difícil conseguir concordar com a tua causa...

Mas eu disse que não tinha? Disse que não era falta? Jovens, por muito que agitem as bandeirinhas da perseguição e de ser pequenos, nem todo o mundo está contra vocês só porque sim.

5 minutes ago, Perks said:

Mas alguém vos proibiu alguma vez de meterem o que querem? O lance da perseguição ao árbitro por exemplo já aqui passou mais de 20 vezes e alguém vos proibiu?

 

É uma puta duma lata sem igual, um gajo não pode escrever o que quer com medo de ferir susceptibilidades, porque são muito sensíveis

Ia escrever algo mais mas a resposta ao mini0n serve para ti também.

É que quando se fala do tempo da antas são vocês que soltam as garras devido à famosa sensibilidade.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

13 minutes ago, GODfromage said:

E mais uma vez digo que o porto devia ter direito de escolher os nossos árbitros e os vossos. É que não há ninguém sério que o Benfica arranje (este arranje não foi casual).

 

11 minutes ago, Mini0n said:

Isto até era uma poesia filosófica da boa. Só que quando o @Perks tem razão, constantemente, fica difícil conseguir concordar com a tua causa...

 

E assim, percebes?

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Revenge said:

Nunca o fiz nem vou fazer. Mas tens de concordar comigo que nos últimos meses, em todos os tópicos da jornada, tem passado dos limites do bom senso. 

 Se viste hoje o meu post neste tópico vês que muito que ficou por dizer para não incendiar

Mas queres que seja directo?

Nos jogos que falei antes e que o Benfica foi beneficiado, Moreira
Feirense, Braga e hoje. As equipas de arbitragens tinham pelo menos um elemento que aparecia nos e-mails. Sempre!

Sei que os benfiquistas não sabiam disso porque não vão lá, mas dizem que não se passa nada nos mails. mas diz lá se a impunidade não é uma coisa gira?

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Perks, não existe tópicos para falar sobre isso? O tópico da jornada deveria ser para falar da jornada. Ultimamente, todos os tópicos da jornada vão acabar exactamente no mesmo assunto. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Revenge said:

Perks, não existe tópicos para falar sobre isso? O tópico da jornada deveria ser para falar da jornada. Ultimamente, todos os tópicos da jornada vão acabar exactamente no mesmo assunto. 

Não vão, porque um gajo se refreia, alguma vez me viste a dizer isto que disse hoje sobre esses jogos?

Viste alguém a incendiar antes com posts por exemplo com esses encontros?

 

É que acima de tudo, andam anos a falar dos anos 80 ou parecido

Mas depois um gajo já não pode falar disso porque ficam chateado

Epah muito menos

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Mini0n said:

O Rio Ave marcou o 2º e desistiu do jogo.

O campeonato podia ter ficado muito complicado para o Benfica. Mas não deixaram que assim fosse. É pena.

Este pirou de vez...

Link to comment
Share on other sites

Olha afinal está vivo. Veio deitar a sua laraxa (que como se pôde ver, nem os outros benfiquistas alinharam no circo) e bazou.
No final voltou. Classic MO.

Pra semana vai festejar todo contente, porque na mente dele foi um campeonato limpo. Afinal de contas, foi o que o Orelhas pediu. :)

Link to comment
Share on other sites

6 minutes ago, Perks said:

Não vão, porque um gajo se refreei alguma vez me viste a dizer isto que disse hoje sobre esses jogos?

Viste alguém a incendiar antes com por exemplo com esse encontros?

Não percebi um carai :-..

6 minutes ago, Perks said:

É que acima de tudo, andam anos a falar dos anos 80 ou parecido

Tenho apenas uma postura. Da mesma maneira que não queria que andassem sempre a puxar assuntos do passado para justificar coisas do presente, etc etc (dai a criação da tal regra em 2013), não vou fazer exactamente o mesmo agora.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.