Jump to content

33ª jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Não devíamos ter ganho no fds com este lance polémico, até porque disseram a história seria outra e certamente, o Benfica acabaria a golear como sempre quando se viu a perder. Aliás, o lage perdeu pontos quando esteve a ganhar primeiro.

 

Se este campeonato teve mais uma vez cegueira na arbitragem? Claro que sim. Se tivemos jogos onde aquele trio ajudou a desenrascar? Claro que sim. Se o Benfica vai ser um digno campeão? É que não haja a mais pequena dúvida. Não foram as ajudas nos jogos do Benfica que tiraram os pontos aos adversários nos jogos deles. 

Não foram 99 erros de arbitragem a meter as batatas lá dentro em 33 jornadas. (And counting)

E se fizer uma pesquisa por "agora até parece que por este jogo o porto foi sempre beneficiado" não devo ter resultados em apenas uma jornada.

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não foram as ajudas nos jogos do Benfica que tiraram os pontos aos adversários...
Mas se ontem, por exemplo, não tivessem marcado aquele golo, e assumindo que ficava 2-2, hoje estavam em 2º.
E 99 golos não são 99 pontos. ;)

Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, GODfromage said:

Não devíamos ter ganho no fds com este lance polémico

:curtain:

O Braga não perdeu?!

 

 

:-..

20 minutes ago, Kinas_ said:
img_771x433$2019_05_13_16_41_21_851039.j
WWW.CMJORNAL.PT

Hugo Miguel e Luís Godinho não vão participar na última jornada do campeonato.

:lol:

Metam ao bolso mazé.

Isso é falso

O Brás (deve ser a atitude máxima em futebol mundial uma vez que já conseguiu na mesma frase contradizer o Guardiola e o Klopp) 

Mas o Brás diz que é legal

 

Todos (e aqui é mesmo todos) os árbitros dizem que é fora de jogo, mas esta besta consegue dizer que não é

 

 

Puta que pariu lol

Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, Mini0n said:

Não foram as ajudas nos jogos do Benfica que tiraram os pontos aos adversários...
Mas se ontem, por exemplo, não tivessem marcado aquele golo, e assumindo que ficava 2-2, hoje estavam em 2º.
E 99 golos não são 99 pontos. ;)

Não estavam nada pá. O empate mantinha o Benfica na frente. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, Mini0n said:

Mas se ontem, por exemplo, não tivessem marcado aquele golo, e assumindo que ficava 2-2, hoje estavam em 2º.

Lá está. Dependendo da cor do clube, essas assunções são feitas consoante nos agrada mais. Eu continuo a dizer que indo para o intervalo empatado o Benfica não tinha entrado a dormir no segundo tempo.

Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, dastinger said:

Não estavam nada pá. O empate mantinha o Benfica na frente. 

Pois ficava. :facepalm:
Mas para o que estou a falar é indiferente.



 

17 minutes ago, Perks said:

 

 

Depois de ter visto o vídeo do Rui Santos, pensei "só faltava porem aqui o vídeo do outro palhaço". Pronto. Cá está ele. :)
Este gajo não tem noção nenhuma fdx...

Link to comment
Share on other sites

21 minutes ago, GODfromage said:

Lá está. Dependendo da cor do clube, essas assunções são feitas consoante nos agrada mais. Eu continuo a dizer que indo para o intervalo empatado o Benfica não tinha entrado a dormir no segundo tempo.

Ou seja, se um gajo espremer bem, ainda podes dizer que foram roubados, é isso? :P

Link to comment
Share on other sites

49 minutes ago, Perks said:

:curtain:

:-..

Isso é falso

O Brás (deve ser a atitude máxima em futebol mundial uma vez que já conseguiu na mesma frase contradizer o Guardiola e o Klopp) 

Mas o Brás diz que é legal

 

Todos (e aqui é mesmo todos) os árbitros dizem que é fora de jogo, mas esta besta consegue dizer que não é

 

 

Puta que pariu lol

lol

Esta época houve algum árbitro/VAR castigado após ajuizar jogos do FCP?

Castigado ou obrigado a tirar umas semanas sabáticas cm o Veríssimo, tanto faz.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

A culpa não é deles, é de quem os põe e mantém lá a vomitar disparates. Os próprios clubes não estão isentos de culpas, se realmente quissessem tiravam-nos de lá. Mas na realidade não há interesse absolutamente nenhum de ninguém em acabar com essa pouca vergonha.

Link to comment
Share on other sites

O Brás é um deficiente... 

A minha patroa qd está a dar o programa onde o gajo entra até me vai chamar só para se meter cmg. Só p verem o asco q eu tenho ao gajo. É esse, PG e RGS. 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.