Jump to content

33ª jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

7 minutes ago, dastinger said:

Isso, continua com essa atitude, pode ser que um dia cole e fiques bem visto aos olhos das internets. #nuncacabes

Tal como eu acredito que se não fosse em frente a um teclado e monitor, o Heri não fazia as figuras que faz. É igual. 

Deixa la.
Eu tb acredito que tu, sem estares aqui na tua bolhinha azul e com os teus amigos todos a ajudar, tb nao fazias as figuras tristes que fazes.

Quanto as atitudes. Outra vez... Podes olhar para ti primeiro. O resto ja sabes...

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Era falta, mas não era penalti. Agarrar continuamente e cair na área é penalti. Empurrão não.

Tenho de pena de estragar a vossa discussão.

Mas para problemas gástricos, têm sempre o rennie, compensan e Aero-OM.

Link to comment
Share on other sites

Chega aqui... não é penalti e eu é que sei coiso e tal!

Tá confiançudo o chavalo!

 

@Kopien o saquinho da coca não é para consumir todo de uma só vez senão hoje és o maior do mundo e amanhã tás com uma depressão em cima. tens de ter calma com isso. :-.. 

Pequenas doses puto, pequenas doses.

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

Pá só repito o que ouvi em 3 programas de ontem, por análise de árbitros. Se depois existem mais árbitros que dizem que é penalti é problema deles.

Mas registo. 2 comentários, 2 insultos. Fica bem neste dia.

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, Kopien said:

Pá só repito o que ouvi em 3 programas de ontem, por análise de árbitros. Se depois existem mais árbitros que dizem que é penalti é problema deles.

Mas registo. 2 comentários, 2 insultos. Fica bem neste dia.

Portanto árbitros que dizem que não é penalti tasse bem, os que dizem que é penalti o problema é deles...

giphy.gif

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

25 minutes ago, Kopien said:

Era falta, mas não era penalti. Agarrar continuamente e cair na área é penalti. Empurrão não.

Tenho de pena de estragar a vossa discussão.

Mas para problemas gástricos, têm sempre o rennie, compensan e Aero-OM.

Hã? :blink:

E o fora de jogo? Ou vais dizer tipo "estar fora de jogo é fora de jogo, mas se der golo, não é"?

Link to comment
Share on other sites

11 minutes ago, Kopien said:

Pá só repito o que ouvi em 3 programas de ontem, por análise de árbitros. Se depois existem mais árbitros que dizem que é penalti é problema deles.

Mas registo. 2 comentários, 2 insultos. Fica bem neste dia.

Isso é treta total

Em lado nenhum na lei fala do local ser onde começa ou termina, existe sim uma recomendação da international board que diz que faltas em ação contínua devem ser assinaladas no local do término falta

Não tem a ver com agarrar, puxar ou empurrar

A ser falta ontem, indiscutivelmente foi contínua

 

 

De qualquer forma esta questão nem se coloca. A falta é marcada onde o jogador é impedido de disputar a bola. Se ele cai ali é ali que a falta existe, e aqui sim é diferente do agarrar 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Já agora por curiosidade.

Que programas eram esses que diziam que não era? É que hoje em 7 ex árbitros dos jornais, 6 dizem que era


 

Jorge Coroado, JoséLeirós, Fortunato Azevedo, Marco Ferreira, até os ex BTV Jorge Faustino e Duarte Gomes 

 

Em que programa deu isso? e espero que não digas que foi o rola senão deixo de te levar a sério

Link to comment
Share on other sites

50 minutes ago, Kopien said:

Agarrar continuamente e cair na área é penalti. Empurrão não.

Já percebi porque disseste isto. Mas isso é nos concertos para te divertires. E tens de empurrar os teus amigos, não é um gajo qualquer pá!

Link to comment
Share on other sites

47 minutes ago, Kopien said:

Pá só repito o que ouvi em 3 programas de ontem, por análise de árbitros. Se depois existem mais árbitros que dizem que é penalti é problema deles.

Venho só cá dizer para largares a droga, isso faz-te mal.

Fica bem aí.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Kopien said:

Era falta, mas não era penalti. Agarrar continuamente e cair na área é penalti. Empurrão não.

Tenho de pena de estragar a vossa discussão.

Mas para problemas gástricos, têm sempre o rennie, compensan e Aero-OM.

Caro, mesmo que não fosse penalti era falta o que impedia o segundo golo do Benfica e até se evitava que passasse mais um fdj. Mas pronto... discutam para aí se é penalti ou não...

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, PunK_BoY said:

Caro, mesmo que não fosse penalti era falta o que impedia o segundo golo do Benfica e até se evitava que passasse mais um fdj. Mas pronto... discutam para aí se é penalti ou não...

Único comentário decente e por isso o único a quem vou responder.

Concordo, mas eu só escrevi que não era penalti na minha opinião. Não disse que o golo era válido ou não, que para mim não é, nem teci comentários sobre isso.

Aliás, como ficaram muito ofendidos, fica aqui mais uma opinião de um árbitro sobre a falta ser fora da área. Foi a opinião da maioria das análises televisivas.

wm
SICNOTICIAS.PT

O antigo árbitro considera que há falta e que João Félix está fora de jogo. 

 

Se depois o resto do pessoal tira outras conclusões, ou leva a mal ou parte para o insulto gratuito isso é lá como eles. Agora que depois levem resposta ao insulto é o normal.

Aliás, pessoal até que eu acho ponderado, nem pensou duas vezes em escrever.

 

Mas e não tendo nada a ver com o teu comentário, mas com as conversas continuas já de muitas jornadas a esta parte das arbitragens e benefícios e não sendo uma análise 100% isenta.

wm
SICNOTICIAS.PT

Rui Santos anunciou que o Benfica venceu a Liga Real 2018/19 e que por isso o FC Porto não tem razões de queixa da arbitragem neste campeonato.

 

E sim isto são opiniões, tal como é a minha.

 

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Perks said:

Já agora por curiosidade.

Que programas eram esses que diziam que não era? É que hoje em 7 ex árbitros dos jornais, 6 dizem que era


 

Jorge Coroado, JoséLeirós, Fortunato Azevedo, Marco Ferreira, até os ex BTV Jorge Faustino e Duarte Gomes 

 

Em que programa deu isso? e espero que não digas que foi o rola senão deixo de te levar a sério

Sry, este também é comentário decente.

Tens aí o Duarte Gomes a dizer o contrário no ínicio do vídeo para quem quiser apanhar. Se depois mudou de opinião não sei. Eu também não ando a ver todos os programas. Foi do pouco que apanhei do zapping que fiz a seguir ao jogo.

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

No Juizo Final da SportTv são da opinião que a falta começa fora da área, foi o único programa que vi a seguir ao jogo

Seja como for existe uma falta, penalty ou não. e a seguir um fora de jogo

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

Não deixa de ser interessante estar-se a discutir isso, quando o problema é o golo que o Benfica marcou que não tinha marcado.
Não percebo como é que alguém que não esteja a ser desonesto se importa mais com o facto de ser penalty ou não e não comenta o fora-de-jogo ou o facto de não ter sido golo.

Quer dizer, até percebo... :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

22 minutes ago, Kopien said:

Único comentário decente e por isso o único a quem vou responder.

Concordo, mas eu só escrevi que não era penalti na minha opinião. Não disse que o golo era válido ou não, que para mim não é, nem teci comentários sobre isso.

Aliás, como ficaram muito ofendidos, fica aqui mais uma opinião de um árbitro sobre a falta ser fora da área. Foi a opinião da maioria das análises televisivas.

wm
SICNOTICIAS.PT

O antigo árbitro considera que há falta e que João Félix está fora de jogo. 

 

Se depois o resto do pessoal tira outras conclusões, ou leva a mal ou parte para o insulto gratuito isso é lá como eles. Agora que depois levem resposta ao insulto é o normal.

Aliás, pessoal até que eu acho ponderado, nem pensou duas vezes em escrever.

 

Mas e não tendo nada a ver com o teu comentário, mas com as conversas continuas já de muitas jornadas a esta parte das arbitragens e benefícios e não sendo uma análise 100% isenta.

wm
SICNOTICIAS.PT

Rui Santos anunciou que o Benfica venceu a Liga Real 2018/19 e que por isso o FC Porto não tem razões de queixa da arbitragem neste campeonato.

 

E sim isto são opiniões, tal como é a minha.

 

O meu mal se calhar é n me ficar. Mas tb digo-te já q é só qd estou para aí virado... 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.