Jump to content

Bugs No Arcade


blerg
 Share

Recommended Posts

  • 1 year later...

E eu estou farta de fazer novos records no Bejewled e aquilo não aceita o meu novo score... só consigo sair do jogo clicando num link qualquer... 'tá mal :P

:flowers:

hmmm... agora consegui... não é de fiar, 'tá visto ;)

Edited by darksideoftheMooN
Link to comment
Share on other sites

Já agora fica aqui outro.

No Freekick Challenge não há High Score List. Só o 1º é que tem lá a pontuação. Basta igualar a pontuação à do recorde existente para se ficar campeão....

Link to comment
Share on other sites

Já agora fica aqui outro.

No Freekick Challenge não há High Score List. Só o 1º é que tem lá a pontuação. Basta igualar a pontuação à do recorde existente para se ficar campeão....

E eu bati o record já por 2 vezes nesse jogo e ao clicar no submit nada acontece ... não consigo substituir o recordista :(

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...

No Monkey Lander só dá para pôr o record, caso se perca, quando se chega ao final sem perder, não aparece nenhum link para submeter o record.

Também no Ball Breaker. No final do 10 nível volta ao menu inicial e não deixa submeter a pontuação.

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

No Monkey Lander só dá para pôr o record, caso se perca, quando se chega ao final sem perder, não aparece nenhum link para submeter o record.

Também no Ball Breaker. No final do 10 nível volta ao menu inicial e não deixa submeter a pontuação.

:fnf:

pois! eu confirmo! tb ja me aconteceu o mesmo! :ranting:

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...
Bugs do novo arcade:

-> O jogo "YetiSports Swing N Slide" não deixa submeter a pontuação;

-> A cena de comentar o nosso resultado/posição não funciona;

-> Poucos jogos! :-..

Eles puseram-se a inventar a criar novas maneiras de não ser possivel fazer batota. O que acontece é que alguns jogos, mm que n façamos batota ele detecta batota lol

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...

No jogo Jewel Miner Web eu tenho o melhor resultado, mas se fizerem View Scores aparece a minha imagem como campeão, mas o boneco k aparece na tabeça com o troféu de primeiro lugar tem o nick de outro jogador. :lol:

Link to comment
Share on other sites

no helicopter game tou em primeiro no rank com 2500, em segundo tá o tby com 1900...mas dps ele é k tem a taça e aparece no hall of champion com 4500....

é só bugs...

Link to comment
Share on other sites

Acho q não é bug, esse champion é de sempre acho, isso que tás a ver que tás em 1º é dps do reset de hora a hora, esses 4500 acho q foi o máximo que se atingiu mesmo com resets

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.