Jump to content

Nónio


skaazi
 Share

Recommended Posts

2 minutes ago, Perks said:

vê na consola sff

Ora, fdx lol... Aqui no trabalho estou a conseguir.

A única diferença é que aqui acho que estou a usar aquela que colocamos no servidor do FNF e em casa estou a usar aquela do github. Não estou a ver o que mais possa ser.

Link to comment
Share on other sites

Refused to execute inline script especial-dor-dor-nos-olhos-dor-a-frente-e-dor-atras#play:657 because it violates the following Content Security Policy directive: "script-src 'unsafe-eval' * blob: data:". Either the 'unsafe-inline' keyword, a hash ('sha256-OHTm2tfDOQKUMB6sIKU1dEza7B+n4RYhmYWbtWkiVjs='), or a nonce ('nonce-...') is required to enable inline execution.


jquery-3.4.1.min.js:2 Refused to execute inline script because it violates the following Content Security Policy directive: "script-src 'unsafe-eval' * blob: data:". Either the 'unsafe-inline' keyword, a hash ('sha256-1gLZhvRECwqNkpM7QskLy4z4nHVqBwJmy9TUlyXrTPE='), or a nonce ('nonce-...') is required to enable inline execution.

k.fn.init [body.dark.podcasts.no-adblock, prevObject: k.fn.init(1)]0: body.dark.podcasts.no-adblock.offside-js--initlength: 1prevObject: k.fn.init [document]__proto__: Object(0)
main.js?V=1.16:463 entrou
main.js?V=1.16:467 [{…}]0: {text: "Home", link: "/"}1: {text: "podcasts", link: "/podcasts"}2: {text: "o homem que mordeu o cao", link: "/podcasts/o-homem-que-mordeu-o-cao"}3: {text: "t3", link: "/podcasts/o-homem-que-mordeu-o-cao/t3"}4: {text: "especial dor dor nos olhos dor a frente e dor atras#play", link: "/podcasts/o-homem-que-mordeu-o-cao/t3/especial-dor-dor-nos-olhos-dor-a-frente-e-dor-atras#play"}length: 5__proto__: Array(0)
main.js?V=1.16:478 (5) [{…}, {…}, {…}, {…}, {…}]

 

Parece eu a fazer debug :(

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

A mim também funciona normalmente. 

Onde por vezes vou tendo problemas, é na página d'O Jogo que contenha vídeos de lances, etc, assim como aquela espécie de slide de fotos, em que os mesmos não abrem.

Por vezes, após algumas tentativas lá consigo ver, mas outras acabo por desistir. 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Não tem a ver com isto mas pronto

Em casa neste momento tenho uma pi com Adguard Home e unbound

É impressionante a NET hoje em dia. Em cada 4 solicitações, uma é ad ou tracking. É uma quantidade de tráfego desperdiçado surreal, imaginem a informação que isto gera a nível mundial

 

Estatísticas de 24 horas em minha casa e toda a rede e tudo que está ligado, surreal

hSVTybm.jpg

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Tirando os filtros default, tens mais alguns? Tenho também o Adguard e acho muito porreiro. Sei que depende muito dos sites que visitas, mas "só" tenho 15% das queries bloqueadas pelos filtros.

 

Edited by Ovelha
typo
Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
Quote

Portugal, com a sua escala e o seu ecossistema mediático diversificado, é o campo de ensaio perfeito para soluções que podem ser replicadas noutros lugares.

Ou seja, cobaias🤦🏼🤦🏼🤦🏼

 

(Façam copy-paste de algo na notícia, e vejam o testamento que antecede precisamente o que copiaram.)

Edited by CMC_PUBLIKUM
Link to comment
Share on other sites

Quote

Use as ferramentas de partilha que encontra na página de artigo.

Todos os conteúdos do PÚBLICO são protegidos por Direitos de Autor ao abrigo da legislação portuguesa, conforme os Termos e Condições.Os assinantes do jornal PÚBLICO têm direito a oferecer até 6 artigos exclusivos por mês a amigos ou familiares, usando a opção “Oferecer artigo” no topo da página. Apoie o jornalismo de qualidade do PÚBLICO.

https://www.publico.pt/2021/12/03/tecnologia/noticia/publico-integra-projecto-meta-desenvolvimento-retencao-audiencias-1987312

Para além do PÚBLICO, participam no projecto o Observador, o Expresso, a Mensagem de Lisboa, o Sapo 24, o Eco e o Jornal Económico. É a primeira iniciativa do género que a dona do Facebook, Instagram e WhatsApp desenvolve em Portugal.

 

 :funny:

Vão ter muita sorte com esta política vão...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.