Jump to content

Nónio


skaazi
 Share

Recommended Posts

Ah ok é adblock. A lista é para o ublock Pode não funcionar no adblock, muito sinceramente acho que nem irá funcionar correctamente em relação às alterações feitas

Se é adblock mais vale usares a antiga, mas olha que vai deixar de funcionar brevemente, por isso convém ficares com uma cópia da lista para usares localmente

E sim, não vai ter alterações futuras e ter "maintenance" como até agora para apanhar as alterações que vão ser feitas

Link to comment
Share on other sites

11 hours ago, Perks said:

Ah ok é adblock. A lista é para o ublock Pode não funcionar no adblock, muito sinceramente acho que nem irá funcionar correctamente em relação às alterações feitas

Se é adblock mais vale usares a antiga, mas olha que vai deixar de funcionar brevemente, por isso convém ficares com uma cópia da lista para usares localmente

E sim, não vai ter alterações futuras e ter "maintenance" como até agora para apanhar as alterações que vão ser feitas

Mas há ublock para Android? Não encontrei na store...

No PC uso ublock... 

Link to comment
Share on other sites

22 minutes ago, loki said:

@Perks, descobri agora outro problema. Deixou o Google todo marado, texto e botões que não aparecem ou não funcionam.

2mV4hyq.png

Tem a ver com bloqueios aos adds da Google, bloqueia as fontes

Decidi fazer de outra forma

Vou pedir ao @Revenge que aloje o ficheiro txt antigo da lista e eu vou fazendo a manutenção

 

Quando o novo estiver pronto eu aviso, e quem quiser usar o novo usa, quem quiser usar o antigo usa

 

@Revenge pode ser? É um txt que nem tem meia dúzia de kb

Fica na raiz a lista e se for preciso alteração eu envio a lista

Link to comment
Share on other sites

14 minutes ago, Perks said:

Revenge pode ser? É um txt que nem tem meia dúzia de kb

Fica na raiz a lista e se for preciso alteração eu envio a lista

Não sei, o servidor é capaz de ficar sem espaço em disco com esse txt... -_-

Manda-me o ficheiro.

  • Haha 4
Link to comment
Share on other sites

21 minutes ago, CMC_PUBLIKUM said:
41 minutes ago, Perks said:
Usem esta então^
Usem esta então^
Uma vez que esta lista passa a ser um exclusivo fnf
Problemas ou erros reportem aqui

Não te decides?

Esta é a versão antiga

Como a nova estava a dar problemas ao pessoal ficamos com esta antiga que vou mantendo, o lista antiga onde está vai desaparecer a seu tempo

Está ficará aqui mantida por mim para o pessoal não ficar sem rede, tipo para quem usa Adblock

Mas a antiga da forma que está, irá desaparecer

Link to comment
Share on other sites

esta é a versão anterior que deve funcionar como até agora e também para o adblock plus

Se houver alterações dos gajos e se vos a aparecerem ads avisem aqui que vejo

 

 

 

 

a nova versão é mantida no github por mais gente e tem filtros novos menos intrusivos e mais direccionados

 

Quem puder usar a nova aconselho, quem não puder que use esta

mas por exemplo alguns problemas reportados, como a letra já deve estar ok na nova

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...

hoje ia ver os videos do homem que mordeu o cão no site da comercial e lá apareceu a merda do nónio.

Instalei 2 extensões (Deletenonio e Nonioblocker), onde de facto retira a janela, mas não me deixa correr os videos.

Alguma maneira de ver?

Link to comment
Share on other sites

9 hours ago, tiagoalvin said:

hoje ia ver os videos do homem que mordeu o cão no site da comercial e lá apareceu a merda do nónio.

Instalei 2 extensões (Deletenonio e Nonioblocker), onde de facto retira a janela, mas não me deixa correr os videos.

Alguma maneira de ver?

Com ublock com a lista que temos aqui funciona tudo sem nonio como é óbvio

Não percebo porque o pessoal instala essas extensões, quando pode ter o ublock

Se passar uma janela lá no meio em 30 segundos com ublock bloqueiam-na à vossa medida, ao nonio e não só, cookie consent e outras merdas parecidas, com o ublock limpa tudo

Link to comment
Share on other sites

43 minutes ago, Perks said:

Com ublock com a lista que temos aqui funciona tudo sem nonio como é óbvio

Não percebo porque o pessoal instala essas extensões, quando pode ter o ublock

Se passar uma janela lá no meio em 30 segundos com ublock bloqueiam-na à vossa medida, ao nonio e não só, cookie consent e outras merdas parecidas, com o ublock limpa tudo

Na Rádio Comercial não funciona, ele tem razão. Bloqueia o nónio mas depois a página não funciona.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.