Jump to content

Alterar Nfts Para Fat32


the_men69
 Share

Recommended Posts

ora boas,

eu tive d formatar o pc e agr kria instalar o win98(pk c o xp fiko c a net super lenta e tda marada) o problema é k 98 só instala em discos fat32 right?e cmo tinha o xp ants instalado o disco ta cmo nfts...o k kria fzr era alterar ixo...alguem sabe como?

segundo li algures s xcreve-s format c: / fs:fat32 ele formatava e transformava a paretição em fat32 ms diz-m k /fs:fat32 é 1 parametro invalido...

alguem m consegue ajudar?

TIA ;)

Link to comment
Share on other sites

Com os utilitários do Windows apenas é possivel fazer a conversão de FAT32 -> NTFS, o contrário n é possivel!!!

Para isso, instalas o Partition Magic ou então reinicias o PC e metes o CD do XP... Arrancas por CD e fazes todos os passos como se fosses pra instalar o XP mas até aquela parte em q ele te pede pra formatares a partição!!!

Qd aparecer essa cena, mandas formatar em FAT32 e qd acabar de formatar clicas no reset et voilá tá formatado :D

Link to comment
Share on other sites

thks server vou xprimentar :y:

xkeci-m d referir k ao tentar fzr a formatação dentro do windows ja n da akele erro(parametro invalido) ms cmo é obvio n m deixa formatar poix é a partição em uso... :/

+ uma x thks ;)

Link to comment
Share on other sites

ora boas,

eu tive d formatar o pc e agr kria instalar o win98(pk c o xp fiko c a net super lenta e tda marada) o problema é k 98 só instala em discos fat32 right?e cmo tinha o xp ants instalado o disco ta cmo nfts...o k kria fzr era alterar ixo...alguem sabe como?

segundo li algures s xcreve-s format c: / fs:fat32 ele formatava e transformava a paretição em fat32 ms diz-m k /fs:fat32 é 1 parametro invalido...

alguem m consegue ajudar?

TIA ;)

K máquina é k tens???

Pq? não fazes um multi boot???

Pq 98??? alternativa 2k

Link to comment
Share on other sites

eu tenho tudo em ntfs, e tentei instalar o 98 SE e funkou, so k numa parte da instalaçao knd tava a instalar os dispositivos plug n'play (ja so faltavam prai 10min pa aacabar a instalaçao do win), akilo deu um blue screen a dar um erro todo marado, e prontx. A instalaçao la foi kom o krl :S :S

Alguem sabe pk e k isso akonteceu?

btw,foi num portatil

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.