Jump to content

1/2 Finais Liga dos Campeões 18/19


karkov
 Share

Recommended Posts

Grande jogo. O Ajax merecia passar pelas duas mãos e também porque é a equipa mais pequena em competição, mas o futebol também está nos detalhes e não foram capazes nos últimos minutos de controlar o jogo.

Balão e defesa não atacou a bola de cabeça, foi com o pé. E um defesa central escorregou e a bola foi para sua zona e golo.

Também bom jogo do Tottenham. Ás vezes não parecia que conseguiam, mas nunca desistiram.

 

GoalPoint-Ajax-Tottenham-Champions-League-201819-Ratings.jpg

Link to comment
Share on other sites

32 minutes ago, cyberurbis said:

Isto... é uma coisa que acho que nunca veremos com equipas portuguesas...

Disputar tudo até ao último segundo, sem poupanças... a acreditar na reviravolta. 

Impressionante!

2 Semifinais de luxo!

:god:

Tenho de te lembrar do minuto 92? :-..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

45 minutes ago, karkov said:

Vamos ter um Liverpool - Tottenham na Champions e um Arsenal - Chelsea na Liga Europa

Cm fazem a divisão dos direitos televisivos em Inglaterra?

Go Spurs, no final passou a equipa que mais mereceu. :y:

Link to comment
Share on other sites

@Perks, obrigado por teres ido ao baú...

Eu referia-me mesmo à atualidade. Ou, daqui para a frente. 

Não vai ser fácil ver equipas Portuguesas com esta postura em Semifinais Europeias. 

Eu gostava de ver, mas vai ser muito difícil. 

 

  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

[mention=25536]Perks[/mention], obrigado por teres ido ao baú...
Eu referia-me mesmo à atualidade. Ou, daqui para a frente. 
Não vai ser fácil ver equipas Portuguesas com esta postura em Semifinais Europeias. 
Eu gostava de ver, mas vai ser muito difícil. 
 
Isso é utópico, a partir do momento em que são os próprios adeptos dos clubes que querem é ganhar o campeonato.
  • Like 2
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Não sei como vai ser a final mas estas meias finais já valeram pela competição toda. Pqp....de todas as edições que vi até hoje, já é para mim a melhor edição de sempre.

Os Spurs ganharam o jogo quando entrou o Llorente. A quantidade bolas altas que ele conseguiu ganhar (e a maior parte delas, dominar de peito) foi impressionante e a defesa do Ajax não teve solução para isso.

Link to comment
Share on other sites

58 minutes ago, cyberurbis said:

@Perks, obrigado por teres ido ao baú...

Eu referia-me mesmo à atualidade. Ou, daqui para a frente. 

Não vai ser fácil ver equipas Portuguesas com esta postura em Semifinais Europeias. 

Eu gostava de ver, mas vai ser muito difícil. 

Para isso é preciso eles quererem e fazerem por lá chegar e terem a tal dimensão europeia.

 

Quem é que ainda pode não achar os Spurs justos finalistas? :)

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Em portugal não há mentalidade nem estofo nem atitude para estas andanças, por aqui passa tudo a vida a chorar com o excesso de jogos e é um drama jogar à quinta e ter de voltar a jogar no domingo ou é um drama jogar no sábado e ter de voltar a jogar na terça. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

3 hours ago, Vasco G said:

Em portugal não há mentalidade nem estofo nem atitude para estas andanças, por aqui passa tudo a vida a chorar com o excesso de jogos e é um drama jogar à quinta e ter de voltar a jogar no domingo ou é um drama jogar no sábado e ter de voltar a jogar na terça. 

É certo que o Tottenham não tem feito compras de jogadores, mas alguma vez em Portugal Benfica Porto ou Sporting se podiam dar ao "luxo" de não vender o Harry Kane durante tanto tempo? Aqui não há o dinheiro dos direitos televisivos da EPL.

E não foi assim há tanto tempo que Porto, Braga e Benfica tiveram em finais europeias, com Benfica a eliminar Juventus e tudo.

Edited by airjoca
Link to comment
Share on other sites

Há uns anos no FNF o campeonato inglês era fantástico mas a loucura do ritmo de jogos nunca iria permitir que as equipas inglesas fossem longe nas provas da UEFA.

Uns milhões em jogadores e em treinadores com talento e puff, em meia semana vamos estar colados entre apuramento para finais europeias e decisão do título inglês.

Link to comment
Share on other sites

Tenho um holandês que estagiou na empresa onde trabalho à uns 2 anos, e hoje disse-me que está a ser um dos piores dias da vida dele..

Grande meia-final, qualquer uma merecia passar ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu trabalho numa empresa em Roterdão, então está quase toda a gente feliz e a gozar com os poucos gajos do Ajax que estão por cá. Até já meteram a música do Titanic lol.

  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

Há uns anos no FNF o campeonato inglês era fantástico mas a loucura do ritmo de jogos nunca iria permitir que as equipas inglesas fossem longe nas provas da UEFA.
Uns milhões em jogadores e em treinadores com talento e puff, em meia semana vamos estar colados entre apuramento para finais europeias e decisão do título inglês.
True, mas antigamente era raro ver um grande número de treinadores estrangeiros na PL e hoje em dia assim de cabeça deverão ser metade ou mais.
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.