Jump to content

31ª jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Eu estou aqui sentado à espera desse momento inesquecível mas parece que vai ser flop. 

10-3 o parcial entre slb e scb esta temporada. Digno de um Famalicão.

Edited by Kinas_
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, gosma25 said:

Então e qual foi a reacção do Abel? E o Salvador, já veio falar da arbitragem?

agora sim alguém tocou no ponto certo. como é que o @Vasco G diz? Ah... mansos!

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

fdx, penalty claro contra o Boavista, revisto pelo VAR e nada...

Adivinhem quem é o VAR?...Bruno Paixão

como é possível este gajo ainda ser chamado pkp

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ahahahah

Parecem o trolha e o vigarista, os amigos que vão ver o jogo ao café. Muito bom. Que presidentes! :lol:

19 minutes ago, Dehum said:

Isto so visto, contado ninguem acredita.

 

Edited by Kinas_
  • Like 1
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

:god: A indignação da outra vez, a passividade agora...

Mas deve ser tudo invenção dos anti-benfiquistas, que inventaram lances num jogo perfeitamente normal em termos de arbitragens. Só pode.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 

Quote

A típica ignorância arrogante destes labregos provincianos da capital do império que nunca sairam da rua deles para o Mundo. Eles vêem o Terreiro do Paço e o Arco do Triunfo quando olham para o Arco da Porta Nova, para o Bom Jesus ou para a Sé de Braga

 

  • Haha 1
  • Facepalm 3
Link to comment
Share on other sites

Discutir os lances não serve de nada porque quem vê o lance A, B ou C de uma maneira vai sempre ver dessa maneira, seja refutado por quem for, da maneira que for (imagens, frames, simulação gráfica, etc). O que eu sei é que já estivemos à frente 7 pontos e estamos 2 atrás. Agora é esperar por um deslize (que não vai acontecer) e não perder pontos. 

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Archie said:

Discutir os lances não serve de nada porque quem vê o lance A, B ou C de uma maneira vai sempre ver dessa maneira, seja refutado por quem for, da maneira que for (imagens, frames, simulação gráfica, etc). O que eu sei é que já estivemos à frente 7 pontos e estamos 2 atrás. Agora é esperar por um deslize (que não vai acontecer) e não perder pontos. 

Eu já estou a pensar na próxima época há algum tempo. E se andámos duas épocas a jogar com um plantel remendado e com contratações que não lembram ao diabo (salvo excepções), gostava de saber como vai ser a próxima época sem Herrera e Brahimi e a correr atrás do prejuízo outra vez. E se o Sérgio continuar com as opções táticas que tem tido, não vai ajudar minimamente. 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

No lance do Felix, não há falta, no 2° é, pois segundo as regras se o jogador utiliza o braço para aumentar irregularmente a área do corpo quando tenta obstruir o remate, portanto nada dizer. O lance do Vlachodimos não é penalty, ele soca a bola e depois há o contacto inevitável. O Felix podia ter visto o segundo amarelo quando pisa o adversário. 

De resto, é bom lembrar o penalty inexistente sobre o Militão que é tal e qual o do Felix e permitiu ao Porto virar o resultado em Braga há um mês atrás. Na altura não me lembro de se falar em roubo ou escandaleira,mas posso estar enganado. 

o2iClPjZKDSCI1blqHOFM.jpg
WWW.VSPORTS.PT

Jorge Sousa assinala penálti para o FC Porto, depois de um lance entre Claudemir e Militão. O árbitro recorre ao VAR e confirma a decisão inicial.

 

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, dastinger said:

Eu já estou a pensar na próxima época há algum tempo. E se andámos duas épocas a jogar com um plantel remendado e com contratações que não lembram ao diabo (salvo excepções), gostava de saber como vai ser a próxima época sem Herrera e Brahimi e a correr atrás do prejuízo outra vez. E se o Sérgio continuar com as opções táticas que tem tido, não vai ajudar minimamente. 

Acreditem em Jesus, pois ele acredita em vós :rolleyes:

O SC não fica, acho eu...

Link to comment
Share on other sites

Benfica hoje beneficiado, gosto de agirem todos como se só o Benfica tivesse casos destes.

 

Houve N jornadas seguidas com penalties por assinalar a nosso favor, a taça da liga foi o que foi, mas só nós somos beneficiados.

 

E os benfiquistas admitem quando são beneficiados, se tivesse paciência ia procurar o tópico da jornada em que o Benfica perdeu o campeonato na Luz com 3-2 contra o Porto com o célebre golo do Maicon 2m fora de jogo e outros 2 golos precedidos de irregularidades para ver se a malta da outra cor também admite quando é beneficiado.

 

Edit:@gleal

 

O quê??? Porto também beneficiado contra o Braga? Impossível!

  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

Just now, karkov said:

Acreditem em Jesus, pois ele acredita em vós :rolleyes:

O SC não fica, acho eu...

Acreditava mais em não ficar caso fosse campeão. Ainda por cima renovou por mais uma época antes do jogo com o Benfica. Não sendo campeão e não demonstrando vontade de sair, duvido muito que o PdC o mande passear. 

E sempre duvidei do JJ a treinar o Porto porque ele gosta de ter controlo total sobre a pasta do futebol e isso no Porto, que me lembre, aconteceu algo parecido só com o Lopetegui e deu no que deu. Ou ele cede nesse aspeto ou não sei se alguma vez treinará o Porto.

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, gleal said:

No lance do Felix, não há falta, no 2° é, pois segundo as regras se o jogador utiliza o braço para aumentar irregularmente a área do corpo quando tenta obstruir o remate, portanto nada dizer. O lance do Vlachodimos não é penalty, ele soca a bola e depois há o contacto inevitável. O Felix podia ter visto o segundo amarelo quando pisa o adversário. 

De resto, é bom lembrar o penalty inexistente sobre o Militão que é tal e qual o do Felix e permitiu ao Porto virar o resultado em Braga há um mês atrás. Na altura não me lembro de se falar em roubo ou escandaleira,mas posso estar enganado. 

o2iClPjZKDSCI1blqHOFM.jpg
WWW.VSPORTS.PT

Jorge Sousa assinala penálti para o FC Porto, depois de um lance entre Claudemir e Militão. O árbitro recorre ao VAR e confirma a decisão inicial.

 

 

 

Primeiro, na regra não diz nada disso, fala de intencionalidade. Na próxima época há alterações, mas para já não diz nada disso

Segundo, o exacto frame desse vídeo mostra que já toque no Militão, consegues mostrar o mesmo no do Félix para ainda haver dúvidas como nesse?

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, dastinger said:

Acreditava mais em não ficar caso fosse campeão. Ainda por cima renovou por mais uma época antes do jogo com o Benfica. Não sendo campeão e não demonstrando vontade de sair, duvido muito que o PdC o mande passear. 

E sempre duvidei do JJ a treinar o Porto porque ele gosta de ter controlo total sobre a pasta do futebol e isso no Porto, que me lembre, aconteceu algo parecido só com o Lopetegui e deu no que deu. Ou ele cede nesse aspeto ou não sei se alguma vez treinará o Porto.

Eu digo isto porque o JJ teve algumas propostas no estrangeiro e não aceitou nenhuma e segundo ele resolveu esperar pela próxima época.

Do que é que ele está à espera na próxima época? conhecendo a peça não é de um clube estrangeiro com certeza...e em Portugal, atualmente, só vejo a hipótese FCP

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, airjoca said:

benfiquistas admitem quando são beneficiados, se tivesse paciência ia procurar o tópico da jornada em que o Benfica perdeu o campeonato na Luz com 3-2 contra o Porto com o célebre golo do Maicon 2m fora de jogo e outros 2 golos precedidos de irregularidades para ver se a malta da outra cor também admite quando é beneficiado.

Dude  tu ainda não admitiste o penalty do Luisão o ano passado quando empataram no dragão, e estás a falar dum jogo de há 7 anos?

:funny:

 

  • Like 1
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, karkov said:

Eu digo isto porque o JJ teve algumas propostas no estrangeiro e não aceitou nenhuma e segundo ele resolveu esperar pela próxima época.

Do que é que ele está à espera na próxima época? conhecendo a peça não é de um clube estrangeiro com certeza...e em Portugal, atualmente, só vejo a hipótese FCP

Pode estar na expectativa. Sabe, provavelmente, que qualquer proposta que tenha do estrangeiro não fugirá e entretanto anda a ver o que cai. Ele com o dinheiro que fez no Benfica , Sporting e Arábias pode correr riscos desses.

Atenção, acho o teu ponto de vista tão válido quanto o meu, só estou céptico.

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.