Jump to content

30ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

1 hour ago, Vasco G said:

Já está. 

Fossem os números do Euromilhões assim tão previsíveis. 

Era tão óbvio que ia ser alguma coisa assim. Ainda andavam todos borrados por causa do jogo de quinta. Lol. 

Link to comment
Share on other sites

28 minutes ago, dastinger said:

Era tão óbvio que ia ser alguma coisa assim. Ainda andavam todos borrados por causa do jogo de quinta. Lol. 

Ainda ontem vi no twitter um qualquer benfiquista muito ofendido com um jornalista que referiu que o Marítimo nem ia com interesse em ganhar o jogo...

E depois acontece isto... seis... lol

Não há, mesmo, noção... :god:

Link to comment
Share on other sites

37 minutes ago, Mini0n said:

Ainda ontem vi no twitter um qualquer benfiquista muito ofendido com um jornalista que referiu que o Marítimo nem ia com interesse em ganhar o jogo...

E depois acontece isto... seis... lol

Não há, mesmo, noção... :god:

Falta de noção é já te teres esquecido que há 4 jornadas atrás o mesmo Marítimo também deixou vários jogadores titulares de fora na visita ao Dragão. Como não fosse suficiente, o teu clube ainda teve a ajuda do Capela.

Realmente não há, mesmo, noção... :god:

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, DanielAmorim said:

Falta de noção é já te teres esquecido que há 4 jornadas atrás o mesmo Marítimo também deixou vários jogadores titulares de fora na visita ao Dragão. Como não fosse suficiente, o teu clube ainda teve a ajuda do Capela.

Realmente não há, mesmo, noção... :god:

Seis (6), pelo menos aqui em Leiria, é diferente de três (3).

Mas eu percebo que por vezes seja difícil. Com a ânsia de pegar logo em arbitragens ou algo assim, é normal baralharem-se das ideias...

Link to comment
Share on other sites

Estes gajos o q n lhes tem faltado é equipas na primeira divisão minadas c antigos jogadores/treinadores do fcp e ainda vêm com coisas. Vale tudo... Se n é do cu é das calças! Não descansam. 

Não há mesmo noção do ridículo.

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, Perks said:

Mais uma Gilada a esta hora?

 

5 hours ago, Mini0n said:

Seis (6), pelo menos aqui em Leiria, é diferente de três (3).

Mas eu percebo que por vezes seja difícil. Com a ânsia de pegar logo em arbitragens ou algo assim, é normal baralharem-se das ideias...

Entre o 11 que entrou no Dragão e na Luz há três (3) diferenças, assinaladas na imagem. Das três (3) diferenças, duas (2) são referentes a jogadores habitualmente titulares: Rúben Ferreira (estava lesionado à 26ª jornada) e Vukovic. 

Agora expliquem-me pf onde o Marítimo facilitou mais na Luz do que no Dragão. 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

59 minutes ago, DanielAmorim said:

 

Entre o 11 que entrou no Dragão e na Luz há três (3) diferenças, assinaladas na imagem. Das três (3) diferenças, duas (2) são referentes a jogadores habitualmente titulares: Rúben Ferreira (estava lesionado à 26ª jornada) e Vukovic. 

Agora expliquem-me pf onde o Marítimo facilitou mais na Luz do que no Dragão. 

 

Looooooooooooollll

Andavas a tentar dizer isso e foste pegar logo no gajo que sobre isso do marítimo disse isto

On 4/14/2019 at 7:35 PM, Perks said:

Estou a cagar, é um não caso

Agora é pegar e castigar esses jogadores com 2 jogos como foi feito ao Corona

 

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, HERiTAGE said:

Estes gajos o q n lhes tem faltado é equipas na primeira divisão minadas c antigos jogadores/treinadores do fcp e ainda vêm com coisas. Vale tudo... Se n é do cu é das calças! Não descansam. 

Não há mesmo noção do ridículo.

Queres mesmo falar de equipas da primeira liga com (ex) jogadores dum candidato ao título?

Link to comment
Share on other sites

55 minutes ago, HERiTAGE said:

Epá n dês troco.

Loooolllll

É arroz é

Um gajo não pode discutir um lance, seja ele qual for que vocês tentam levar para outros lados. Não falei de castigos, do marítimo, de castigados, do Petit, nada. 

Dei uma opinião sobre um lance, mais nada.

Vocês querem lá saber, mas depois é arroz, e noção do ridículo e afins

Fdx lol

Link to comment
Share on other sites

17 minutes ago, Perks said:

Looooooooooooollll

Andavas a tentar dizer isso e foste pegar logo no gajo que sobre isso do marítimo disse isto

 

Peguei no gajo que após o meu comentário insinuou que andava a seguir doutrinas de Hugo Gil e Lda. 

Ao contrário de muitos, não sigo qualquer página ou blog de doentes. Penso pela minha cabeça e quando falo é porque eu próprio validei o assunto que estou a falar. 

Não gosto de entrar neste tipo de discussões, mas ainda gosto menos de falta de honestidade e que me façam comer gelados com a testa.

 

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, DanielAmorim said:

Falta de noção é já te teres esquecido que há 4 jornadas atrás o mesmo Marítimo também deixou vários jogadores titulares de fora na visita ao Dragão. Como não fosse suficiente, o teu clube ainda teve a ajuda do Capela.

Realmente não há, mesmo, noção... :god:

Estás parvo ou quê? Não tentes comparar o que não tem comparação. Esquece. Não tentes.

O Benfica ontem teve um jogo-treino, o Marítimo nem sequer entrou em jogo, alias, o seu treinador já há uma semana que disse que ia perder, logo qualquer ideia que os restantes jogadores tivessem de disputar o jogo ficou em casa.

A sério, não tentes.

Link to comment
Share on other sites

Just now, Spark said:

Estás parvo ou quê? Não tentes comparar o que não tem comparação. Esquece. Não tentes.

O Benfica ontem teve um jogo-treino, o Marítimo nem sequer entrou em jogo, alias, o seu treinador já há uma semana que disse que ia perder, logo qualquer ideia que os restantes jogadores tivessem de disputar o jogo ficou em casa.

A sério, não tentes.

Mas qual foi mesmo a diferença entre a abordagem aos jogos com o Porto e Benfica? Olha para as escolhas do Petit nos 2 jogos e pensa um bocado 

Link to comment
Share on other sites

O Benfica vai fazer esta época 89 pontos, ou seja, vai bater o record conseguido naquele célebre campeonato comprado (dito em tribunal por jogadores do Rio Ave e numa reportagem da SIC por jogadores do Marítimo).

O 5º classificado vai ficar para aí a 40 pontos de distãncia. 40! 

Depois admiram-se que cada vez caimos mais no ranking da uefa...

2 minutes ago, DanielAmorim said:

É mesmo complicado justificar o que não tem justificação 👍

Mas queres mesmo comparar? O treinador do Marítimo, benfiquista assumido e com um longo historial de abertura de pernas ao Benfica diz alto e bom som que não lhe interessa o jogo da luz, vai lá para perder. O que lhe interessa são os jogos futuros. Isto aliado ao facto do presidente do Marítimo ser um aliado assumido de Luis Filipe Vieira. E se quiseres ainda lhe podemos juntar o histórico recente de jogos entre as duas equipas, 15/16 por exemplo.

Mas queres mesmo compara a postura do Maritimo no jogo do Porto? Mas assumiram nesse jogo que foram lá para perder? Levaram seis?

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, DanielAmorim said:

É mesmo complicado justificar o que não tem justificação 👍

Aí estamos de acordo, o que o Petit fez antes do jogo não tem justificação.

Mas teve benefícios. :ohyeah:

Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Vasco G said:

O Benfica vai fazer esta época 89 pontos,

87.

Não percebo como é que ainda se está a discutir isto. @DanielAmorim, és jogador do Marítimo, sabes que estão a lutar pela manutenção e cada ponto é importante nesta fase final. Vais jogar contra um grande onde a motivação deveria ser tão grande como em qualquer outro jogo. Uma semana antes do jogo, o teu treinador diz ao país inteiro que está a contar ir à Luz perder. Como jogador, como é que te sentias? Independentemente das poupanças. 

Para além disso, e como o @Perks tem vindo a dizer, esta época vimos o Corona ser castigado pela UEFA por ter forçado um amarelo. E não foi preciso o Sérgio Conceição vir dizer que foi a mando dele ou de alguém. Em Portugal tens um treinador a dizer alto e bom som que abusou das regras a seu "favor" e nem um pio.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu não estou a defender as opções do Petit, mas sim a coerência. Podiam queixar-se se ele tivesse ido ao Dragão na máxima força e à Luz a poupar jogadores. No entanto teve a mesma abordagem em ambos os jogos. Qual a dificuldade?

Em relação ao Petit ser do Benfica é uma conversa em que não entro. Não entro agora, como nunca entrei quando acusavam os treinadores que foram jogadores do Porto de facilitarem. Pode ser que no dia que o Petit faça o que o Pepa fez no ano passado esta conversa da treta termine.

Em relação ao castigo do Corona teriam toda a razão se ele tivesse sido castigado na Liga. 

4 minutes ago, Spark said:

Não, vamos lá comparar com o jogo com o Porto, é que tem tudo a ver. :facepalm:

Mas vais dizer qual a diferença ou não? 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.