Jump to content

Falta de Combustível


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Eu ainda consegui gasolina, tinha o carro a meio e atestei porque a minha sobrinha ficou praticamente sem gasóleo e precisa do meu carro para ir trabalhar.

Atestei porque não sei até quando isto vai durar e assim ela tem carro à vontade para ir e vir da Amadora para Odivelas.

Percebo os argumentos de quem acha mal, mas eu fiz o que tinha de fazer a meu ver.

Link to comment
Share on other sites

Estou em Paris, CDG e o meu vôo vai com 50 pessoas a menos (p o avião ter combustível p ir e vir). Está alto texas aqui na porta de embarque. 

Por sorte n me calhou na rifa... 

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, karkov said:

Eu ainda consegui gasolina, tinha o carro a meio e atestei porque a minha sobrinha ficou praticamente sem gasóleo e precisa do meu carro para ir trabalhar.

Atestei porque não sei até quando isto vai durar e assim ela tem carro à vontade para ir e vir da Amadora para Odivelas.

Percebo os argumentos de quem acha mal, mas eu fiz o que tinha de fazer a meu ver.

Eu que costumo atestar não fiz nada:-..

Ah e ouvi uma pérola de um jornalista.

Vai meter diesel ou gasóleo?

Resposta pronta da senhora nos seus 60 anos: Gasóleo

Edited by Kopien
  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, HERiTAGE said:

Estou em Paris, CDG e o meu vôo vai com 50 pessoas a menos (p o avião ter combustível p ir e vir). Está alto texas aqui na porta de embarque. 

Por sorte n me calhou na rifa... 

Percebi bem? Leva 50 pessoas a menos por causa de restrições relacionadas com o combustível?
Qual é a companhia, queres partilhar?

(essa é nova para mim...)

6 minutes ago, Kopien said:

Ah e ouvi uma pérola de um jornalista.

Vai meter diesel ou gasóleo?

Resposta pronta da senhora nos seus 60 anos: Gasóleo

CMTV? :-..

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Kinas_ said:

Pelo que tenho visto, nas AEs ainda há muito combustível...

Em qual? Na A5 não há gasóleo. Até tem essa informação nas placas electrónicas, provavelmente para o pessoal não ir para lá fazer fila.

Link to comment
Share on other sites

cropped-ndr5183-1.jpg?mark64=aHR0cHM6Ly9
ECO.SAPO.PT

Pelo menos, sete bombas na capital serão reabastecidas esta tarde. O presidente do SNMMP já adiantou que postos serão estes.

 

?epic=OGFmm108GdcwY7WhZPA1ebD2C3RUMjHgAr
LIFESTYLE.SAPO.PT

Os distribuidores farmacêuticos querem ser incluídos na lista de entidades prioritárias para abastecimento de combustível e manifestam preocupação com o impacto da greve dos motoristas de matérias perigosas na ...

 

Link to comment
Share on other sites

 

Olha o resultado dessa notícia dos 7 postos que vão ser reabastecidos. :facepalm:

A fila cresce ao minuto... é uma loucura! O Português tem tempo para tudo... até para passar tardes em filas de espera por combustível.

Edited by cyberurbis
  • Facepalm 1
Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, dastinger said:

Eu tenho meio depósito e o meu carro, só por causa das merdas, decidiu ficar com um problema na bateria e não pega :lol: 

Estás com sorte que os mecânicos não estão em greve, de que te queixas?

:trollface:

 

Edited by Spark
Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, Spark said:

Estás com sorte que os mecânicos não estão em greve, de que te queixas?

:trollface:

 

Ainda mais, o carro está em garantia por isso não vou gastar um tusto. Por outro lado, é uma estupidez um problema destes num carro com 20.000km. O gajo da ACP que prestou assistência mostrou o resultado do teste à bateria feito no local: 2% de vida útil.

Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, dastinger said:

Ainda mais, o carro está em garantia por isso não vou gastar um tusto. Por outro lado, é uma estupidez um problema destes num carro com 20.000km. O gajo da ACP que prestou assistência mostrou o resultado do teste à bateria feito no local: 2% de vida útil.

Não deixaste nada ligado? :-.. 

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, dastinger said:

Ainda mais, o carro está em garantia por isso não vou gastar um tusto. Por outro lado, é uma estupidez um problema destes num carro com 20.000km. O gajo da ACP que prestou assistência mostrou o resultado do teste à bateria feito no local: 2% de vida útil.

Tiveste sorte o ACP ainda ter combustível para te ir prestar assistência.

  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

5 minutes ago, Ilusi0n said:

Não deixaste nada ligado? :-.. 

Nope, nada. Aliás, saí de casa, fui ao café num instante comer qualquer coisa e quando voltei ao carro 15 minutos depois, não pegava. 

4 minutes ago, Vasco G said:

Tiveste sorte o ACP ainda ter combustível para te ir prestar assistência.

Quando estava à espera do gajo ainda mandei essa piada :-.. 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.