Jump to content

Será Que Vai Ser Desta?


camurso_
 Share

Recommended Posts

eu por acaso ja vi o trailer e o teaser em k so ha mais uma cena k n da novidade nenhuma, eu nca gstei mt de Batman mas este devo ir ver, desde k vi o Equillibrium k passei a adorar o Christian Bale... lgo veremos o k nos traz...

:bye: :bye:

Link to comment
Share on other sites

eu por acaso ja vi o trailer e o teaser em k so ha mais uma cena k n da novidade nenhuma, eu nca gstei mt de Batman mas este devo ir ver, desde k vi o Equillibrium k passei a adorar o Christian Bale... lgo veremos o k nos traz...

:bye:   :bye:

Christian Bale ficará na história do cinema pelo filme que fez - American Psycho (2000 ou 2001) ;)

Link to comment
Share on other sites

Será que vai ser desta....que????

Será que vai ser desta que vamos ter um filme do Batman ao nível dos do Tim Burton?

Parece que este novo filme é baseado nas histórias do Batman escritas pelo Frank Miller ("Ano Um" e "O Regresso do Cavaleiro das Trevas"). Só isso já é muito bom sinal...

Link to comment
Share on other sites

Por acaso n gostei muito do American Psycho, mas adorei o gajo no Equilibrium....

Um filme que me surpreendeu muito pela positiva!

eu tb n gstei mt d american psycho...e o equillibrium eu n era para ver akilo, nca m chamou a atençao...mas kd vi o filme passou a ser um dos filmes k m marcaram mm...uma historia mt boa cmo ja n via ha mt tempo, cenas de acção bem feitas...bem 5 estrelas mm!

:bye: :bye:

Link to comment
Share on other sites

Será que vai ser desta que vamos ter um filme do Batman ao nível dos do Tim Burton?

Parece que este novo filme é baseado nas histórias do Batman escritas pelo Frank Miller ("Ano Um" e "O Regresso do Cavaleiro das Trevas"). Só isso já é muito bom sinal...

Ah pensava ke ías dizer que será que é desta que um filme do batman iria prestar...eu gosto bastante dos realizados pelo tim burton mas epa..para mim o batman forever é um espéctaculo :-.. apesar da pontuação que tem no imdb...adorei o jim carrey como o The riddler ;)

Edited by RaZoRBellamY
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.