Jump to content

Disney+


Stone
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...

 

Dolphin.Reef.2020.2160p.DSNP.WEB-DL.x265.10bit.HDR.DDP5.1.Atmos-SECRECY
Dolphin.Reef.2020.1080p.WEB.H264-SECRECY
Dolphin.Reef.2020.720p.WEB.H264-SECRECY

Dolphin.Reef.2020.1080p.WEBRip.x265-RARBG
Dolphin.Reef.2020.1080p.WEBRip.x264-RARBG
Dolphin.Reef.2020.WEBRip.x264-ION10

 

Elephant.2020.2160p.DSNP.WEB-DL.x265.10bit.HDR.DDP5.1.Atmos-SECRECY
Elephant.2020.1080p.WEB.H264-SECRECY
Elephant.2020.720p.WEB.H264-SECRECY

Elephant.2020.1080p.WEBRip.x265-RARBG
Elephant.2020.1080p.WEBRip.x264-RARBG
Elephant.2020.WEBRip.x264-ION10
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
5 minutes ago, PunK_BoY said:

Isto já dá para ver em PT a usar uma VPN?

Tenho ideia que pelo menos te consegues registar com uma VPN, se depois dá para ver ou não, não sei.

E não sei se te interessa, mas em qualquer dos país na Europa onde isto está disponível, nenhum deles deve dar áudio PT.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
55 minutes ago, PunK_BoY said:

Supostamente dará para ver em 4 dispositivos ao mesmo tempo.

Pelo menos é o que diz lá.

Uma coisa que ainda não vi é isto tem app para AndroidTv?

D+Thumbnail.png
HELP.DISNEYPLUS.COM

Disney+ supports Android TV on a wide range of TVs and set-top boxes. Users can install the Disney+ Android app from the Google Play Store. For the best experience, we recommend a high-speed Internet connection and Android OS version 5.0 (Lollipop) o

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Para a malta que tem Disney+, tirando o óbvio que já todos conhecem do MCU, algo que recomendem?

Gostei da série “Real Life” da Pixar e do primeiro episódio do “The World According to Jeff Goldbloom”. Vi com a miúda “O Garfy faz uma pergunta” em PT, e achei piada. Acredito que tenha mais em inglês (“Forky asks a question”). 

Link to comment
Share on other sites

Já tem três. É para a malta não ver tudo de uma assentada e manter o hype. Nem toda a gente em PT consegue ver por outros meios. Antes de estrear a segunda temporada deve dar tudo. Até acho boa ideia se foi planeado terminar a primeira temporada na semana anterior à estreia da segunda. 
 

@PunK_BoY o que vale é que consegues ser tão específico ao ponto de indicar exactamente os nomes e quais valem a pena, conforme solicitado. :rezingao:

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho o kodi com servidor centralizado ligado a boxes Android em várias divisões e com tudo automatizado. Acho que poucas pessoas aqui terão o sistema montado como eu. Não obstante, pago todos os serviços de streaming de cá inclusivamente Hulu internacional e não dou minimamente por dinheiro mal gasto.

Link to comment
Share on other sites

7 minutes ago, PunK_BoY said:

Eu tenho o kodi com servidor centralizado ligado a boxes Android em várias divisões e com tudo automatizado. Acho que poucas pessoas aqui terão o sistema montado como eu. Não obstante, pago todos os serviços de streaming de cá inclusivamente Hulu internacional e não dou minimamente por dinheiro mal gasto.

tambem te digo, obviamente, se no meu orçamento mensal pudesse, faria-o .

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.