Jump to content

Mailing List Fnf


slang
 Share

Recommended Posts

Boas !!!

Conversei com um membro aqui do forum acerca da ideia de criar uma Mailing List FNF ou seja uma maneira de trocar-mos aqueles emails que todos recebemos diariamente, e que as x quando nao se tem nada para fazer ate sao muito uteis pois um gajo consegue dar uma boa gargalhada :-.. ou senao apenas ficar a olhar pro conteúdo :) ~ (se me percebem ... ) .

Este membro achou boa a ideia e eu tambem uma vez que até ja tinha pensado nesta ideia a coisa de 4 meses para cá mas ficou na gaveta !

Para se inscreverem na Mailing List FNF teriam apenas que adicionar o vosso email que mais vos dê jeito para receber este tipo de mails (videos, fotos, texto ou outro) e depois cada um formaria um grupo tipo ex. FNF no seu programa para enviar mails (ex. Outlook, Eudora ...) com os emails dos inscritos e cada vez que recebesse-mos um mail que achasse-mos fish mandaría-mos para essa lista FNF e todos receberíamos !

Aconselha-se a nao inscriçao com emails Hotmail (2MB) uma vez que estes enchem mto rápido e mtas vezes só um email é maior que a capacidade toda do Hotmail .

Criar-se-ia tambem um tópico tipo o "multi-asssuntos offtopic" para depois irmos comentando os mails que recebesse-mos ! ;)

Gostaria de saber o que acham desta ideia; e se quiseres aderir envia-me uma PM com o teu email e dps é adicionado ao grupo :coolmusic:

PiNi-PoM

será melhor que os interessados mandem uma pm com os respectivos emails e esses só sejam divulgados dentro do grupo interessado... por uma questão de segurança em termos de utilização do mail para outros fins (sorry mas não conhecemos todos os users do fórum e não sabemos a finalidade de todas as inscrições no FNF...

;) :flowers:

Qualquer reply a este tópico fora de contexto será apagado .

Fiquem Bem

slang B)

Edited by slang
Link to comment
Share on other sites

slang :lol: gostei do pormenor "Qualquer reply a este tópico fora de contexto será apagado" eheheh... :y:

Posso só perguntar uma coisita? Pelo menos a mim, muitas vezes o hotmail e o netcabo dão erros quando mando emails devido ao excesso de pessoas (pois... tenho mesmo centenas :unsure: ). Não correrão o risco disso acontecer dando o triplo do trabalho para quem manda um mail desse tipo?

De qq forma :y: é uma iniciativa gira desde que não criem mais guerras por isso, não sei é se não será melhor que os interessados mandem uma pm com os respectivos emails e esses só sejam divulgados dentro do grupo interessado... por uma questão de segurança em termos de utilização do mail para outros fins (sorry mas não conhecemos todos os users do fórum e não sabemos a finalidade de todas as inscrições no FNF... ;) )

:kiss:

PiNi-PoM

Link to comment
Share on other sites

slang :lol: gostei do pormenor "Qualquer reply a este tópico fora de contexto será apagado" eheheh... :y:

Posso só perguntar uma coisita? Pelo menos a mim, muitas vezes o hotmail e o netcabo dão erros quando mando emails devido ao excesso de pessoas (pois... tenho mesmo centenas :unsure: ). Não correrão o risco disso acontecer dando o triplo do trabalho para quem manda um mail desse tipo?

De qq forma :y: é uma iniciativa gira desde que não criem mais guerras por isso, não sei é se não será melhor que os interessados mandem uma pm com os respectivos emails e esses só sejam divulgados dentro do grupo interessado... por uma questão de segurança em termos de utilização do mail para outros fins (sorry mas não conhecemos todos os users do fórum e não sabemos a finalidade de todas as inscrições no FNF... ;) )

:kiss:

PiNi-PoM

Quanto ao nº de pessoas nao tenho informaçao nenhuma de erro, eu tenho uma lista de praí 40 a 50 pessoas e nunca tive esse tipo de erro sem ser "mailbox cheia" ...

será melhor que os interessados mandem uma pm com os respectivos emails e esses só sejam divulgados dentro do grupo interessado... por uma questão de segurança em termos de utilização do mail para outros fins (sorry mas não conhecemos todos os users do fórum e não sabemos a finalidade de todas as inscrições no FNF... ;) )

vou editar o primeiro post

De qq forma :y: é uma iniciativa gira desde que não criem mais guerras por isso,

Por isso é que pus o tal pormenor Pini ...

Pini :y: :flowers:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.