Jump to content
Sign in to follow this  
PunK_BoY

Jogos Para Pda

Recommended Posts

Comprei recentemente um PDA com o Windows mobile. Alguém sabe sites na net onde posso fazer download de jogos para o PDA?! tks

eu sakei resmas da mula. 500 megass de games. já agora qual compraste??

Comprei um Qtek 9090. Grande bicho. Vale mt mais a pena comprar um pda phone edition do que um telmovel de ultima geração. :D

Entretanto o pocket warez está sempre full. Alguem sabe mais algum sitio?

Edited by PunK_BoY

Eu fiz exactamente o mesmo há dois ou três dias.

Comprei um iPAQ 6340 e aquilo mete no bolso pequenino qualquer telemovel de 3G.

Ando a sacar tudo da mula... e uso como referencia o tucows e o pocketpc city... mas deve haver muito mais...

uma dica: procura na mula "ppc age of empires" ou "ppc worms" ... reconheces estes dois jogos? ;)

e procura "ppc tomtom", tens aí os mapas todos das estradas da europa, inclusive um que ocupa 9 (nove! :eek: ) cds !

Edited by Cabalo

dos melhors jogos para pda é o snails.

BTW tenho 2 dvds xeios de programas, jogos ,aplicações tdddddddddddd o k podem imaginar. pode-se tentar postar aos poucos.

Eu fiz exactamente o mesmo há dois ou três dias.

Comprei um iPAQ 6340 e aquilo mete no bolso pequenino qualquer telemovel de 3G.

Ando a sacar tudo da mula... e uso como referencia o tucows e o pocketpc city... mas deve haver muito mais...

uma dica: procura na mula "ppc age of empires" ou "ppc worms" ... reconheces estes dois jogos? ;)

e procura "ppc tomtom", tens aí os mapas todos das estradas da europa, inclusive um que ocupa 9 (nove! :eek: ) cds !

Eu tb tinha comprado um 6340, mas troquei-o pelo 9090. O meu pai deu-mo no Natal mas 4 dias depois começou a dar problemas, fazia hard reset sozinho e nao deixava ligar. Como estava dentro do 1º mes fui à Fnac e trocaram-me logo por outro igual. Este segundo voltou a dar problemas, igualmente a fazer hard reset, nao deixava ligar e para alem disso mts vezes carregava no ecra e nao dava nada. Conclusao fartei-me fui lá e troquei pelo 9090, mas tive que por mais 70€.

Espero que nao tenhas os mesmos problemas que eu tive pq no geral o PPC até é fixe.

Obrigado pelas dicas

PS. Realmente o Snails é o máximo.

o 9090 tem wi-fi? e sabes se o 2020 tem wi-fi? é q tenho um amigo meu que quer comprar o 2020 e já vimos em vários sites e nuns diz que tem, nos outros não...

Estou muito contente com o meu! só tenho que economizar mais uns €€ para comprar um MMC com 512mb ou quiçá 1gb (se se se se me sentir com muita sorte nesse dia ;) )

Se quiserem postar material, contem comigo... em poucos dias saquei mais de 2gb de software, sem procurar muito... tou a sacar de internacional o TomTom Navigator versão de 9 cds... é aproveitar enquanto o tráfego internacional tá a contar mal por estes lados... :D

Edited by Cabalo

o 9090 tem wi-fi? e sabes se o 2020 tem wi-fi? é q tenho um amigo meu que quer comprar o 2020 e já vimos em vários sites e nuns diz que tem, nos outros não...

Estou muito contente com o meu! só tenho que economizar mais uns €€ para comprar um MMC com 512mb ou quiçá 1gb (se se se se me sentir com muita sorte nesse dia ;) )

Se quiserem postar material, contem comigo... em poucos dias saquei mais de 2gb de software, sem procurar muito... tou a sacar de internacional o TomTom Navigator versão de 9 cds...  é aproveitar enquanto o tráfego internacional tá a contar mal por estes lados... :D

Hj um colega meu andava á procura de software pro 9090 e encontrou este forum, pode ser q te de jeito :P

http://www.pocketpt.net/forum/index.php

Edited by ServeR

Se quiserem postar material, contem comigo... em poucos dias saquei mais de 2gb de software, sem procurar muito... tou a sacar de internacional o TomTom Navigator versão de 9 cds...  é aproveitar enquanto o tráfego internacional tá a contar mal por estes lados... :D

O 9090 tem Wifi e bluetooth. Quanto ao 2020 nao tenho a certeza mas acho que tem.

eu o tom tom tenho é a versão 2 cds :y: é my bom isso já me desenrascou mtas vezes, entao se utilizarem com um slote de gps ui fica lindo

Aki eu tenho a A600 da Asus, e em breve irei adquirir a A730 da mesma marca. Para mim the best... :plain: