Jump to content

Pranda De Natal Para A Namorada...


gleal
 Share

Recommended Posts

Nao condeno k o façam....mas acho um pouko ridiculo ke se pergunte aki o ke se dar á namorada :D

mas prontos...na minha opiniao dá algo ke te de algo em troca.ou algo ke seja para os dois.é sempre mt bom

Link to comment
Share on other sites

Boas,

been there, done that lol

fudido é quando as gajas sao materialistas (e hoje em dia arranjar 1 que nao é é coisa MUITO rara)

sem mais

Tretabyte

e depois elas admiram-se prk um gajo as trata como vadias ...

Link to comment
Share on other sites

Já experimentaste mudar a marca de cerveja k metes no frigorífico? ;)

:lol:

va se la saber kuantos homens sabem comprar lingerie para a mulher ...

Sei eu! :y:

E não tenho vergonha nenhuma de entrar em lojas de lingerie para escolher para a namorada... não sei porquê, mas as raparigas que trabalham nessas lojas tornam-se imediatamente atenciosas... hmm.gif

Experimentem dizer-lhes que querem algo mais... arrojado... ;) cria-se ali um certo clima de... cumplicidade com a vendedora... ^_^

Link to comment
Share on other sites

Já fui comprar uma vez. Kdo me perguntaram o tamanho/copa eu abri as mãos e disse "mais ou menos este tamanho".

Não acharam mta piada  :- "

:laugh:

deve ter sido giro xim xr. :-.. .

vão dando mais dicas (apesar de já ter tudo ou quase tudo definido) :-..

entre outras coisas, eu pensei dar-lhe um novo DVD-Rom, visto q o anterior foi c'os porcos, mais o DVD do Gato Fedorento, acham q é boa prenda? :hypo:

Link to comment
Share on other sites

Clima clima.. é quando um gajo nao sabe o tamanho.. e diz que é uma mao cheia..  :hypo:

Ou então pede para usar a menina da loja como tester até achar o tamanho certo

:hypo: :hypo: })

Editado:

:laugh:

deve ter sido giro xim xr. :-.. .

vão dando mais dicas (apesar de já ter tudo ou quase tudo definido) :-..

entre outras coisas, eu pensei dar-lhe um novo DVD-Rom, visto q o anterior foi c'os porcos, mais o DVD do Gato Fedorento, acham q é boa prenda? :hypo:

Oferece algo com piada as senhoras gostam sempre de algo que as faça rir.

O DvD do gato fedorento pode ser uma prenda a ter em conta.

Mas se tens um orçamento mais alargado uma viagem é a prenda que deixa mais marcas acredita

Link to comment
Share on other sites

tens ke me dizer o nome dessa loja..comigo nao e assim :(

ou entao nao tenho o teu charme... :P

Qualquer uma dá... eu vou muitas vezes pela que tem a empregada mais boa! é o meu critério :- "

tens que mandar sempre a piada marota à rapariga... tipo "se fosse para si qual preferia?" })

Quebras logo o gelo... practice makes the master :D

Link to comment
Share on other sites

Qualquer uma dá... eu vou muitas vezes pela que tem a empregada mais boa! é o meu critério  :- "

tens que mandar sempre a piada marota à rapariga... tipo "se fosse para si qual preferia?"  })

Quebras logo o gelo... practice makes the master :D

O cabalo é parecido comigo entra logo a matar. e dá a piada da praxe para entrar bem na conversa

Link to comment
Share on other sites

Depois de tudo o que já foi dito...acho que não há mais nada a acrescentar. Faz como eu, dá varias, cada uma com significado...

Depois vais à Tribo, por exemplo, compras uma caixa grande, metes tudo lá dentro e ofereces. Depois também podes meter lá uns sacos de arroz com eu fiz que é para fazer peso só para enganar :P

Link to comment
Share on other sites

Por acaso a "multi-prenda" tb já resultou cmg.

Nova casa?

Quer começar a ler o Harry Potter?

Chorou baba e ranho ao ver o Notebook?

Adora velas? (toda a mulher as adora)

Um packzito com 1 porta-chaves todo lamechas, 1 livro da sua autora favorita, um dvd do seu filme favorito, 1 vela das mais estilosas, e uma flor no meio fazem um belo presente :D O importante é conhecer a pessoa e tal ;)

Link to comment
Share on other sites

já está!

Um fim de semana romantico para dois na neve :clap:

agora vou conspirar com a minha futura sogrinha para ser ela a fazer-lhe a mala, ela só vai saber para onde vamos na estrada ehehehhe....

não sei como não me lembrei disto antes :blink:

Link to comment
Share on other sites

já está!

Um fim de semana romantico para dois na neve :clap:

agora vou conspirar com a minha futura sogrinha para ser ela a fazer-lhe a mala, ela só vai saber para onde vamos na estrada ehehehhe....

não sei como não me lembrei disto antes :blink:

O que é que eu disse a viagem marca sempre!!

E rende........... :hypo: })

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.