Jump to content

Pranda De Natal Para A Namorada...


gleal
 Share

Recommended Posts

ora bem pessoal, sei que já existe um tópico sobre o natal e as prendas, mas é muito vago e não encontrei lá nada para a minha namorada.

Todos os anos é a mesma história, ela faz anos a 15 de dezembro e depois é o natal.. e eu nunca sei o que lhe hei-de dar (é o que faz já namorar há mto tempo, já lhe dei tudo!) já dei perfumes, chocolates, flores, roupa, até cenas po pc... :blink:

O que vocês vão dar às vossas namoradas que não se enquadre no que referi em cima?

viram alguma cena original numa loja, digam aqui!

com o que é que as raparigas gostariam de ser supreendidas?

já sei que vão responder com piadinhas, mas isto para mim é assunto sério :wub:

Link to comment
Share on other sites

Visto q na quinta de manha tinha aulas, fui fazer as compras de natal!

Pra minha namorada comprei um perfume e uma camisola na bershka.

já dei perfumes, chocolates, flores, roupa, até cenas po pc...

Da-lhe um cão pequenino, ela é capaz de gostar da ideia :-.. ou um telemovel ;)

Edited by ServeR
Link to comment
Share on other sites

ora bem pessoal, sei que já existe um tópico sobre o natal e as prendas, mas é muito vago e não encontrei lá nada para a minha namorada.

Todos os anos é a mesma história, ela faz anos a 15 de dezembro e depois é o natal.. e eu nunca sei o que lhe hei-de dar (é o que faz já namorar há mto tempo, já lhe dei tudo!) já dei perfumes, chocolates, flores, roupa, até cenas po pc... :blink:

O que vocês vão dar às vossas namoradas que não se enquadre no que referi em cima?

viram alguma cena original numa loja, digam aqui!

com o que é que as raparigas gostariam de ser supreendidas?

já sei que vão responder com piadinhas, mas isto para mim é assunto sério  :wub:

se tu a conheces bem entao nao vais ter dificuldade em dar-lhe um present ... nao precisas da opiniao de ninguem !!!

btw ela decerteza que esta à espera que tu saibas qual é a prenda que ela quer, e isso para as mulheres, esta sempre à frente dos nossos olhos ...

Link to comment
Share on other sites

Eu axo k o natal n é epoca para se dar grandes prendas, dai a tal e eterna historia do espirito natalicio, oferece uma pekena lembrança um livro, um dvd ou cd de boa musica.

e o k tiveres de estravagante guarda para o aniversario dela ai sim é uma boa altura para se dar uma grande prenda. penso eu de k... eu por exemplo vou dar á minha no natal um dvd dos linkin park com o jay z k vai sair dia 13 ela adora linkin park :-..

Cumps... :bye:

Edited by Dejavou
Link to comment
Share on other sites

Guest grandenaboverde

eu para a minha vou dar o The Sims 2 original e depois também não queria dar um perfume (yah, dou sempre :f), talvez lhe dê uma mala para o portátil novo.. :P

Link to comment
Share on other sites

Posso dar uma sugestão do ponto de vista de rapariga? Se n posso... n leiam :tongue: que vou dar na mesma!

Faz um género álbum de fotografias, tenta fazer tudo ao máximo por ti próprio e comprar o menos possível já feito ;) tudo o que é original é muito mais bonito e teres o trabalho de dares tempo a fazê-lo vai ter de certeza importância. Depois pegas em várias fotos vossas, de situações mais e menos especiais, colas uma por folha, e fazes pequenos comentários sobre as fotos.

Fazes uma dedicatória e voilá... prenda linda que decerto ela vai adorar e guardar por mto tempo :y: ... acho eu :unsure:

No caso de teres jeito para desenhar, já pensaste em oferecer-lhe um desenho dela própria, ou caricatura caso tenhas jeito para tal? (este será talvez mais como complemento)...

Para o caso de achares parolas as duas ideias que te dei :bop: :-.. a grande maioria das mulheres gosta e usa anéis (n precisa ser aliança nem anel de noivado eheheh) ou fios, também poderás dar um pendente ou um relógio. Se não estás virado para o lado das jóias, podes sempre pensar em dar-lhe um livro de colecção, daqueles grandes com capa dura sabes? Recomendo um livro que há do Egipto.. penso que custa à volta dos 30 euros (ou custava...).

Podes sempre comprar uma coisa q n seja tanto para ela, mais para a casa... sei lá tipo velas (há velas lindas... caras .. mas lindas ;) ), molduras xpto...

Vê o que melhor se adapta à rapariga e depois... força :y: (nota que as prendas também dependem da idade da moça!

:santa:

:kiss:

PiNi-PoM

Link to comment
Share on other sites

PiNi-PoM Grandes sugestoes vou aproveitar algumas, uma opião feminina é smp muito bem vinda nestas alturas e são raras. Tks :flowers:

btw: sabes onde poso encontrar essas velas k falas na zona de lisboa ? n conheço nada de lojas do genero.

Cumps... :bye:

Link to comment
Share on other sites

PiNi-PoM Grandes sugestoes vou aproveitar algumas, uma opião feminina é smp muito bem vinda nestas alturas e são raras. Tks  :flowers:

btw: sabes onde poso encontrar essas velas k falas na zona de lisboa ?  n conheço nada de lojas do genero.

Cumps... :bye:

Ora deixa cá ver.... o pior são nomes de lojas... mas olha, no CC Colombo, existe uma loja com produtos naturais, ao lado da loja dos colchões ou quase ao lado, que tem umas velas que são mto loucas, que são todas de cera com desenhos tipo sol, flores e coisas assim. Há em vertical e horizontal (sorry sei q tá mal explicado mas essas são muito giras). Também tens as lojas tipo "Casa", "Tribo" e Viva! que costumam ter velas giras (algumas o castiçal é que faz a vela quase mas pronto). As duas primeiras há em quase todos os centros comerciais maiorzitos e a Viva! sei que há no Almada Fórum... sinceramente n sei se há nos CC de Lisboa sorry!

Se por acaso puderes dar um pulo à margem sul, aconselho-te vivamente uma loja que existe no Almada Forum no piso inferior , chegas às escadas rolantes e viras à direita e dps tens a loja do teu lado esquerdo, que tem um letreiro preto e penso que a loja por dentro é em tons de vermelho escuro (sorry a descrição mas não faço ideia do nome da loja). Costuma ter velas lindas!

E olhem q a ideia do loki também é boa :y: :clap: ... mas sugiro outra... para quem tem dinheiro e já tem idade para isso :P eheheh: vão um fim-de-semana para uma pousada num sítio lindo...ou comprem numa agência de viagens um cheque para um fim-de-semana e ela própria que escolha o sítio :y: ... lembrem-se que a prenda é dela.. .façam tudo o que acham que ela vai adorar: sítio lindo, encham-lhe o quarto de flores, velas e um leve cheiro ou de incenso ou com uma vela aromática ;) , ponham uma música levezinha e tenham uma noite especial, façam um jantar romântico, passear num sítio maravilhoso... encham-na de mimos ;)

Metam a tola a funcionar!!! É bem mais fácil surpreenderem uma mulher que uma mulher surpreender um homem :y:

:kiss:

PiNi-PoM

Link to comment
Share on other sites

Oferecer TLM´s ? :blink: LLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

os putos de hoje...

Nada como um jantarzinho à luz das velas... na praia (apesar de estar frio).

[]´s

... e depois o Beginners Bondage Kit :flowers: (O que tu queres sei eu!...)

B26.jpg

Fora de brincadeiras, oferece algo fruto de um impulso. Mete-te num Centro Comercial sem nada definido, que de repente aparece algo....

Cumps.

Link to comment
Share on other sites

pini-pom grandes ideias!

essa do album é mto boa apesar de dar algum trabalho, acho que vou guardar para o dia dos namorados.

ai ai ai, alguém faz ideia quanto custa um fim-de-semana na serra da estrela nos dias que correm? acho que vou por aí :)

Link to comment
Share on other sites

A ultima vez k me informei, as mulheres adoram grandes ramos... de notas de 50 euros. :-..

É bem mais fácil surpreenderem uma mulher que uma mulher surpreender um homem :y:

Já experimentaste mudar a marca de cerveja k metes no frigorífico? ;)

Edited by DarthVader
Link to comment
Share on other sites

Já fui comprar uma vez. Kdo me perguntaram o tamanho/copa eu abri as mãos e disse "mais ou menos este tamanho".

Não acharam mta piada  :- "

:realfun: :realfun: :realfun:

eu achei !!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Boas,

Da-lhe uma langerie completa, dakelas k tu gostes mm de ver numa mulher e depois dix-lhe... hoje a noite kero-te ver com ela .P

been there, done that lol

fudido é quando as gajas sao materialistas (e hoje em dia arranjar 1 que nao é é coisa MUITO rara)

sem mais

Tretabyte

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.