Jump to content

28ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

1 minute ago, Perks said:

Mas também digo, que mais depressa via este como penalty que o outro do Pizzi, isso é certo

Nisso não concordo muito porque aqui o pisão não influencia nada a jogada e no lance do Pizzi o toque influencia porque é ele que tenta seguir com a bola

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Perks said:

eu não concordo contigo Punk, para mim

É simples e ontem não marcava nem um nem outro

Eu não coloquei a noção de impedir ou não. Estou a falar em faltas pura e simples e se a do Pizzi pode ser discutível mas aceito que seja marcada, o pisão é impossível não ser marcado falta. Se sem o VAR eu ainda admitia que não fosse marcado, com o VAR é impensável e ainda por cima quando já se tinha tido intervenção do VAR no jogo, curiosamente sempre para o mesmo lado. Os comentadores mexicanos dizem tudo ...

Just now, invaderhd said:

Nisso não concordo muito porque aqui o pisão não influencia nada a jogada e no lance do Pizzi o toque influencia porque é ele que tenta seguir com a bola

Vcs tem umas noções muito engraçadas. O influenciar uma jogada ou não é fundamento para nada neste caso. Há um pisão, que não é doloso mas é negligente e como tal sancionável com falta. Era penalti e a incapacidade de carradas de benfiquistas admitirem o óbvio só mostra o porquê de quase ninguém levar uma carrada deles a sério. 

Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, PunK_BoY said:

Eu não coloquei a noção de impedir ou não. Estou a falar em faltas pura e simples e se a do Pizzi pode ser discutível mas aceito que seja marcada, o pisão é impossível não ser marcado falta. Se sem o VAR eu ainda admitia que não fosse marcado, com o VAR é impensável e ainda por cima quando já se tinha tido intervenção do VAR no jogo, curiosamente sempre para o mesmo lado. Os comentadores mexicanos dizem tudo ...

Vcs tem umas noções muito engraçadas. O influenciar uma jogada ou não é fundamento para nada neste caso. Há um pisão, que não é doloso mas é negligente e como tal sancionável com falta. Era penalti e a incapacidade de carradas de benfiquistas admitirem o óbvio só mostra o porquê de quase ninguém levar uma carrada deles a sério. 

Eu aceitava perfeitamente que fosse marcada falta, e pessoalmente não marcava, mas também não marcava o penalti do Pizzi. E concordo se disserem que para marcar o penalti do Pizzi também tinham que marcar o pisão do Florentino, se marcasse estava a ser mais coerente do que não tendo marcado.

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, PunK_BoY said:

Tu escreveres essa conjugação de palavras deve-te queimar os dedos.

Como já foi dito em cima, entendo que tenha marcado o fora de jogo e o penalti. 

Só é pena que a certeza de alguns *******  por aí espalhados em relação ao fdj a dúvida já seja aceite mas na meia final contra o Porto essa mesma dúvida já era um escândalo. E depois são esses mesmos que tem a lata de passar por cima sucessivamente na calcadela que dava penalti mais que evidente.

Mas tb quem vem fazer figuras tristes a dizer que o Porto é favorecido fim de semana após fim de semana, nunca se pode levar a sério porque existem patologias que tem que ser entendidas e aceites em determinados contextos.

Há uma coisa que é certinha e indesmentivel. O Porto a não ser campeão este ano deve-o apenas a ele e apenas ele pq nenhuma equipa pode perder os pontos de avanço que tinha e esperar ser campeão. Agora a ser o Benfica, mérito deste campeonato é 0. Ganha-o por incompetência do Porto e ajuda dos do costume nas alturas do costume.

Quanto depois a ficarem admirados por as pessoas quando falam do Benfica "cuspirem" para o chão, basta ver a puta de falta de vergonha que existe na cara daqueles dirigentes de merda que aquele clube tem e que bem melhor merecia.

Ganha vergonha. Falar em erros, dirigentes de merda, campeonatos encomendados. Enfim. Vergonha na cara.

Realmente o Porto tem os dirigentes que são espelho de muitos adeptos seus.

Quanto à meia final, vamos mesmo falar desse jogo? E de outros já agora? Não haja dúvida que existem patologias e bem graves. Uma que impede de ver a hipocrisia e incoerência do que escreveste agora. Mas é o costume na altura do costume. 

Edited by alfa20
Link to comment
Share on other sites

Trump és tu? Tanta coisa e só sai merd* 

Está visto o novo cancro desta secção que não sabe discutir futebol com olhos na cara.

PS: Amigo, se eu te tivesse insultado acredita que tinhas reparado bem. Faz reports com sentido sim? ;)

  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

3 minutes ago, PunK_BoY said:

Trump és tu? Tanta coisa e só sai merd* 

Está visto o novo cancro desta secção que não sabe discutir futebol com olhos na cara.

E um pouco de respeito e moderação? 

11 minutes ago, Spark said:

Onde? 

Uma discussão com o TC.

Link to comment
Share on other sites

Respeito terás no dia em que vieres para aqui com uma atitude de discutir futebol com pés e cabeça em vez de vires incendiar. Se precisas de um modelo a seguir bota os olhos no Karkov e até no regenerado Prymer, e vê o que é discutir coisas com pés e cabeça. 
Agora para vires para aqui destilar ódio e idiotices já devias ter aprendido qual era o caminho que normalmente isso dá.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Se esse convite fosse extendido a td a gente, ficavam cá um par de users. Tens noção disso, n tens?

Eu ouço essa conversa e fico com a impressão q só há incendiários e ceguinhos vermelhos. 

Edited by HERiTAGE
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, PunK_BoY said:

Respeito terás no dia em que vieres para aqui com uma atitude de discutir futebol com pés e cabeça em vez de vires incendiar. Se precisas de um modelo a seguir bota os olhos no Karkov e até no regenerado Prymer, e vê o que é discutir coisas com pés e cabeça. 
Agora para vires para aqui destilar ódio e idiotices já devias ter aprendido qual era o caminho que normalmente isso dá.

Talvez fosse bom exercício leres os posts de todos os users e, consoante o user que escreveu, tentares imaginar o ponto de vista de quem é adepto de um dos clubes rivais. Vais ver que o teu critério de incendiário vai mudar muito.

E o problema não está apenas nos posts, está nos likes, etc.

Leio por aqui vezes e vezes sem conta que o Benfica é beneficiado, é isto, é aquilo, não merece o campeonato, só o ganhará por demérito dos adversários e ajuda dos árbitros e mais não nem o quê. E ai de quem diga que um fdj ou um penalti foi bem assinalado contra um adversário do Benfica. É logo rotulado de incendário. É o destino de quem não segue a matilha azul e branca. 

Previsível o emoji da praxe. 

  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

Tu a queixares-te dos likes, que foi das primeiras coisas sub-reptícias que andaste a fazer desde que regressaste ao fórum.

Ganha vergonha na cara, homenzinho...

Quanto ao uso da palavra matilha, parece bem. Respeito e moderação é o que se quer afinal.

As matilhas sempre a olhar pelas ovelhas e carneirada. :-..

Over and out que esta conversa já cheira a ranço por todo o lado.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

52 minutes ago, alfa20 said:

Que figurinha a do Miguel Guedes. Ainda falam no PG...

Estás a brincar de certeza

A vossa cegueira chega ao ponto de defenderem um corrupto, ladrão envolvido em casos mais do que duvidosos só porque é do teu clube

E depois tentas atirar com o PG como baluarte e medida

 

Fdx é só triste

 

 

Já agora a boca do Guedes tem razão de ser, e se não bebesses "Gilices" concordarias certamente, porque vem duma altura em que o elevado Telmo traz para a berlinda a inauguração da cafetaria

Isto já não tem nada a ver com bola, e devias ter vergonha de fazeres a mesma merda do proxeneta ;)

Mas não me espanta, infelizmente.

Link to comment
Share on other sites

Falo com um user e aparece outro a continuar a conversa...

Quem quis perceber o sentido do texto, percebeu.  Não fui o primeiro nem o último a falar nestas atitudes de um grupo de users do forum. Curiosamente, os benfiquistas do forum são criticados se não participam e se participam. mas pronto, pelos vistos já há benfiquistas "reabilitados"  ainda bem! 

Link to comment
Share on other sites

34 minutes ago, HERiTAGE said:

Se esse convite fosse extendido a td a gente, ficavam cá um par de users. Tens noção disso, n tens?

É a isto que meti antes que te referes?

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Perks said:

Estás a brincar de certeza

A vossa cegueira chega ao ponto de defenderem um corrupto, ladrão envolvido em casos mais do que duvidosos só porque é do teu clube

E depois tentas atirar com o PG como baluarte e medida

 

Fdx é só triste

 

 

Já agora a boca do Guedes tem razão de ser, e se não bebesses "Gilices" concordarias certamente, porque vem duma altura em que o elevado Telmo traz para a berlinda a inauguração da cafetaria

Isto já não tem nada a ver com bola, e devias ter vergonha de fazeres a mesma merda do proxeneta ;)

Mas não me espanta, infelizmente.

Se é isso o que retiras da participação do MG e TC não há nada a acrescentar. 

Quanto ao resto, não vou comparar suspeitas, criadas até à exaustão (até a idade do Renato foi motivo de discussão pública durante dias a fio), com casos graves de corrupção.

Pá, não tenho paciência para estar a responder a posts deste género.

Edited by alfa20
Link to comment
Share on other sites

Epá já passou um dia e ainda a chorar.

Há mais vida para além do futebol.

É curioso que quando são beneficiados é tentar arranjar desculpas de todas as maneiras e feitios.

Quando são os adversários, já é roubalheiras, toupeiras, colinhos.

Depois é normal haver umas provocações quando provocam.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

8 minutes ago, alfa20 said:

Se é isso o que retiras da participação do MG e TC não há nada a acrescentar. 

Quanto ao resto, não vou comparar suspeitas, criadas até à exaustão, com casos graves de corrupção.

Não vais? Eu ontem referi aqui que nem ia puxar toupeiral porque não valia a pena, só ia falar de bola

O que tu fazes? vens com boca do comentários vindas do Gil, onde o artista mor fala de tudo menos de bola com ar angelical, como se não tivesse sido ele a levantar merda no ar com a boca do Soares Dias e do lanche. Cada um sabe de si, mas para onde isso ia já eu vi

 

depois só porque o Telmo amego é do teu clube, já temos que nos cingir a bola. Está certo ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, Vasco G said:

Foram anos a fio sim, e continua a ser, só muda a cor. Infelizmente nunca é a minha.

Tá caladinho e lembra-te da vergonha que foi o último campeonato que ganhaste e dos penalties que o Jardel marcou...

Eu sei que já foi há muito tempo e a memória às vezes falha... mas faz um esforço...

 

 

4 hours ago, curcundil said:

Para mim também não é penalti, é bola divida e as vezes acontece isto, o problema é os critérios não serem muito coerentes em Portugal mas se marcassem penalti não ficava surpreendido.

Claro. Às vezes acontece. Tranquilo. Quando aconteceu do outro lado já foi penalty. Mas tranquilo. Às vezes acontece... Calha é muita vez para o mesmo lado, mas hey.
 

4 hours ago, invaderhd said:

o pisão é sem querer

Já cá faltava um sem querer :god:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.