Jump to content

28ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Eish, fds... Este gajo faz cagada atrás de cagada em todos os jogos do Porto. E é facilmente explicado... o gajo é portista. Deve ter medo de favorecer então, no processo, prejudica. Ainda por cima com ajuda do "Ferrari Vermelho" no VAR :facepalm: 

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

FC Porto - Casillas; Jesús Corona, Pepe, Éder Militão, Wilson Manafá; Otávio, Danilo Pereira, Herrera, Brahimi; Soares, Marega.

Boavista - Rafael Bracali; Jubal, Raphael Silva, Neris; Rui Carraça, Rafael Costa, Gustavo Sauer, Matheus Índio; Alberto Bueno, Rafael Lopes, Yusupha Njie

Corona a lateral direito...

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, curcundil said:

Numa imagem vê-se bem que o Brahimi mete o pé para o lado para bater no do Boavista

Vi agora a repetição, eu até sou o gajo que não costuma ser a favor dos toques mas neste caso não é assim que acontece

O Brahimi não mete o pé à frente do gajo para o gajo lhe tocar. O Brahimi mete o pé para tirar a bola da frente do gajo e toca na bola.

o gajo está com o cotovelo a empurrar o Brahimi que em esforço toca na bola e o gajo quando tenta acertar na bola, a bola já lá não está 

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

JrodUVIz6tkiEQsD8HJbW.jpg
WWW.VSPORTS.PT

Penálti para o FC Porto! O árbitro assinala falta de Raphael Silva sobre Brahimi.

@Perks numa das repetições dá bem para ver que o Brahimi força o contacto 

Não me choca que tenha sido marcado penalty, mas não é tão claro como querem pintar. O que me chateia-a mesmo é a discrepância de critérios que existe na nossa liga

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.