Jump to content

Sms De Borla P/brasil


Stifler
 Share

Recommended Posts

boas,

eu queria saber quais os sites que voçes usam para mandar free sms para outros telemoveis ou para outros paises como o brasil, o sms.ac e o 1rstwap nao dao para o brasil...

alguem sabe outros sites?

tks

Link to comment
Share on other sites

voçes tem muita piada...

obrigado pela ajuda!

de facto nao deverias estar a espera de uma resposta inteligente dos que primeiramente responderam !!!

se nao sabem ajudar entao :shut: tfu !!!

Link to comment
Share on other sites

de facto nao deverias estar a espera de uma resposta inteligente dos que primeiramente responderam !!!

se nao sabem ajudar entao  :shut: tfu !!!

tas a dizer k eu,o cRaZyzMaN e o ServeR, somos desprovidos de inteligencia?? olha k no vamos keixar ao staff de difamçao e afirmçaoes insultuosas as nossas pessoas, fora a vertente racista claro :- " :- " :- "

btw, o ppl so ker so ker cena a borla e tal, e k tal irem trabalhar pa ganharem guito pas cenas. Desenvolviam o pais, e aprendiam k kem trabalha merece receber pelo k fez.

Link to comment
Share on other sites

btw, o ppl so ker so ker cena a borla e tal, e k tal irem trabalhar pa ganharem guito pas cenas. Desenvolviam o pais, e aprendiam k kem trabalha merece receber pelo k fez.

Ó caro amigo para tua informação já trabalho se calhar ha mais tempo do que tu e tenho dinheiro para as cenas, telefono para o Brasil quase todos os dias de telemovel ou pelo Pc a partir do Skype que caso não saibas para telemoveis ou fixos tem de se carregar com cartão Visa ou Mastercard...

só estava interressado nisso das sms pq as vezes estou no pc e apetece-me mandar umas sms´s para la e nao interessava ser do meu telefone...

mas como tu deves ser mais "esperto" do que os outros, ve la se atinas antes que me chateie contigo, se queres ser palhaço vai pó circo!

nao respondo mais a bocas nesta thread, so respondo a situções relacionadas com o topico.

se continuar a palhaçada encerra-se já o topico.

fikem bem

Edited by Stifler
Link to comment
Share on other sites

Bom, enquanto não fecham o tópico conforme foi solicitado pelo stifler, deixo aqui o meu contributo...

http://www.sms.ac     -  8 sms por dia

http://www.universia.pt/conteudos/sms/index.jsp    - 2 sms por dia

http://www.email2sms.ru/sms.php     - ??? sms por dia?

B)

ao fim de 15 posts enfim um post que pediu o que eu queria!

obrigado, mas ainda nao experimentei se da para o brasil!

depois eu digo se da!

o sms.ac nao da(ja sabia) o da universia tb nao da e o ultimo link a sms ja foi enviada mas ainda nao foi recebida, vou esperar pq me parece que este vai dar!

mais uma vez obrigado ao jr_cardoso

Editado:

o ultimo site mandou a sms mas ainda esta como nao entregue...

nao xegou la ainda nada...

entretanto se alguem souber de mais algum site que ponha aki!

tks

Edited by Stifler
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.