Jump to content

Aviso Importante, Reiniciação Do Torneio


Revenge
 Share

Recommended Posts

Boas ppl, o Naz criou um pekeno site mto bom, e eu ja instalei no forum.

http://www.fastnewsforum.org/pes4

Temos é de começar o torneio de novo.

O Pessoal vai-se inscrever lá, usem o vosso nick daki e usem uma pass ao vosso agrado, e metam a ekipa k kiserem jogar, pode ser repetida, serve só como referençia.

Se acharem k n vão conseguir jogar nem como host ou como client n se inscrevam.

Todo o pessoal k se inscrever tem de me mandar uma PM para eu saber k n tão a usar 2 nicks, ou então o registo é apagado

Link to comment
Share on other sites

ffds.... ta demorar uma eternidade ao ppl inscrever-se... para mim recomeçava-se e fazia-se a penas para 16 pesoas, pk xeira-me k metade dos k la estao, ou ainda n tentaram jogar na net e dps n vou conseguir ou so xateando muita gente é k vou conseguir ou desistem pk n tem tempo ou bla bla... e se ja é dificil xegar aos 32, mais dificil sera arranjar substitutos...

por mim ponha-se 16, os + rapidos a isncreverem-se é pk tavam interessados, os outros, paciencia, inscrevam-se para a proxima... é k assim nunca mais jogamos e daki a bocado perde a piada...

Link to comment
Share on other sites

ffds.... ta demorar uma eternidade ao ppl inscrever-se... para mim recomeçava-se e fazia-se a penas para 16 pesoas, pk xeira-me k metade dos k la estao, ou ainda n tentaram jogar na net e dps n vou conseguir ou so xateando muita gente é k vou conseguir ou desistem pk n tem tempo ou bla bla... e se ja é dificil xegar aos 32, mais dificil sera arranjar substitutos...

por mim ponha-se 16, os + rapidos a isncreverem-se é pk tavam interessados, os outros, paciencia, inscrevam-se para a proxima... é k assim nunca mais jogamos e daki a bocado perde a piada...

Pois assim nunca mais jogamos!

Link to comment
Share on other sites

@Gizbo

tas com uma fé... mas n tas no meu grupo por isso :P

@Dreadnought

sou do teu grupo :P ele n é necessariamente o teu primeiro jogo, akilo é so uma kestão de ficar melhor organizado, ate podes o jogo da ultima jornada dd k ao submeteres o resultado o faças direito.

btw ppl... akilo tem um bugzito na lista de jogos o qual vou ver se tenteo resolver. O problema ta na numerção das jornadas que esta a dividir mal os jogos. ms isso n faz diferença, é so um erro visual ;)

Link to comment
Share on other sites

Objectivo --> passar fase de grupos... :P

Espinha tens mt autoconfiança.. :P se nos enkontrarmos pode ser k tenhas azar :D

Editado:

mYkEe

phire flAsh0r

Escobar

Totti_19

Pessoal do meu grupo adicionem.me no msn, mandem me PM kom o mail...

Link to comment
Share on other sites

90mins??????? lololol... mais nada? eu tenho vida sabes... :P

10mins pa cada lado keres tu dizer, e n ha descontos, isso sim, de qq forma axo k o resto das opções deviam ser posta snum screenshot como todos devemos jogar e ser colocado aki para toda a gente configurar igual.

Link to comment
Share on other sites

90mins??????? lololol... mais nada? eu tenho vida sabes... :P

10mins pa cada lado keres tu dizer, e n ha descontos, isso sim, de qq forma axo k o resto das opções deviam ser posta snum screenshot como todos devemos jogar e ser colocado aki para toda a gente configurar igual.

Acho que essa ideia da screenshot era de levar por diante.

Pessoal, Joguem em casa e fora e depois colacam o total do resultado no submeter resultados, ambos têm de colocar lá o resultado.

N se eskeçam k o jogo é só 90 min, se empatarem n há descontos.

Mas no submeter resultados tenho lá os jogos todos, por ex: airjoca vs sergiofcvicente e sergiofcvicente vs airjoca. Pomos o resultado total apenas num?

E outra coisa, basta um de nós submeter o resultado?

Edited by airjoca
Link to comment
Share on other sites

Dreadnought) ja te adicionei ao msn, qd puderes...

Sengo e PsYcHo) Como n sei se o vosos mail é facilmente distinguivel e eu n gosto de aceitar desconhecidos no msn (lol), mandem-me uma pm como o vosso mail, o meu tem o meu nick por isso sabem qd sou eu ;)

Edit:

@airjoca

não pah... tipo:

airjoca vs sergiofcvicente, resultado: 1-3

sergiofcvicente vs airjoca, resultado: 1-2

chegas la e escolhes o jogo airjoca vs sergiofcvicente e escreves no resultado 1-3 e claro k tens ter atenção a onde tas a por os golos

depois escolhes o jogo sergiofcvicente vs airjoca e escreves 1-2

dps tens de esperar k o teu adversario confirma o resultado, se confirmar, as tabelas são actualziadas, se não confirmar, ambos têm de submeter o resultado de novo.

understood?

Edited by Nazgulled
Link to comment
Share on other sites

Dreadnought) ja te adicionei ao msn, qd puderes...

Sengo e PsYcHo) Como n sei se o vosos mail é facilmente distinguivel e eu n gosto de aceitar desconhecidos no msn (lol), mandem-me uma pm como o vosso mail, o meu tem o meu nick por isso sabem qd sou eu ;)

Edit:

@airjoca

não pah... tipo:

airjoca vs sergiofcvicente, resultado: 1-3

sergiofcvicente vs airjoca, resultado: 1-2

chegas la e escolhes o jogo airjoca vs sergiofcvicente e escreves no resultado 1-3 e claro k tens ter atenção a onde tas a por os golos

depois escolhes o jogo sergiofcvicente vs airjoca e escreves 1-2

dps tens de esperar k o teu adversario confirma o resultado, se confirmar, as tabelas são actualziadas, se não confirmar, ambos têm de submeter o resultado de novo.

understood?

Understood. :bye: Não curti foi o cenário que fizeste da minha derrota... :P

Link to comment
Share on other sites

eu xo k n seria muito justo tar sempre a alterar a ekipa... tudo bem k se pode jogar com qq uma, agora alterar de jogo pa jogo não axo muito bem... no minimo n se devia puder alterar qd se trata dos jogos Jogador 1 vs Jgoadr 2 e dps Jogador 2 vs Jogador 1, aki devia ser a mm ekipa pa ser o + justo possivel

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.