Jump to content

Recommended Posts

Posted

que sofrimento e tremideira, como eu esperava. eu tinha visto este filme de vencer o Porto e ir para pausa de seleçoes numa altura que nao nos dava jeito. mas enfim, mesmo a jogar mal à brava, interessam os 3 pontos.

os emails do Benfica têm o numero de telemóvel do Lage? queria lhe andar uma sms por causa das subs que fez....

Posted (edited)
minute ago, GODfromage said:

Resumam aí a tarde de bola sff. :-..

Porto beneficiado em Braga escandalosamente, Benfica roubadíssimo a precisar de jogar o triplo porque ninguém os deixa ser campeões.

Sporting lol. 

Edited by dastinger
  • Like 1
  • Haha 2
Posted
1 minute ago, GODfromage said:

Resumam aí a tarde de bola sff. :-..

3 grandes jogaram mal à brava e ganham a rasca, com "estrelinha". pouco mais a dizer.

Posted

a diferença é que o SLB jogou em casa, dai a minha preocupação. o scp jogar mal é normal, o porto... jogou em braga. nos em casa. 

Posted
2015/2016 não chegou? 
Mostra aí lances desse ano estilo antas vintage com Baía a defender com as mãos fora da área à vontade e por aí fora.

E já agora, que engraçado o jogo "grande" da jornada ter sido logo ao início da tarde. Ao menos disfarçavam e punham entre Sporting e Benfica...
  • Haha 1
  • Facepalm 1
Posted (edited)

Jogo difícil. Até jogaram bem até aos 35 minutos.

Com ocasiões de golo e jogadas perigosas, embora poucas.

Depois saiu o Samaris e perdeu-se o meio campo e depois foi jogar com o coração e marcar. 

Edited by Kopien
Posted
26 minutes ago, airjoca said:

Mostra aí lances desse ano estilo antas vintage com Baía a defender com as mãos fora da área à vontade e por aí fora.

Sabes que esse lance nem foi para o campeonato, não sabes?

Já agora se queres lances, aconselho-te a ver dessa época o Benfica vs Porto, esse sim para o campeonato, e em que o Porto termina com menos dois jogadores ambos mal expulsos e depois desafio-te a vir cá apelidar de escandaloso esse jogo 

Foi o jogo em que Robson deu aquelas declarações em directo

Posted

Muito nervosismo nesta segunda parte. O Tondela tem bons jogadores e troca bem a bola, jogam bem melhor que muitas equipas que estão à sua frente. 

O Lage arriscou muito e ia correndo mal, a troca do Samaris pelo Sefero resultou porque ele marcou o golo, mas deixou um buraco enorme no meio campo. 

O var não avisou o Xistra do penalty ou foi este que ignorou? Fazia falta ouvir as comunicações para uma maior transparência. 

On 3/18/2019 at 2:24 PM, gleal said:

Se o Taarabt ainda conseguir jogar bem pela equipa principal, ando um ano com o avatar dele. :-..

Não demorou muito... :shut:

• Like 2
  • Haha 2
Posted
29 minutes ago, airjoca said:

O Poborsky riu-se. Mas parecia adiantado. Só confirmando.

Posted

Já agora, foi de mim ou o Pepa deu um banho tático ao super Lage?

Juro que fiquei com a sensação que estava a ver o Grande Rui, há lá uma altura que até a elevação foi com os porcos e se vê o Lage tipo a tapar a boca para mandar vir com um jogador do Tondela

• Like 1
Posted

Esse raciocínio faria sentido se não estivéssemos a falar do treinador do Tondela, que só faz a equipa correr quando defronta o Porto ou o Sporting.

Posted
21 minutes ago, GODfromage said:

Esse raciocínio faria sentido se não estivéssemos a falar do treinador do Tondela, que só faz a equipa correr quando defronta o Porto ou o Sporting.

Não sei.

Ok o Tondela não fez um jogo de ataque e com pressão sobre o Benfica como, sei lá, um Braga. Também não tem os mesmo recursos que um Braga, mas Olha que não se portou nada mal

Posted (edited)

Tivesse levado seis e era outra a conversa.

17 hours ago, airjoca said:

O Corona e Bruno Fernandes tiveram recuperações milagrosas?

Nao creio. E o Félix?

Se tratou de milagre, o Félix tb foi um dos pastorinhos a ver a luz e a Nossa Senhora. :rolleyes:

Edited by Kinas_
  • Like 1
Posted

Não fosse o VAR o Benfica Tondela tinha acabado 3-1 mas verdade seja dita os golos foram todos bem anulados. 

No jogo do Sporting fiquei com pena do Luís Filipe, o homem marca dois golos mas segundo a CS parece que só o Fernandes é que jogou. E é impressão minha ou o GK do Chaves podia ter feito mais nesse golo? 

Posted

Vi o resumo do Braga. Os penaltis são feitos pelo mesmo jogador e o primeiro golo nasce daquele canto conseguido de forma muito amadora. E depois na câmera por trás da baliza, durante a marcação do canto, mesmo Bruno não se move 1 cm durante todo o lance. Há gajos que não deviam sair de casa.

Posted

Gostaria de lembrar que o ex comentador de arbitragem da Btv, o Faustino diz o que eu disse aqui e que nem o Braga, nem o Benfica que já veio fazer comunicado, e já agora nem ali o @airjoca viu

fica um penalty por marcar sobre o Corona antes de tudo o resto

WqvwcVG.jpg

Para mim este é mais que o outro que foi marcado, mas pronto, quando o Faustino diz que é sendo a favor do Porto deve ser mesmo

• Like 1