Jump to content

27ª jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

que sofrimento e tremideira, como eu esperava. eu tinha visto este filme de vencer o Porto e ir para pausa de seleçoes numa altura que nao nos dava jeito. mas enfim, mesmo a jogar mal à brava, interessam os 3 pontos.

os emails do Benfica têm o numero de telemóvel do Lage? queria lhe andar uma sms por causa das subs que fez....

Link to comment
Share on other sites

minute ago, GODfromage said:

Resumam aí a tarde de bola sff. :-..

 

Porto beneficiado em Braga escandalosamente, Benfica roubadíssimo a precisar de jogar o triplo porque ninguém os deixa ser campeões.

Sporting lol. 

Edited by dastinger
  • Like 1
  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, GODfromage said:

Resumam aí a tarde de bola sff. :-..

 

3 grandes jogaram mal à brava e ganham a rasca, com "estrelinha". pouco mais a dizer.

Link to comment
Share on other sites

a diferença é que o SLB jogou em casa, dai a minha preocupação. o scp jogar mal é normal, o porto... jogou em braga. nos em casa. 

Link to comment
Share on other sites

2015/2016 não chegou? 
Mostra aí lances desse ano estilo antas vintage com Baía a defender com as mãos fora da área à vontade e por aí fora.

E já agora, que engraçado o jogo "grande" da jornada ter sido logo ao início da tarde. Ao menos disfarçavam e punham entre Sporting e Benfica...
  • Haha 1
  • Facepalm 1
Link to comment
Share on other sites

Jogo difícil. Até jogaram bem até aos 35 minutos.

Com ocasiões de golo e jogadas perigosas, embora poucas.

Depois saiu o Samaris e perdeu-se o meio campo e depois foi jogar com o coração e marcar. 

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

26 minutes ago, airjoca said:

Mostra aí lances desse ano estilo antas vintage com Baía a defender com as mãos fora da área à vontade e por aí fora.

Sabes que esse lance nem foi para o campeonato, não sabes?

Já agora se queres lances, aconselho-te a ver dessa época o Benfica vs Porto, esse sim para o campeonato, e em que o Porto termina com menos dois jogadores ambos mal expulsos e depois desafio-te a vir cá apelidar de escandaloso esse jogo 

 

Foi o jogo em que Robson deu aquelas declarações em directo

Link to comment
Share on other sites

Muito nervosismo nesta segunda parte. O Tondela tem bons jogadores e troca bem a bola, jogam bem melhor que muitas equipas que estão à sua frente. 

O Lage arriscou muito e ia correndo mal, a troca do Samaris pelo Sefero resultou porque ele marcou o golo, mas deixou um buraco enorme no meio campo. 

O var não avisou o Xistra do penalty ou foi este que ignorou? Fazia falta ouvir as comunicações para uma maior transparência. 

On 3/18/2019 at 2:24 PM, gleal said:

Se o Taarabt ainda conseguir jogar bem pela equipa principal, ando um ano com o avatar dele. :-..

Não demorou muito... :shut:

  • Like 2
  • Haha 2
Link to comment
Share on other sites

29 minutes ago, airjoca said:

Mostra aí lances desse ano estilo antas vintage com Baía a defender com as mãos fora da área à vontade e por aí fora.

O Poborsky riu-se. Mas parecia adiantado. Só confirmando.

Link to comment
Share on other sites

Já agora, foi de mim ou o Pepa deu um banho tático ao super Lage?

Juro que fiquei com a sensação que estava a ver o Grande Rui, há lá uma altura que até a elevação foi com os porcos e se vê o Lage tipo a tapar a boca para mandar vir com um jogador do Tondela

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

21 minutes ago, GODfromage said:

Esse raciocínio faria sentido se não estivéssemos a falar do treinador do Tondela, que só faz a equipa correr quando defronta o Porto ou o Sporting.

Não sei.

Ok o Tondela não fez um jogo de ataque e com pressão sobre o Benfica como, sei lá, um Braga. Também não tem os mesmo recursos que um Braga, mas Olha que não se portou nada mal

Link to comment
Share on other sites

Tivesse levado seis e era outra a conversa.

17 hours ago, airjoca said:

O Corona e Bruno Fernandes tiveram recuperações milagrosas?

Nao creio. E o Félix?

Se tratou de milagre, o Félix tb foi um dos pastorinhos a ver a luz e a Nossa Senhora. :rolleyes:

Edited by Kinas_
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não fosse o VAR o Benfica Tondela tinha acabado 3-1 mas verdade seja dita os golos foram todos bem anulados. 

No jogo do Sporting fiquei com pena do Luís Filipe, o homem marca dois golos mas segundo a CS parece que só o Fernandes é que jogou. E é impressão minha ou o GK do Chaves podia ter feito mais nesse golo? 

Link to comment
Share on other sites

Vi o resumo do Braga. Os penaltis são feitos pelo mesmo jogador e o primeiro golo nasce daquele canto conseguido de forma muito amadora. E depois na câmera por trás da baliza, durante a marcação do canto, mesmo Bruno não se move 1 cm durante todo o lance. Há gajos que não deviam sair de casa.

Link to comment
Share on other sites

Gostaria de lembrar que o ex comentador de arbitragem da Btv, o Faustino diz o que eu disse aqui e que nem o Braga, nem o Benfica que já veio fazer comunicado, e já agora nem ali o @airjoca viu

fica um penalty por marcar sobre o Corona antes de tudo o resto

 
WqvwcVG.jpg

 

Para mim este é mais que o outro que foi marcado, mas pronto, quando o Faustino diz que é sendo a favor do Porto deve ser mesmo

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.