Jump to content

Teste Do Amor


slang
 Share

Recommended Posts

... nao sei prk levam estes testes\jogos da internet a serio !!!

Não sabes e duvido que consigas la chegar... vai ver as poll's do fly e logo percebes o que eu duvido tambem mas vá tu es capaz é só perciso um pouco mais de 3gr de massa encefalica

Link to comment
Share on other sites

Daaammnn it´s just a fucking joke !!! :P

Parece que fiz amigos novos ... nao sei prk levam estes testes\jogos da internet a serio !!!

Nao se trata de fazeres amigos novos ou nao... :P

Apenas axo k, s keres saber kantas kecas uma pessoa da por semana, deves perguntar e nao fazer estas cenas. Faz como o Fly e abre uma poll e ai nao tenho problemas em responder mas assim senti-m enganada apenas isso <_<

Link to comment
Share on other sites

esse é teste em que as nossas respostas vão para a caixa do gajo que disponibilizou o link né? lol

ok tou a apanhar do ar... :blink: alguem me explike o ke e isso?

Link to comment
Share on other sites

ok tou a apanhar do ar...  :blink:   alguem me explike o ke e isso?

o slang disponibilizou o link né? atao tu respondes as pgt's e dpx as tuas respostas vao pro mail do slang.. dpx vem com tretas ke és discriminado.. com brinkadeiras destas! eu n me importava de rsp se fosse um amigo meu ou uma amiga ou a namorada whatever... agr uma pessoa ke nem seker konheço de ladu nenhum...

Link to comment
Share on other sites

Nao se trata de fazeres amigos novos ou nao...  :P

Apenas axo k, s keres saber kantas kecas uma pessoa da por semana, deves perguntar e nao fazer estas cenas. Faz como o Fly e abre uma poll e ai nao tenho problemas em responder mas assim senti-m enganada apenas isso  <_<

vou responder a esta reply prk calhou ...

axas mm que eu quero saber "kuantas kekas" deste por semana ou la o raio que for!? eu n te conheço, e nem a 90% do pessoal daqui, n tenho interesse nenhum em saber, apenas foi uma brincadeira como outra qualquer, se nao aceitam paciencia, n posso fazer nada

it´s just a joke damn :unsure::blink:

se se sentiram ofendidos, foi sem intençao !!!

Sengo vai fazer o teste vá ... lol

Link to comment
Share on other sites

vou responder a esta reply prk calhou ...

axas mm que eu quero saber "kuantas kekas" deste por semana ou la o raio que for!? eu n te conheço, e nem a 90% do pessoal daqui, n tenho interesse nenhum em saber, apenas foi uma brincadeira como outra qualquer, se nao aceitam paciencia, n posso fazer nada

it´s just a joke damn :unsure:   :blink:

se se sentiram ofendidos, foi sem intençao !!!

Sengo vai fazer o teste vá ... lol

Eu sei k foi na brincadeira e na altura fikei aborrecida mas agora ja passou :flowers:

Desculpo-te se postares um filmezito gay do Frota :shut: :kiss: :lol:

Edited by china
Link to comment
Share on other sites

sabiam k o slang pertence à gay niggers association. À pois é. por isso é k pode fazer estes testes. isto pertence a essa associação. boa slang é mm assim n tenhas medo de assumir a tua orientação sexual perante esta comunidade maioritariamente "normal".

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.