Jump to content

Sekiro: Shadows Die Twice


Kinas_
 Share

Recommended Posts

21 minutes ago, Ilusi0n said:

@Revenge nem sabia que isso existia. Sempre ouvi dizer que o motor dos Souls acima de 60FPS ficavam todos broken.

Mostra lá isso.

Está no vídeo que o @Kinas_ colocou :-..

Entra sempre neste site antes de começares a jogar algo no PC, tem todos os fix's, problemas e soluções se houver, etc. 

300px-SEKIRO_-_Shadows_Die_Twice_cover.j
PCGAMINGWIKI.COM

Sekiro: Shadows Die Twice at PCGamingWiki - bugs, fixes, crashes, mods, guides and improvements for every PC game.

 

Link to comment
Share on other sites

Já instalei as drivers mas ainda não testei a ver se existe diferença. 

Não jogo em dual monitor mas tenho sempre algo a dar no segundo monitor, nem que seja um vídeo de YouTube ou Twitch. Não vou estar a desactivar o segundo monitor sempre que quero jogar Sekiro. 

Sinceramente já me habituei às 60fps do jogo e já devo estar quase no final. 

Edited by Ilusi0n
Link to comment
Share on other sites

Boss mais difícil mas ao mesmo tempo o mais divertido até agora.

Genichiro Ashina

Morri umas 15 vezes.

Na segunda vez que chego à fase dois, mato o gajo.

10/10 :-..

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

True Failure Is When You Stop Trying

:-..

 

Dp da Butterfly foste logo ao gajo? Não mataste mais minibosses pelo caminho? Eu matei vários pelo caminho que me deram mais beads. Apenas deixei um otário daqueles de Terror na Abandoned Dungeon mas já não tinha mais Divine Confetis.

Estás no Sunken Valley ou no Senpou Temple. Sunken Temple acho que não existe. :-..

 

 

 

Btw, a forma cm eu matei a Lady Butterfly.

 

 

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

:-..

Practice!

 

Mais um boss down. Guardian Ape.

Não foi dos mais difíceis mas foi certamente um dos mais originais. Um macaco gigante que atira merda e que se bufa a toda a hora, envenenando o pessoal. :-..

 

Aquela segunda fase... :y:

 

Com o sono esqueci-me de gravar e fazer vídeo. Agora só no NG+. :no:

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Já malhei no macaco.

E entretanto já se fez o click para saber jogar isto. Perceber quando um inimigo faz deflect para parar de atacar. Usar o parry em spam nalguns ataques. Usar o parry para recuperar postura (este aqui é contra intuitivo). Saber olhar para a vida e posture dos inimigos para gerir melhor as merdas. Diferenciar os lunge dos sweeps dos grabs. Enfim, tanta coisa, mas acho que já sei as regras do jogo.

Cabrão do outro em cima do castelo perdi 2h ontem à noite. Fui dormir. Acordei, fui lá ao gajo e matei-o à primeira.

Ha coisas que a mim não me assistem.

Fdx-_-

Edited by cursed
Link to comment
Share on other sites

O Genichiro é o exemplo perfeito do ataque deflect ataque deflect dodge ataque deflect etc etc

 

A muscle memory dos Soulsborne ainda aparece de vez em quando com o Dodge contínuo mas logo logo entra em modo Sekiro.

Link to comment
Share on other sites

Já tinha chegado a esses dois, e quase acabei à primeira. Caguei no pequeno e esperava pelo grande ataque do outro para dar deflect e dano. Mas essa da spear não sabia. Boa onda. Ainda tentei usar o assobio para começarem à porrada um com o outro, mas não deu lol

Link to comment
Share on other sites

Pelo menos 2 sabia que existia, 1 em que apanhas a Mortal Blade (Good Ending) e o Shura Ending em que não apanhas a Mortal Blade.

Mas optei por não ler mais para não levar spoilers :-.. Não tenho tido muito tempo para jogar, já matei o macaco, já tenho a Mortal Blade e creio que já não deve falta muito.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.