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Sekiro: Shadows Die Twice


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Sekiro: Shadows Die Twice for PlayStation 4 game reviews & Metacritic score: Your death won’t come easily. Enter the world of late 1500s Sengoku Japan; a brutal, bloody period of constant life-and-death conflict. As tensions rise, a co...

 

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Sekiro: Shadows Die Twice is rated 'Mighty' after being reviewed by 34 critics, with an overall average score of 92. It's ranked in the top 0% of games and recommended by 100% of critics.

 

 

 

Tal como esperado. :y:

 

 

Algo que infelizmente se vê cada vez menos.

From Software, a mostrar à plebe amadora como se faz. :)

Edited by Kinas_
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Até está melhor, em alguns casos.
Assim dá gosto crl.

Está visualmente fantástico, mas este é dos jogos que nem que me pagassem eu jogava.

Edited by Mini0n
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Também pensava isso. O bloodborne demora 2h até passares da fogueira, e quando passas é a correr a fugir de metade do mapa. Mas 10h depois, quase com o mesmo equipamento, vais lá farmar.

Estes jogos são obras primas em fazer sentir te poderoso sem ter que recorrer a stat increases ou melhor equipamento.

Este tipo de jogo demora a entranhar, mas depois é uma droga. Sempre que sais do acampamento tens noção que a única coisa que te separa da morte é uma desatenção ou erro. Esta intensidade é viciante. Principalmente quando matas um boss, ou encontras um atalho ou uma fogueira.

Edited by cursed
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Já ouvi uma comparação com os Soulsborne a dizer que a curva deste é mais acentuada. Deve ser pelo estilo de combate que é distinto dos anteriores.

Não tenho visto vídeos de reviews, não quero spoilers.

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33 minutes ago, cursed said:

Também pensava isso. O bloodborne demora 2h até passares da fogueira, e quando passas é a correr a fugir de metade do mapa. Mas 10h depois, quase com o mesmo equipamento, vais lá farmar.

Estes jogos são obras primas em fazer sentir te poderoso sem ter que recorrer a stat increases ou melhor equipamento.

Este tipo de jogo demora a entranhar, mas depois é uma droga. Sempre que sais do acampamento tens noção que a única coisa que te separa da morte é uma desatenção ou erro. Esta intensidade é viciante. Principalmente quando matas um boss, ou encontras um atalho ou uma fogueira.

Acredito que sim. Já tentei. Não consigo jogar isso. Não é para mim. Não vejo vantagem nenhuma num jogo destes. Não tiro prazer nenhum disso. Zero.

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On 3/21/2019 at 5:43 PM, cursed said:

Também pensava isso. O bloodborne demora 2h até passares da fogueira, e quando passas é a correr a fugir de metade do mapa. Mas 10h depois, quase com o mesmo equipamento, vais lá farmar.

Isto resume bastante bem a experiência Souls/Sekiro.

Ontem morri mais de 10x no 4º boss. Depois consegui matá-lo sem perder vida.

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O combate no jogo é qualquer coisa... :god:

Visualmente, é From Software. :y:

Em termos de desempenho, não deve estar lá grande coisa e talvez mais perto dos 30 e tal do que dos 60 fps. Nas consolas. Digo eu. :n:

 

Quanto ao Gameplay, é tramado contrariar os hábitos e muscle memory que temos dos Soulsborne + NiOh. Até um gajo encaixar que não há stamina meter, e mais vale fazer block do que andar sempre em evades, demora um pouco. I miss my rolldodge. :-..

Depois disso, deflections até é fácil e o que torna mais difícil no jogo são os perilous attacks e os padrões dos bosses. Até conhecer os seus tiques e tells, dp disso é sempre a abrir. 

A caminho do 4 boss.

Edited by Kinas_
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Soulsborne no hit Run.

Bloodborne, Dark Souls 2, Dark Souls, Demon's Souls e Dark Souls 3 back to back sem levar um único hit.

Ainda dizem que é difícil. tsk tsk tsk

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Mais dois bosses down.

Embora os trash mobs fiquem mais fáceis após as primeiras horas, devido ao stealth e aumento de skills etc....os bosses mantêm algum nível de learning curve e dificuldade. Principalmente porque são bastante diferentes uns dos outros, com mecânicas únicas. Mais do que nos Soulsborne.

 

Me likey.

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Quantos bosses já mataste?

Para mim o boss mais difícil até agora foi um dos iniciais, dentro do Hirata Estate, o Juzou The Drunkard, empatado com outro boss da história que tem um plot twist engraçado mas que não posso dizer :-.. Spoilers.

Eu já matei mais de 10 bosses, alguns opcionais. Pelas minhas contas devo ir a meio da história principal.
Já começo a achar os bosses repetitivos. Quando dominas o parry game, as coisas ficam aborrecidas, uma vez que não tens stamina bar. Já tenho attack power +5 e a maioria das mobs normais são destruídos com 1 parry+counter (Mikiri Counter, Posture, etc).

Algumas situações são desnecessariamente difíceis, ao ponto de ser ridiculamente difícil. Chega a não ter piada.

De resto é o habitual. Posso morrer 20 vezes num boss, dar rage quit, quase que mando o comando pela janela e 5 minutos depois estou a abrir o jogo outra vez :-.. 

Edited by Ilusi0n
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Já saquei o jogo para jogar mais lá para a frente, mas embora goste de desafios, quando um jogo está no limiar entre ser divertido e ser frustrante já penso duas vezes se é jogo para mim ou não.

Pelo que leio, é mais frustrante do que divertido?

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Varia de pessoa para pessoa.

@Ilusi0n

Ainda só fiz 5 bosses creio. E outros tantos mini bosses. Por incrível que pareça, um dos locais onde senti mais dificuldade foi no purple ninja que guardava o mist Raven prosthetic.

Fui para Hirata State logo qd obtive a campainha. Vi logo que ainda não devia estar naquela zona e devia ter continuado caminho. Não tinha nenhum upgrade, apenas uma skill. Mas matei o FDP sem Glitch. Passei a dragonrot a 2 NPCs though... :-..

Edited by Kinas_
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@Ilusi0n o Drunkard é mini boss.

 

No sei como tu fizeste mas não tive dificuldade.

Em stealth matei os adds todos e dp apanhei o Drunkard em stealth sozinho para lhe fazer um deathblow removendo logo uma barra. Depois fui falar com nonpc que estava na margem para ir combater e distrair o gajo enquanto lhe tirei outra barra. Easeh.

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O jogo não me usa a gráfica (RTX 2080). Está sempre a 40% usage.

E mesmo assim tenho dips nas FPS para sub 60 muitas vezes. O engine pode estar muito polido, mas já está na hora de ser substituído.

Edited by Ilusi0n
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54 minutes ago, Ilusi0n said:

O jogo não me usa a gráfica (RTX 2080). Está sempre a 40% usage.

E mesmo assim tenho dips nas FPS para sub 60 muitas vezes. O engine pode estar muito polido, mas já está na hora de ser substituído.

Mas estás a usar o mod que aumenta o cap para 120fps?

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