Jump to content

Recommended Posts

Posted
mbzutcwxko5svfxpfq9r.png
KOTAKU.COM

Google Stadia, the late 2019 streaming platform that promised to revolutionize gaming by letting users stream games without needing to own a powerful PC or console, is altering course, getting out of the game-making business and will now offer its platform directly to game publishers alongside offering Stadia Pro to the public.

• 4 weeks later...
Posted

A Google gastou dezenas de Milhões para ter o RDR2 no Stadia? Custa a acreditar que tenham gasto o porcamente de criar um jogo de raiz, para ter um jogo que a rockstar nem teve sequer o trabalho de fazer port, pois saiu no PC. 

Posted

Não teve o quê?

Vai la ver as noticias de lançamento da stadia para veres em que hardware e SO é que os jogos correm. Aliás esse foi um dos principais fails da Google enquanto que por exemplo a Nvidia fez exactamnente o que tinha de fazer

Posted
1 hour ago, Baron Soontir Fel said:

Não teve o quê?

Vai la ver as noticias de lançamento da stadia para veres em que hardware e SO é que os jogos correm. Aliás esse foi um dos principais fails da Google enquanto que por exemplo a Nvidia fez exactamnente o que tinha de fazer

Do que me lembro, a Google está a usar a Vega 56 com Cpu da Intel. 

Posted

O CPU não sei mas o gpu é custom AMD com performance similar à Vega 56, provavelmente é baseado no mesmo chip

O prob é que corre Linux o que obriga todos os jogos a serem recompilados pois PC é windows.

Basicamente um dos muitos FAILS da Google no que toca à Stadia.

Por exenplo a Geforce Now corre em windows

Posted
11 hours ago, Baron Soontir Fel said:

O prob é que corre Linux o que obriga todos os jogos a serem recompilados pois PC é windows.

Onde viste que corre em Linux? Não encontrei nada sobre isso. Se for verdade, é a Google a ser burra. 

• 1 year later...
Posted

A Google já tem um largo historial de fiascos e ainda assim é dos maiores gigantes tecnológicos. Vai sobreviver a mais este sem grande beliscadela 

Posted
1 hour ago, airjoca said:

Ainda me lembro de ler cenas estilo "Sony, Nintendo e MS estão lixadas, isto é o futuro..."

lol

Dificilmente leste isso pois a Microsoft continua bem empenhada no mercado do Cloud.

Até aqui só os jogos do Gamepass estavam na Cloud, agora vai passar a estar todos os jogos.

Posted

Mas alguém duvida que isto é o futuro?
A cena é que a Google acordou para isto já depois da MS ser dona e senhora do mercado aos anos.

Posted
15 minutes ago, Mini0n said:

Mas alguém duvida que isto é o futuro?
A cena é que a Google acordou para isto já depois da MS ser dona e senhora do mercado aos anos.

Sim, eu duvido que no meu tempo de vida isto seja o "futuro". Enquanto não houver no mínimo 4G disseminado por todo o lado incluído aldeias no meio da serra, isto nunca será uma solução viável.

Posted

Está tudo a caminha para isso. Não sei se daqui a 10 anos, se daqui a 100 ou se daqui a 1000. Mas encaminha-se para lá.

Com isto quero dizer que a Stadia não morreu porque tentou o impossível. Morreu por outros motivos.

Posted
46 minutes ago, Figos said:

Sim, eu duvido que no meu tempo de vida isto seja o "futuro". Enquanto não houver no mínimo 4G disseminado por todo o lado incluído aldeias no meio da serra, isto nunca será uma solução viável.

Não vejo isto como uma substituição, mas sim como complemento.

Até porque o Cloud dificilmente consegue substituir hardware físico para jogos competitivos.