Jump to content

Mamei Um Modem E Filtros á Sapo


DarthVader
 Share

Recommended Posts

HO HO HO!

Pois mto bem, ao bom espirito natalicio, os bons rapazes da SAPO puseram-se a distribuir packs no meio da rua de "graça".

Com a frase "olhe estamos a dar packs", aguçaram a minha curiosidade. Perguntei se o registo era logo feito automaticamente e se tinha de pagar alguma coisa e disseram-me k nao. Apenas kdo o tecnico me contactasse para o efectuar.

Mto bem, pedi para ver o papel k keriam k preenchesse. Simplesmente pedia-me o Nome, Morada, Nº Contribuinte, Nº Telefone, Serviço adquirido (disse PRO pois é o k na realidade tenho), Nº série do Kit, e em baixo uma coisa mto importante:

IMPORTANTE: O preenchimento desta ficha não substitui a celebração dos respectivos contractos de prestação de serviço

Isto é, kdo me telefonarem acerca do serviço, digo k já está instalado e de uma maneira simpatica e cavalheiresca mando-os p o CRL!

Ainda por cima nas despedidas ainda me disseram k se eu conseguisse fazer as coisas sozinho, dizia ao tecnico kdo ele me contactasse k nao precisava de ajuda.

Resumindo:

- Não assinei nenhum contracto k me obrigue ao registo.

- Não dei informações falsas.

- Abordaram-me ao dizer k me ofereciam o Kit e eu aceitei.

Conclusão:

Obrigado Sapo pela prenda de Natal antecipada.

Link to comment
Share on other sites

Tenho um kit sapo adsl que me deram na minha faculdade este ano, apenas assinei um papel klker de promoçao, dei os meus contactos e passados 2 meses vieram ca parar umas facturas da pt a dizer que devia 2 mensalidades, bem liguei para lá disse que n tinha seker activado o serviço, eles confirmaram, e mandei um fax a pedir a anulaçao daquelas dividas e apenas recebi mais uma factura nesse mes (3ª) pois ja estava emitida quando enviei o meu fax ... dei o kit a um amigo meu, ate falei c ele para dps devolver o kit, ele disse que me dava, mas ate hj a gente eskeceu-se e ele deve ter o kit la em casa de certeza mas ta offline à mesma ... n sei kual o proveito que podes ter disso !? um modem ? so what ??

Link to comment
Share on other sites

Boas,

Tenho um kit sapo adsl que me deram na minha faculdade este ano, apenas assinei um papel klker de promoçao, dei os meus contactos e passados 2 meses vieram ca parar umas facturas da pt a dizer que devia 2 mensalidades, bem liguei para lá disse que n tinha seker activado o serviço, eles confirmaram, e mandei um fax a pedir a anulaçao daquelas dividas e apenas recebi mais uma factura nesse mes (3ª) pois ja estava emitida quando enviei o meu fax ... dei o kit a um amigo meu, ate falei c ele para dps devolver o kit, ele disse que me dava, mas ate hj a gente eskeceu-se e ele deve ter o kit la em casa de certeza mas ta offline à mesma ... n sei kual o proveito que podes ter disso !? um  modem ? so what ??

eles é que fizeram o erro e tu ainda tiveste de ter o trabalho de enviar um fax? eu mandava-os era para o caralho e metia-lhes um processo em cima.

sem mais

Tretabyte

Link to comment
Share on other sites

3? :lol:

E o k disseste kdo o "tecnico" te telefonou?

Nunca ninguem me telefonou. ^_^

1 deles foi a mim que eles me deram (os individuos q os andavam a dar na rua) e claro q os elementos q dei n eram meus (mais concretamente, morada, BI, telf.)... :- "

Os outros 2 foram colegas de trabalho e só a 1 deles ligaram pq ele deu os dados todos, apenas referiu q tinha estado a falar com a esposa e q chegaram a conclusão q n aleria a pena instalar para já Net e q se eles quisessem q fossem lá buscar o kit.

Nunca ninguem lá apareceu, mas tb ele deu a morada da sogra...

B)

Link to comment
Share on other sites

Boas,

eles é que fizeram o erro e tu ainda tiveste de ter o trabalho de enviar um fax? eu mandava-os era para o caralho e metia-lhes um processo em cima.

sem mais

Tretabyte

n tenho tempo pa perder com esses gajos, claro que se depois as merdas continuassem la teria de chamar o Nabais ao barulho e ganhar uns cobres e la ia de ferias ... nao era pa palma de mairoca :P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.