Jump to content

Rakuten TV


Recommended Posts

rakuten.jpg
ABERTOATEDEMADRUGADA.COM

O Rakuten TV já está disponível em Portugal, oferecendo uma proposta diferente no streaming de filmes, com acesso a filmes que passaram recentemente nos cinemas com...

 

Quote

 

O Rakuten TV já está disponível em Portugal, oferecendo uma proposta diferente no streaming de filmes, com acesso a filmes que passaram recentemente nos cinemas com qualidade 4K, e prometendo qualidade 8K para o futuro.

A Rakuten, gigante japonês do comércio online, expandiu o seu serviço de streaming Rakuten TV na Europa. Ao contrário de serviços como a Netflix, Amazon Prime Video ou o mais recente HBO Portugal (sendo que este último bem podia aproveitar a dica para também melhorar a qualidade para os 4K), o Rakuten TV não aposta no pagamento de mensalidades, mas sim na disponibilização de acesso fácil a um vasto catálogo de filmes, incluindo filmes que estrearam recentemente no cinema.

Por exemplo, já por lá podemos encontrar filmes como Bohemian Rhapsody, Venom, First Man, A Star is Born, ou The Predator - todos em UHD 4K - com preços que variam entre os €3.99 e os €4.99. Um valor que me parece bastante aceitável considerando que uma ida ao cinema em família representaria vários múltiplos disso (para não falar da elevada probabilidade de levar com alguém a comer pipocas ruidosamente mesmo ao nosso lado), com o filme a ficar disponível para se ver quantas vezes se quiser durante um período de 48 horas.

 

 

  • Like 2
Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.