Jump to content
Fox

Imagem Do Avatar

Recommended Posts

Olás...

Como é que posso colocar a imagem do meua vatar do tamanho que quisser? (entre os parametros 120x120) ?

Antigamente aparecia no avatar Setings no nosso profile, mas agora ja não me aparece nada para colocar...

Alguem sabe??

Um Abraço!

Guest

Pure e uma maneira mais complicada não tens? -_-

Era bem mais fácil redimensionar no fórum tal como antigamente... :P

Peace :diablo:

Exactamente, e o problema, é que a imagem já está com as dimensões que pretendo... :angry:

Guest grandenaboverde

as imagens redimencionadas pelo forum (ou qualquer cena que seja redimencionada por html) ficam pixelizadas e feias.

imho :f

as imagens redimencionadas pelo forum (ou qualquer cena que seja redimencionada por html) ficam pixelizadas e feias.

imho :f

nepia isso e pk e o Mourinho. As pics normais fika bacanas ;)

n sei prk mas axo k o meu avatar (este) antes estava mais fixe no outro forum ... agora parece que mingou e o url sempre foi o mesmo nunca mudou !!! :blink:

n sei prk mas axo k o meu avatar (este) antes estava mais fixe no outro forum ... agora parece que mingou e o url sempre foi o mesmo nunca mudou !!! :blink:

Mete mas é aquele preto cabeludo (não sei o nome dele) no avatar, como tinhas ainda há dias! ;)

Mete mas é aquele preto cabeludo (não sei o nome dele) no avatar, como tinhas ainda há dias! ;)

este é mais fish, alem do mais parece que irrita mta gente por aki :-.. portanto fica este para já !!!

Admin ja desactivavam isto:

Image Scale On

(This will scale the image down for you if it's too big in pixel size)

;)

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.