Vasco G Posted March 19, 2019 Author Share Posted March 19, 2019 Quem abre os tópicos devia conseguir fechá-los 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
airjoca Posted March 19, 2019 Share Posted March 19, 2019 (edited) 1 hour ago, Mini0n said: Tu já paravas era de te enterrar. Primeiro o Jogo já dava. Piadolas atrás de piadolas. Agora já não serve. Depois a bola nem entrou. Não assunto. O FJM pôs no twitter não sei quê, piadolas piadolas. Afinal entrou. Depois pões aqui imagens que mostram que o primeiro golo do Benfica foi fora-de-jogo. E acho que as pões mesmo convicto que estás a ilibar a cena. Depois falas num lance com as mais variadas opiniões (de todas as cores) e assumes que era vermelho porque TU queres que fosse vermelho. Fortíssimo. O Jogo nunca serviu. A bola ter entrado ou não confundiu meio mundo, e outro meio mundo ainda anda a discutir isso, incluindo a imprensa especializada. Eu pus apenas a imagem de fora de jogo para efeitos do "golo" do Moreirense porque era isso que se estava a discutir (com o gosma25) E sim, pitons no aquiles por trás sem bola por perto é textbook vermelho. Se calhar quem se está a enterrar é quem está a tentar manter a narrativa de que o Benfica foi beneficiado neste jogo como alguns aqui estão a tentar fazer. Não sei, digo eu. Edited March 19, 2019 by airjoca Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mini0n Posted March 19, 2019 Share Posted March 19, 2019 Serviu para piadinhas, pelos vistos. A bola ter entrado ou não confundiu muita gente. Até que se viram as imagens. Quanto a isso da imprensa especializada (lol) nem tu acreditas. Ou achas que depois das imagens em que se vê a bola lá dentro, ainda há quem duvide? Puseste a imagem para efeitos do golo do Moreirense. Ok. Mas como já viste, nem é uma imagem muito bem feita. E demonstra que o primeiro golo do jogo (do Benfica, portanto) foi offside. Ou não? Textbook vermelho acredito que seja. Fosse de outra cor e não era assunto. Mas olha que muitos vermelhos como tu até acham que não era para vermelho, por exemplo. É um textbook falível ou quê? Link to comment Share on other sites More sharing options...
airjoca Posted March 20, 2019 Share Posted March 20, 2019 Finalmente a Sporttv largou ângulo que não dá dúvida absolutamente nenhuma, e que mostra bem a hesitação do Vlacho causada pelo jogador adversário: O FAROL DO BENFICA Não é por acaso que este blogue é o mais bonito de todos. É porque os que aqui escrevem, pensam e benficam só querem saber do Benfica. Não se vendem, não mentem aos leitores, não são grunhos. Ser do Benfica é ser maior. É procurar sempre a verdade. Será através dela que, um dia, o Glorioso voltará a ser Campeão Europeu. E é por isso que, contra tudo e contra todos, contra insultos e grunhices, sempre dissemos que a bola entrou. Aqui vem quem quer ser Cosme Damião. Ontem vi-te no Estádio da Luz, o Farol do Benfica. M.FACEBOOK.COM O FAROL DO BENFICA Não é por acaso que este blogue é o mais bonito de todos. É porque os que aqui escrevem, pensam e benficam só querem saber do Benfica. Não se vendem, não mentem aos leitores, não... @Mini0n no Jogo até fizeram adenda que a bola não tinha entrado, e depois re-adenda que tinha entrado. O Félix parece estar ligeiramente offside. Também há gente que acha que não é fora de jogo no "golo" do Moreirense, opiniões há muitas, não quer dizer que estejam certas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
karkov Posted March 20, 2019 Share Posted March 20, 2019 A bola entrou mesmo, já dá para ter a certeza...O jogador do Moreirense estava em fora de jogo? sei lá... O Félix está adiantado? parece estar ligeiramente sim Tem de ser feita alguma coisa em relação a este estádio e a outros na mesma situação. Não podemos, hoje em dia, ainda andar a discutir foras de jogo. Isso noutros campos está ultrapassado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tourniquet Posted March 20, 2019 Share Posted March 20, 2019 Ontem no Juizo Final (acho que é este o nome) na SportTV+ escapelizaram esses lances todos ao pormenor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Perks Posted March 20, 2019 Share Posted March 20, 2019 7 minutes ago, airjoca said: Finalmente a Sporttv largou ângulo que não dá dúvida absolutamente nenhuma, e que mostra bem a hesitação do Vlacho causada pelo jogador adversário: Finalmente?! Essa foi a imagem que passou em directo no jogo 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODfromage Posted March 20, 2019 Share Posted March 20, 2019 2 minutes ago, karkov said: Tem de ser feita alguma coisa em relação a este estádio e a outros na mesma situação. Não podemos, hoje em dia, ainda andar a discutir foras de jogo. Isso noutros campos está ultrapassado Acho que a próxima medida na Europa será a adoção da linha virtual ao estilo do que conseguem fazer na NFL para identificar o objectivo de jardas conquistadas (NFL fãs lamento a fatura de capacidade em usar termos correctos). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Perks Posted March 20, 2019 Share Posted March 20, 2019 Eu sobre este lance, parece que toda a gente anda nooutra dimensão que não a minha, não percebo, é que tenho mesmo dificuldades em entender, a ver: Se o arbitro vai ao VAR é mais que claro que a bola entrou, porque se a bola não entra que raio ele ia ao VAR fazer?! esta merda parece mesmo vontade de arranjar casos onde não existem Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODfromage Posted March 20, 2019 Share Posted March 20, 2019 @Perks em todos os clubes há quem goste de cenouras por isso é uma questão de usar a cenoura certa para desviar as atenções e assim encaminhar o pessoal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
airjoca Posted March 20, 2019 Share Posted March 20, 2019 5 minutes ago, Perks said: Finalmente?! Essa foi a imagem que passou em directo no jogo Viste o vídeo? Vê-se o mesmo ângulo mas o Vlacho a ir buscar a bola e depois vê-se o ângulo por trás que ainda não tinha visto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Perks Posted March 20, 2019 Share Posted March 20, 2019 35 minutes ago, Perks said: Finalmente?! Essa foi a imagem que passou em directo no jogo para provar que essa foi a imagem que passou durante o jogo 29 minutes ago, airjoca said: Viste o vídeo? Vê-se o mesmo ângulo mas o Vlacho a ir buscar a bola e depois vê-se o ângulo por trás que ainda não tinha visto. vi o inicio só, não vi o final desse video, sorry Either way, se alguém conseguir responder a isto ganha um prémio Se a bola não entra que raio ia o arbitro ao VAR fazer? validar um pontapé de baliza? Link to comment Share on other sites More sharing options...
airjoca Posted March 20, 2019 Share Posted March 20, 2019 11 minutes ago, Perks said: Either way, se alguém conseguir responder a isto ganha um prémio Se a bola não entra que raio ia o arbitro ao VAR fazer? validar um pontapé de baliza? Tanto os melhores filmes como por vezes a vida real têm plot holes. Já tinha lido esse argumento, mas o cérebro / olhos acharem que viram algo é fdd. Daí documentários de como a nossa memória é "mentirosa". Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeathShadow Posted March 22, 2019 Share Posted March 22, 2019 On 3/18/2019 at 10:46 AM, Vasco G said: A minha é igual, foi uma guerra até conseguir que deixasse de estar com o nariz colado no ecrã. Eu lembro-me que fazia isso, mas foi porque a minha vista estava a deteriorar e não dizia nada aos meus pais, porque não queria óculos. Se pudesse viajar no tempo, dava um estalo a mim próprio. Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODfromage Posted March 22, 2019 Share Posted March 22, 2019 Não seja por isso. Agora em adulto podes dar, com efeitos retroativos Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeathShadow Posted March 22, 2019 Share Posted March 22, 2019 Não vale a pena. A vista está consertada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODfromage Posted March 22, 2019 Share Posted March 22, 2019 Ainda assim, não deixes que isso te impeça de corrigir algo no passado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeathShadow Posted March 23, 2019 Share Posted March 23, 2019 Estou a sentir más intenções de ti... Querias algo assim, não? 1 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODfromage Posted March 24, 2019 Share Posted March 24, 2019 Já imaginaste, organizar um dia onde quem tivesse motivos se colocasse em fila para te mandar uma estalada. Ia ser épico. Link to comment Share on other sites More sharing options...
curcundil Posted March 24, 2019 Share Posted March 24, 2019 No final o gajo mais perto da camera tem a cara pouco inchada tem... fdx!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeathShadow Posted March 24, 2019 Share Posted March 24, 2019 (edited) 15 hours ago, GODfromage said: Já imaginaste, organizar um dia onde quem tivesse motivos se colocasse em fila para te mandar uma estalada. Ia ser épico. Parece que tu já imaginaste por mim. Tenho impressão que a tua fila seria maior que a minha. Edited March 24, 2019 by DeathShadow 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Perks Posted March 24, 2019 Share Posted March 24, 2019 Vai começar Nascar @dastinger Sport TV 5 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
dastinger Posted March 24, 2019 Share Posted March 24, 2019 Já está na cama Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now