Jump to content

26ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Não estou a contestar a vitória do Benfica. Ganharam e bem.

Mas não venham com histórias da carochinha, todos indignados e tal dos jogos dos outros, quando aos 22 minutos, com 0-0 há um lance em que a bola entra na baliza, e o lance é duvidoso se está ou não em fora de jogo!

E começa-se a dizer que a bola nem sequer entrou, para não se ter de discutir a questão do fora de jogo e tal... :rolleyes:

Já dizia o outro, "pimenta no cú dos outros..."

Link to comment
Share on other sites

19 minutes ago, gosma25 said:

Não estou a contestar a vitória do Benfica. Ganharam e bem.

Mas não venham com histórias da carochinha, todos indignados e tal dos jogos dos outros, quando aos 22 minutos, com 0-0 há um lance em que a bola entra na baliza, e o lance é duvidoso se está ou não em fora de jogo!

E começa-se a dizer que a bola nem sequer entrou, para não se ter de discutir a questão do fora de jogo e tal... :rolleyes:

Já dizia o outro, "pimenta no cú dos outros..."

facil, a bola entrou mas existe fdj.

Link to comment
Share on other sites

38 minutes ago, gosma25 said:

Não estou a contestar a vitória do Benfica. Ganharam e bem.

Mas não venham com histórias da carochinha, todos indignados e tal dos jogos dos outros, quando aos 22 minutos, com 0-0 há um lance em que a bola entra na baliza, e o lance é duvidoso se está ou não em fora de jogo!

E começa-se a dizer que a bola nem sequer entrou, para não se ter de discutir a questão do fora de jogo e tal... :rolleyes:

Já dizia o outro, "pimenta no cú dos outros..."

nao confio nas imagens postadas da net, como sabes por vezes nao sao tiradas no timing certo, basta ver por exemplo, a screen do FJM. nós "ganhamos bem", mas tal como nos programas da TV ontem, isso so é dito no fim da discussão. o Porto ganhou 3-0. ganhou bem. para mim o defesa é mal expulso, mas isso vale zero na discussao até porque se notava que o golo do Porto era mais cedo ou mais tarde. no entanto nao foi um expulsão escandalosa. 

sao erros que nao mudam muito a verdade do jogo, como aconteceu por exemplo no jogo do scp a semana passada. 

confusao primeiro, futebol depois. quanto ao haver fora de jogo ou nao, nao consigo decidir em NENHUM dos lances, sem ser no golo do benfica que logo por sorte foi em frente a camera.

no entanto o J markes ja disse no seu twitter a responder a alguem "eu nao mencionei se a bola entrou ou nao, mas ism que o fora de jogo foi mal tirado". até ele tem duvidas :P

Link to comment
Share on other sites

41 minutes ago, gosma25 said:

Não estou a contestar a vitória do Benfica. Ganharam e bem.

Mas não venham com histórias da carochinha, todos indignados e tal dos jogos dos outros, quando aos 22 minutos, com 0-0 há um lance em que a bola entra na baliza, e o lance é duvidoso se está ou não em fora de jogo!

E começa-se a dizer que a bola nem sequer entrou, para não se ter de discutir a questão do fora de jogo e tal... :rolleyes:

Já dizia o outro, "pimenta no cú dos outros..."

E que tal o Capela deixar passar 3 bolas na mão na área do Belenenses na semana passada e esta semana assim que há um peito PERTO da grande área do Marítimo marca logo penalty?

Não estou a contestar a vitória do Porto claro...

Link to comment
Share on other sites

9 minutes ago, airjoca said:

E que tal o Capela deixar passar 3 bolas na mão na área do Belenenses na semana passada e esta semana assim que há um peito PERTO da grande área do Marítimo marca logo penalty?

:eek:

Enfim, palavras para quê... :facepalm:

Apenas coloquei aqui a questão do lance do Benfica porque já se estava a criar a história que a bola nem tinha entrado e que era mais uma forma de criar ruído e tal, o que, como se vê, é falso!

Mas pronto, continuem com as vossas fantasias! :y:

 

Link to comment
Share on other sites

criar ruido é mais começar a falar de um golo mal anulado. na cmtv até dizem que logo ali o jogo estava decidido porque 1-0, o benfica ja nao recuperava. nao é ruido, é discutir lances, sao coisas "normais" acho eu, desde que se fale do jogo em si tambem.

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, dastinger said:

Eu acho/espero que o airjoca se está a referir ao primeiro penalty que depois foi anulado no VAR. Mas nem sequer vi o lance sem ser no estádio. 

Claro que sim. Foi marcado e anulado no VAR. Apenas é engraçado o Capela não marcar 3 mãos do Belém dentro da área mas marcar um peito do Marítimo fora da área.

Edited by airjoca
Link to comment
Share on other sites

Foda-se, vocês são ceguinhos? O outro das 55" UHD já deve ter visto mas deixo aqui um still do tlmv que já dá para clarificar.

tk9zJFk.jpg

No final, é igual. Não estou a colocar em causa a vitória do slb. O fdj parece bem assinalado portanto discutir esta merda é acessório e ridículo. Mas qd começam a pegar até pelo simples facto de dizerem que o golo foi "anulado" e gozam... :rolleyes:

Se não tivesse batido no poste e entrado, como é que batia no painel (cm disseram aí atrás) e ia para trás da baliza se a bola parte do lado esquerdo do ataque do Moreirense? 

Vê-se claramente a bola a bater no poste e a entrar.

Vê-se tb claramente a bola pousada na vara branca da baliza (a que segura a rede ao chão) e encostada à rede, deformando-a para trás, para fora.

Mais, vê-se a bola a tapar a rede e não o contrário.

 

55 segundos

 

Repito, não está em causa a vitória. Acalmem as patarecas e arranjem um cão - guia.

Edited by Kinas_
  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Eu sugiro arranjares phones e ouvires bem o lance. Não se ouve rede, ouve-se o pumf de bater lá atrás. Anyway, o jogador estava fora de jogo, quanto a isso não há discussão.

Edit: agora após visualizar várias vezes o 2º ângulo a 0.25x speed dá ideia de bater no poste e entrar, ou seja, o som está desfasado no lance corrido. Anyway, fora de jogo.

Edit2: pqp os "HD" destes resumos

Edited by airjoca
Link to comment
Share on other sites

Caso de Estudo esta bola que entra ou não entra.

A bola de Schrodinger, entrou e não entrou ao mesmo tempo.

Se fosse o BdC ainda fosse vivo e acontecesse com o Scp queria dois golos, o da bola que entrou e não entrou.

É a questão do momento das redes sociais e ninguém ainda foi capaz de puxar atrás a ver as imagens do Aventuras após o golo.

Link to comment
Share on other sites

Eu só tive de ver uma vez, entrou na baliza, mas qual a dúvida mesmo? Há pessoal que diz que não entrou??!?! ... :funny:

Mas foi assinalado fora de jogo, eu não consigo ter a certeza que está fora de jogo, o árbitro não teve dúvidas, engraçado que na semana passada no Bessa houve dois lances idênticos em que ambos foram decididos contra o Sporting...

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, Vasco G said:

Eu só tive de ver uma vez, entrou na baliza, mas qual a dúvida mesmo? Há pessoal que diz que não entrou??!?! ... :funny:

Mas foi assinalado fora de jogo, eu não consigo ter a certeza que está fora de jogo, o árbitro não teve dúvidas, engraçado que na semana passada no Bessa houve dois lances idênticos em que ambos foram decididos contra o Sporting...

mPfLwXB.jpg

 

Edit: 

 

H puta que pariu D :

qkksg.jpg?token=A5pW_cc113EhqVTrOsqGiw&e
STREAMABLE.COM

Check out this video on Streamable using your phone, tablet or desktop.

Entrou. O Jornal o Jogo no site até tinha redigido nova versão a dizer que não tinha entrado. Consoante o ângulo e qualidade do vídeo pode enganar.

Edited by airjoca
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.