Jump to content

Borderlands 3


Mini0n
 Share

Recommended Posts

 

Dia 28 já vamos saber mais. Estou curioso com este jogo. É da opinião geral que é uma excelente experiência do tipo looter shooter. Anda sempre na boca do pessoal quando se compara Destiny, Division, Anthem e afins.

Pode ser que sejam estes a fazer um looter shooter decente logo de raiz. :D

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Eu gostei bastante do Pre-Sequel, e é bom para se perceber bem os eventos do Borderlands 2.

Também aconselho a jogar o Tales from the Borderlands visto que o 3 vai ser depois do Tales e com bastantes personagens do Tales.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 1 month later...

REVIEWS:

IGN - 9/10

PC Gamer - 63/100

Gameinformer - 8/10

Gamespot - 8/10

Destructoid - 9/10

Polygon - Não têm pontuação mas li o texto por alto e resumindo é um "É mais do mesmo mas tásse bem"

US Gamer - 4/5

 

No geral a ideia é: repetem a formula dos outros jogos, umas coisas estão pior, umas melhor mas na globalidade é mais do mesmo. Agora para uns isso é muito bom, para outros nem por isso mas quase todos dão notas altas. :curtain:

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

Desde que meti aí as notas nunca mais liguei mas hoje por acaso lembrei-me dos gajos do laymen gaming pois se houvesse cócó eles ja tinham metido um video sobre isso. Dito e feito:

 

Link to comment
Share on other sites

Não me parece que pegue nisso. Curti jogar o primeiro (mas nem sei se o acabei), o segundo comecei a jogar mas achei mais do mesmo e aborreci-me. Se este vai pelo mesmo caminho se calhar não me apetece! lol

Deixa ver o que a comunidade diz quando o jogo sair.

 

Alem disso para loot shooters sorvedores de tempo já me basta o Destiny :-..

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

Para já, estou a gostar bastante do jogo.. Muitas horas de entretenimento cru, sempre com montes de mobs para matar e armas diferentes para experimentar. Apesar de que a história não está a ser muito má também.

O jogo está é pouco otimizado... Tenho algumas framedrops aqui e ali e puxa sempre ao máximo pela minha gráfica. Ou se calhar a minha 960GTX já não dá para mais.

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, EsCk said:

O jogo está é pouco otimizado... Tenho algumas framedrops aqui e ali e puxa sempre ao máximo pela minha gráfica.

Qual é o teu cpu? Muito pessoal está a queixar-se que o drm do jogo está a lixar o cpu, se for quad core ou menos.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.